Fanfics Brasil - Cap 102 Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny*

Fanfic: Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 102

1123 visualizações Denunciar


Ele era mais forte, o corpo tenso contra a dela. Ela podia sentir o poder que emanava dele, sabia que poderia esmagá-la com o menor esforço. Mas ele era muito gentil com ela.


Tratava-a como se fosse um objeto precioso que estava com medo de quebrar. Ela gemeu suavemente em sua boca e relaxou contra ele, permitindo que parte da tensão enrolada deixasse seu corpo.


Depois de um momento, ele rompeu com a boca, mas manteve seus lábios em sua carne quando beijou uma linha abaixo do pescoço e depois para seus seios. Quando a boca fechou em torno de um mamilo, seus joelhos dobraram e ele a pegou para impedi-la de cair.


Era como nada que ela já tinha sentido antes. Foi assustador, mas pura intensidade.


Raias de prazer fluíram através de seu corpo. Seus seios pulsavam e doíam. Virilha doía. Um pulso começou entre suas pernas que estava desconfortável, porque ela não sabia como amenizar isso.


Ela torceu inquieta, tornando-se mais agitada com o momento.


Ele deu-lhe o mesmo tratamento no outro seio, lambendo a ponta com sua língua áspera e depois sugando-a na boca. Todo o tempo, suas mãos percorriam o corpo dela, acariciando, acariciando, tornando-se mais íntimo.


Palma para baixo, ele apertou sua mão espalmada contra sua barriga e depois deslizou para baixo de sua pélvis. Chocada com sua ousadia, mas aguardando ansiosamente os resultados de seus toques ousados, ela prendeu a respiração quando seus dedos cuidadosamente mergulharam no ninho de pelo em seu ápice.


Quando seus dedos acariciaram a parte dela que estava pulsando, ela recuou, não porque ele trouxe o seu desagrado, mas porque sua reação foi incontrolável.


Ele chupou fortemente em seu mamilo enquanto seus dedos se fortaleceram, deslizando mais em sua carne sensível. Ela engasgou quando seu senso de urgência montou.


Seu corpo começou a apertar insuportável. Prazer construído e construído até que ela estava confusa quanto ao que ela deveria fazer. Os dedos dos pés enrolaram contra o chão duro. Suas mãos voaram para seus ombros, buscando equilibrio, algo para segurar antes que ela perdesse toda a força nas pernas.


Então, seu dedo escorregou dentro de seu corpo, com cuidado sondando quando o polegar trabalhou sobre a carne doendo acima de sua entrada. Era demais para ela suportar.


Fechou os olhos quando o quarto começou a girar em torno dela. Luz brilhava em sua visão e ela soltou um grito que vibrou até sua garganta. Pensou que soou alto por causa da sensação que lhe causou.


A próxima coisa que ela sabia que estava abraçada no colo de Alfonso e ele estava acariciando seu corpo e beijando sua testa.


Ele ainda estava completamente vestido, que ela achava que era muito injusto, e ela estava completamente mole, sem forças em seus membros trêmulos.


Ela mexeu-se, inclinando a cabeça para que pudesse ver seu rosto.


- O que aconteceu?


Ele sorriu e beijou a ponta de seu nariz.


- Você encontrou a liberação da mulher.


Parecia um termo indefinido para o que ela tinha experimentado.


- Senti-me mais como o céu. - ela respirava.


Seu sorriso alargou.


Então, ela olhou para baixo e franziu a testa, seu nariz enrugando.


- Você ainda tem todas as suas roupas.


Suas sobrancelhas se ergueram.


- Alguma objeção?


- Sim, eu faço. Eu gostaria de sentar-me na cama, como você fez e ver como você se despe.


Seus olhos brilharam e ela se viu abruptamente posta de lado como ele estava. Ela olhou para ele com a boca aberta enquanto ele pairava sobre a cama.


- Então, minha senhora, eu vou certamente conceder o seu desejo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Vinte e Seis   Alfonso mal podia conter sua ansiedade enquanto estava diante de Anahí, preparando-se para se despir. Dentes de Deus, mas ele não queria assustar a moça e ela estava tomando toda restrição a não rasgar sua roupa e depois deslizar entre suas pernas. Seu pênis estava perto de estourar. Cada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 381



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 15:03:31

    Começando a reler essa fic pela 5° vez... Porque? Pq ela é MARAAAAA e vc é Diva...

  • queren_fortunato Postado em 01/07/2016 - 17:59:31

    Segunda vez que eu estou lendo essa história linda é muito perfeita😍😍😍😍

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:30:58

    Eu ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii demais....vc ter feito o epílogo ficou divino!!!!! Bjus bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:32

    Vou ler o epilogo agora... :)

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:05

    Haaaaa como amei essa historia....

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:54

    que droga...sempre chego pra terminar de ler ou colocar em dia...e vc já terminou a fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:07

    colocando a leitura em dia...

  • Una Fénix Fanfics Postado em 03/12/2015 - 23:31:01

    Mila que epílogo autoral mais lindo desse mundo, demorei mas vim comentar. Adorei o final que tu deu a história. De verdade <3 Combinou demais com a fic e eu achei simplesmente lindo. E já disse: agora que começou a escrever não para mais! hehehehe. Parabéns! *-*

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/12/2015 - 10:42:39

    esse comentario ai em baixo e meu Milaa <3

  • Postado em 03/12/2015 - 10:25:58

    owwww Mila sua vaca vc me fez chorar :'( :'( omg! taooooo Perfeitooooooooos!! todos se aranjaram que emocion *-* o casal Perfeitoooooooo! esse viu *-* Ponny e Vidaaa!! <3 3 filhos owwww *-* aii pena que acabou eu amoooooo essa fic <3 ja tooooo cm saudadeeees!! ( Parabens Milaaa suaaaa Lindaaaa Mas uma vez vc Lacrou Muer foi lindo o seu epilogo *-* Palmaaaaaaaaaas!) bjuuuuusss! *-* <3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais