Fanfics Brasil - Cap 111 Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny*

Fanfic: Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 111

1156 visualizações Denunciar


Quando abriu a porta, ficou surpreso ao vê-la deitada na cama, totalmente vestida, e profundamente adormecida.


Ele começou a fechar a porta silenciosamente quando percebeu o absurdo de suas ações. Embora soubesse que ela era surda, ainda era difícil de lembrar e ele se viu atuando na ocasião, como se ela pudesse ouvir. Não ajudou que ela era tão adepta de ler os lábios que era fácil de esquecer e voltar a cabeça enquanto falava.


Ele foi para o lado da cama e, em seguida, cuidadosamente acomodou-se para pousar na borda. Tocou seu longo cabelo loiro e alisou onde cobria o rosto.


Ela não se mexeu enquanto corria a mão pelo seu lado. A moça estava exausta.


Foi uma longa noite anterior? Mas ela tinha dormido bem na parte da manhã.


Ele considerou se deveria acordá-la para comer, mas quando gentilmente balançou seu ombro, mais uma vez, ela nem sequer se contorceu.


Decidido que ela precisava da necessidade de descanso, ele se retirou e voltou abaixo escadas para procurar Maite. Talvez ela soubesse das ações de Anahí hoje e poderia oferecer mais, por que Anahí estava tão profundamente adormecida.


Ele pegou Maite quando ela estava saindo do quarto de contas de seu pai, e fez sinal para longe da sala onde ela estava preste a entrar.


Maite franziu a testa em questão quando deixou Alfonso puxá-la para o lado.


- Há algo de errado? - ela perguntou.


- Não, eu só tenho uma pergunta sobre Anahí. Ela está acima das escadas dormindo o sono dos mortos e me perguntava o que ocorreu hoje que a esgotaria. O que você dias fizeram?


Maite suspirou e apertou os lábios, os olhos completamente informando que algo estava acontecendo.


- Maite. - ele disse em uma voz de advertência. - Se você sabe alguma coisa, é melhor falar. Você sabe que não tenho tolerância para essas questões.


- Ela está descansando porque esteve trabalhando incansavelmente com as outras mulheres.


Alfonso franziu a testa.


- O que?


Maite deu-lhe um olhar impaciente.


- Você não pode intervir, Alfonso. Isso é importante para Anahí.


- O que é importante? Eu juro, Maite, você me faz querer puxar meu próprio cabelo, às vezes. Explique o que é, antes de eu estrangular você.


- Ela me pediu para levá-la a Nora, para que pudesse pedir a Nora para instruí-la no modo de gerir o castelo. Ela se sente como fosse injusto de você esperar que o clã para aceitá-la quando ela não tem feito nada para ganhar essa aceitação.


Alfonso xingou e sacudiu a cabeça.


- Ela não tem que trabalhar no chão para provar a si mesma. Isso é loucura. Ela é sua Senhora. Ela quem deveria estar dirigindo o seu trabalho, e não o contrário.


Maite assentiu.


- Sim, é a forma como vai ser, mas primeiro ela tem que aprender e quem melhor para instruí-la do que Nora? Foi isso mesmo, Alfonso. Nora concordou. Anahí era toda, sorrisos e muito feliz com a realização. Uma vez que eu tinha certeza de que estava tudo bem, me despedi e recuei o quarto de contas.


- Eu a vi escadas acima. Ela estava claramente exausta. - Alfonso disse em uma voz sombria. - Eu não gosto disso.


- Ela quer se encaixar, Alfonso. - Maite disse suavemente. - Ela quer tanto que vai fazer o que for preciso para alcançá-lo. Quer um lugar no nosso clã, e é assim que ela sente que deve realizá-lo, se você ou eu concordamos com seus métodos ou não.


- Ela não deveria ter que provar nada. - Alfonso disse duramente.


- Nisso estamos de acordo. Mas Anahí não se sente assim. É importante para ela e assim não vou negar a ela, nem devo. Permita a ela isto, Alfonso. O que pode machucar?


Ela o tinha lá.


Se Anahí estava feliz e contente, então o que ele iria dizer sobre o assunto?


Ele não se sentia bem com que ela sentiu que tinha que suja as mãos para ganhar a aprovação das outras mulheres, mas talvez ela era mais sábia do que ele.


Ele não tentou compreender o funcionamento da mente de uma mulher. Isso era uma maneira para que um homem permanentemente ficasse perplexo.


E se Nora tinha realmente tomado Anahí sob sua asa, isso seria bom para a sua aceitação pelas outras mulheres, porque Nora era bem conceituada no clã e seu papel de liderança sobre as outras mulheres estava bem estabelecido.


- Tudo bem. - ele admitiu. - Não vou intervir ou interferir no assunto. Mas quero que você observe atentamente, Maite. Se alguma coisa surgir que eu deva saber, espero que você o traga para a minha atenção imediatamente.


Maite acenou com acordo.


- Veja que ela tem algo para comer quando acordar. Vou tomar um grupo de homens para caçar e não retornarei até tarde.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Vinte e Nove   Anahí ficou horrorizada quando acordou pressionada profundamente contra o corpo de Alfonso. Era óbvio que passava muito tempo após a hora de dormir e ela tinha dormido direto durante o resto da tarde e além da refeição da noite. Seu marido estava dormindo em sua cama e seus braços estavam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 381



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 15:03:31

    Começando a reler essa fic pela 5° vez... Porque? Pq ela é MARAAAAA e vc é Diva...

  • queren_fortunato Postado em 01/07/2016 - 17:59:31

    Segunda vez que eu estou lendo essa história linda é muito perfeita😍😍😍😍

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:30:58

    Eu ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii demais....vc ter feito o epílogo ficou divino!!!!! Bjus bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:32

    Vou ler o epilogo agora... :)

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:05

    Haaaaa como amei essa historia....

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:54

    que droga...sempre chego pra terminar de ler ou colocar em dia...e vc já terminou a fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:07

    colocando a leitura em dia...

  • Una Fénix Fanfics Postado em 03/12/2015 - 23:31:01

    Mila que epílogo autoral mais lindo desse mundo, demorei mas vim comentar. Adorei o final que tu deu a história. De verdade <3 Combinou demais com a fic e eu achei simplesmente lindo. E já disse: agora que começou a escrever não para mais! hehehehe. Parabéns! *-*

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/12/2015 - 10:42:39

    esse comentario ai em baixo e meu Milaa <3

  • Postado em 03/12/2015 - 10:25:58

    owwww Mila sua vaca vc me fez chorar :'( :'( omg! taooooo Perfeitooooooooos!! todos se aranjaram que emocion *-* o casal Perfeitoooooooo! esse viu *-* Ponny e Vidaaa!! <3 3 filhos owwww *-* aii pena que acabou eu amoooooo essa fic <3 ja tooooo cm saudadeeees!! ( Parabens Milaaa suaaaa Lindaaaa Mas uma vez vc Lacrou Muer foi lindo o seu epilogo *-* Palmaaaaaaaaaas!) bjuuuuusss! *-* <3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais