Fanfics Brasil - Cap 113 Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny*

Fanfic: Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 113

26 visualizações Denunciar


Depois de quatro mais viagens, ela tinha madeira suficiente para iniciar o primeiro fogo. Estava tão exausta e cansada que suas mãos tremiam quando foi para manobrar a madeira dentro do buraco.


Ela tinha o primeiro situado e estava preste a pegar de volta para a próxima quando uma mão bateu em seu ombro.


Assustada, ela recuou e tomou uma expressão horrorizada de um dos soldados mais jovens. Ele parecia tão chocado que ela franziu a testa, sem entender o que tinha feito de errado.


- Minha senhora, isso é meu dever para colocar as toras a cada manhã. Não é nenhum trabalho para uma moça do seu tamanho. Por favor, deixe-me terminar. Não desagradaria ao Senhor tendo sua esposa a fazer uma tarefa tão árdua. Suas mãos, minha senhora. Elas estão sangrando. Por favor, vá ter uma das mulheres a olhando.


Ela olhou com espanto ao ver que suas mãos estavam rasgadas e sangrando de sua luta com a madeira. Talvez tivesse entendido mal a Mary, ou ela simplesmente leu as palavras erradas de seus lábios.


Ela pensou que era sua tarefa definir os fogos, mas ela ficou ferozmente feliz que não teria que lutar com mais madeira para o corredor. Suas costas doíam horrivelmente, e agora que ele tinha chamado a atenção para as mãos, elas estavam começando a arder.


Alfonso ficaria furioso e a última coisa que ela queria era que os outros membros de seu clã vissem que ela não conseguia nem segurar a tarefa de trazer madeira sem isso rasgando em consequência suas mãos delicadas.


Sua túnica tinha mangas longas o suficiente para que pudesse esconder as mãos. Ela não usava um sobre sua bainha esta manhã, mas tinha a certeza de vesti-lo de modo que ninguém iria ver o estrago que tinha feito para as palmas das mãos e dedos.


Por enquanto, ela tinha que encontrar um lugar para lavar-se em privado.


Um olhar fora lhe disse que o sol já espreitava sobre o horizonte, o que significava que seu marido estaria fazendo uma aparição breve.


Ela abaixou-se para fora do salão depois de agradecer ao jovem que tinha tomado para si a tarefa de acender o fogo e, em seguida, ela se dirigiu para a torre de vigia.


É uma inconveniência ter que passar por um guarda cada vez que ela queria caminhar até o rio, mas supunha que ela pudesse apreciar a dedicação Alfonso com a segurança de seu povo.


Ela chamou para o guarda, com certeza estava berrando desde que colocou toda a sua força por trás da chamada. Ele enfiou a cabeça para fora, franziu a testa como se ela fosse completamente louca, e depois balançou a cabeça.


Um momento depois, apareceu um cavaleiro, olhando nada satisfeito que ele tinha que acompanhar Anahí fora do portão. Ele provavelmente temia faltar em seu jejum.


- Eu só vou ao rio para lavar as mãos. - disse ela para o cavaleiro. - Não há nenhuma razão para você me acompanhar. O guarda pode ver claramente para o caminho que estou tendo.


O cavaleiro não parecia impressionado com seu discurso e ele ignorou-a, andando para frente e, em seguida, olhando para ela com expectativa.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Descontente com sua rudeza, ela caminhou, andando em um ritmo tranquilo em todo o orvalho umedecido no chão em direção ao rio. Havia um frio diferente para o ar, mas ela gostou, revigorada após a desgastante tarefa de lutar com as toras para o fogo. Uma vez que ela chegou ao monte onde tinha tomado seu mergulho improvisado apenas alguns dias atra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 381



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 15:03:31

    Começando a reler essa fic pela 5° vez... Porque? Pq ela é MARAAAAA e vc é Diva...

  • queren_fortunato Postado em 01/07/2016 - 17:59:31

    Segunda vez que eu estou lendo essa história linda é muito perfeita😍😍😍😍

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:30:58

    Eu ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii demais....vc ter feito o epílogo ficou divino!!!!! Bjus bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:32

    Vou ler o epilogo agora... :)

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:05

    Haaaaa como amei essa historia....

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:54

    que droga...sempre chego pra terminar de ler ou colocar em dia...e vc já terminou a fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:07

    colocando a leitura em dia...

  • Una Fénix Fanfics Postado em 03/12/2015 - 23:31:01

    Mila que epílogo autoral mais lindo desse mundo, demorei mas vim comentar. Adorei o final que tu deu a história. De verdade <3 Combinou demais com a fic e eu achei simplesmente lindo. E já disse: agora que começou a escrever não para mais! hehehehe. Parabéns! *-*

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/12/2015 - 10:42:39

    esse comentario ai em baixo e meu Milaa <3

  • Postado em 03/12/2015 - 10:25:58

    owwww Mila sua vaca vc me fez chorar :'( :'( omg! taooooo Perfeitooooooooos!! todos se aranjaram que emocion *-* o casal Perfeitoooooooo! esse viu *-* Ponny e Vidaaa!! <3 3 filhos owwww *-* aii pena que acabou eu amoooooo essa fic <3 ja tooooo cm saudadeeees!! ( Parabens Milaaa suaaaa Lindaaaa Mas uma vez vc Lacrou Muer foi lindo o seu epilogo *-* Palmaaaaaaaaaas!) bjuuuuusss! *-* <3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais