Fanfic: Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Ela seguiu Nora nas cozinhas onde Mary e uma outra mulher, que poupou a Anahí apenas um rápido olhar ela não parecia muito impressionada com Anahí estava trabalhando e murmurou uma introdução de tal maneira que Anahí não podia ler o nome em seus lábios.
Não querendo admitir isso, ela sorriu brilhantemente e depois assistiu atentamente enquanto Nora instruiu-a sobre o que tinha que fazer.
Estranhamente, porém, tão logo Anahí começou a esfregar as panelas de grandes dimensões utilizadas para cozinhar, as outras mulheres desapareceram da cozinha.
Foi uma longa e árdua tarefa, que Anahí tinha certeza que não se saiu bem. Os potes eram grandes e era difícil esvaziá-las da água quando começou a esfregar o interior.
Mesmo que o dia estava bom, e uma brisa constante soprava da janela voltada para a parte de trás, o suor da testa de Anahí e em sua nuca, fez seu cabelo úmido.
No momento em que terminou, não se importava mais o que as outras mulheres do castelo pensariam dela e deixou a cozinha para ir direto para seu quarto, onde poderia pelo menos limpar o suor de seu corpo. Ela teria ido para um mergulho no rio, mas tinha medo de encontrar Nora ou uma das outras mulheres e imediatamente teria outra tarefa para fazer.
Ela caminhou até as escadas e em seu quarto, com as costas doendo e seus ossos cansados. Ela fez uma careta quando olhou para sua bainha. Estava suja e o cheiro a fez enrugar o nariz. Duvidava que até mesmo uma boa imersão no rio iria o salvar.
Puxando longe de seu corpo, o tirou até que estava completamente nua, e então se lavou da cabeça aos pés.
Não foi um banho completo e daria qualquer coisa por uma boa, longa imersão mas para isso seria necessário ter água quente e alguém enchendo uma banheira e ela não queria comentários das outras mulheres, que sem dúvida não tomariam tempo de seus dias ocupados para ter uma tarde absorvida em uma banheira antes da hora de dormir.
Ela se acomodou para um bom limpar com alguns dos sabonetes perfumados de seu clã. Depois mudou para um vestido fresco e se jogou sobre a cama.
Ela iria descansar por um momento. Ninguém sequer saberia.
Ela se inclinou, enterrando a cabeça em um dos travesseiros quando enrolou em cima das peles que cobriam a cama. Só um momento. Não mais.
Seus olhos estavam fechados antes que ficasse totalmente em uma posição confortável.
Alfonso entrou no castelo quando os outros começaram a se reunir para a refeição da noite.
Verdade seja dita, ele estava ansioso para ver Anahí. Tinha ficado todo o dia sem ver sua esposa uma vez sequer.
Durante todo o dia ele próprio se torturou por reviver a noite anterior em detalhes vívidos. Embora não tivesse conseguido dormir, nunca se sentiu tão renovado e revigorado como fez hoje.
Isso fez dele um porco completo, mas estava tentado a levá-la de novo, mesmo ela tivesse sido uma virgem na noite anterior e que estaria dolorida para os dias que viriam.
Ela precisava de tempo para se recuperar antes de sofrer suas atenções novamente, mas ele tinha que se lembrar da hora de combater o desejo de ir saciar-se de novo e de novo.
Seus irmãos iriam rir se soubessem como solidamente seus pensamentos estavam ocupados pelo sexo. Eles o provocariam e observariam em quão rapidamente tinha ido de ter a vida de um monge para um mais parecido com uma prostituta.
Ah, bem, isso é o que ter uma esposa fazia a um homem, ou assim ele imaginava.
Ele fez um balanço rápido do salão e a área circundante ao castelo, onde outras mulheres estavam reunidas, mas não viu Anahí, ele subiu as escadas para ver se ela estava em seu quarto.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando abriu a porta, ficou surpreso ao vê-la deitada na cama, totalmente vestida, e profundamente adormecida. Ele começou a fechar a porta silenciosamente quando percebeu o absurdo de suas ações. Embora soubesse que ela era surda, ainda era difícil de lembrar e ele se viu atuando na ocasião, como se ela pudesse ouvir. Não aju ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 381
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 15:03:31
Começando a reler essa fic pela 5° vez... Porque? Pq ela é MARAAAAA e vc é Diva...
-
queren_fortunato Postado em 01/07/2016 - 17:59:31
Segunda vez que eu estou lendo essa história linda é muito perfeita😍😍😍😍
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:30:58
Eu ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii demais....vc ter feito o epílogo ficou divino!!!!! Bjus bjus bjussssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:32
Vou ler o epilogo agora... :)
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:05
Haaaaa como amei essa historia....
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:54
que droga...sempre chego pra terminar de ler ou colocar em dia...e vc já terminou a fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:07
colocando a leitura em dia...
-
Una Fénix Fanfics Postado em 03/12/2015 - 23:31:01
Mila que epílogo autoral mais lindo desse mundo, demorei mas vim comentar. Adorei o final que tu deu a história. De verdade <3 Combinou demais com a fic e eu achei simplesmente lindo. E já disse: agora que começou a escrever não para mais! hehehehe. Parabéns! *-*
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/12/2015 - 10:42:39
esse comentario ai em baixo e meu Milaa <3
-
Postado em 03/12/2015 - 10:25:58
owwww Mila sua vaca vc me fez chorar :'( :'( omg! taooooo Perfeitooooooooos!! todos se aranjaram que emocion *-* o casal Perfeitoooooooo! esse viu *-* Ponny e Vidaaa!! <3 3 filhos owwww *-* aii pena que acabou eu amoooooo essa fic <3 ja tooooo cm saudadeeees!! ( Parabens Milaaa suaaaa Lindaaaa Mas uma vez vc Lacrou Muer foi lindo o seu epilogo *-* Palmaaaaaaaaaas!) bjuuuuusss! *-* <3<3