Fanfic: Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Descontente com sua rudeza, ela caminhou, andando em um ritmo tranquilo em todo o orvalho umedecido no chão em direção ao rio. Havia um frio diferente para o ar, mas ela gostou, revigorada após a desgastante tarefa de lutar com as toras para o fogo.
Uma vez que ela chegou ao monte onde tinha tomado seu mergulho improvisado apenas alguns dias atras, ela se ajoelhou e colocou as mãos na água fria.
Sangue já tinha começado a secar em alguns lugares onde a pele estava irritada e rasgada. A água foi um choque para as áreas cortadas e estremeceu quando começou a puxar as lascas das feridas.
Foi então que ela percebeu as bolhas do dia anterior. Duas tinha estourado e lamentou o líquido claro, mas havia ainda várias bolhas apertadas que ainda não tinha estourado. Ela suspirou, sabendo que provavelmente adicionaria mais algumas esta manhã.
Quando se levantou, seu estômago roncou e então apertou em um nó que teve sua hesitação vacilante. Ela não tinha jantado na noite anterior e agora era tarde para quebrar o jejum. Se ela se apressasse, ainda poderia estar a tempo.
- Onde diabos está minha mulher? - Alfonso exigiu, sua voz crescendo ao longo do corredor.
Um de seus soldados, que estava cuidando do fogo parecia inquieto em direção a Alfonso e Alfonso pegou essa expressão e avançou.
- Você já viu a sua Senhora esta manhã?
Anton engoliu nervosamente.
- Sim, Senhor. Ela estava... - Ele fez uma careta e depois continuou em uma corrida. - Ela estava trazendo as toras para os fogos no salão. Eu a parei, é claro, e disse a ela que era meu dever de assistir os fogos. Ela parecia aliviada, mas depois saiu correndo e não a vi desde então.
- Ela estava fazendo o que? - Alfonso rugiu.
Anton se encolheu.
- Eu não podia acreditar. A moça não teve nenhum problema tentando arrastar a madeira, ela teve cinco toras alinhadas para o primeiro fogo antes de eu vir para o corredor.
Alfonso fechou os olhos e balançou a cabeça.
Isto foi um absurdo. Disparate total e absoluto e não importava o que tinha dito Maite ou se era válido o seu argumento, não havia nenhuma maneira que estava permitindo que isso continuasse.
Ele foi impedido de exigir uma prestação de contas de cada mulher no castelo quando Anahí depressa entrou, o rosto pálido de frio. Vários fios de seu cabelo havia se soltado de sua trança e emoldurava seu rosto.
Apesar de sua expressão aflita, ela ainda conseguiu tomar fôlego quando viu Alfonso a distância.
- Oh, boa manhã, Alfonso. disse ela, sem fôlego. Ela mergulhou numa reverência e depois se apressou a passar por ele em direção à mesa onde a comida já estava sendo servida.
Ele piscou e girou para que pudesse acompanhar seu progresso através da sala. Ela sentou-se ao lado de sua cadeira e sorriu para seus irmãos, que já tinham tomado os seus lugares. Apenas Maite estava faltando, mas a moça nem sempre vinha para quebrar o jejum com os outros.
Antes de sair para ir sentar-se com ela e seus irmãos, ele se virou para Anton com uma carranca rápida.
- Não permita que isso aconteça novamente. Você tenha certeza de que ela não tente transportar madeira dentro deste castelo até mesmo se você tiver que empilhar dentro. Ela não é responsável pelos fogos.
Anton acenou com acordo e Alfonso saiu para ir sentar-se ao lado de sua esposa.
Ela sorriu brilhantemente para ele quando se sentou ao seu lado.
Apesar de sua aparente alegria, ele podia ver as manchas escuras debaixo de seus olhos e o fez bravo mais uma vez que ela estava trabalhando tão duro para encontrar aceitação e seu clã estava sendo ridiculamente cabeça dura em sua resistência.
Quem poderia resistir a um sorriso como o dela? Além disso, como alguém poderia passar sequer por um momento na presença de Anahí e achar que ela era qualquer coisa como seus parentes?
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os Portillas eram muito, sanguinário selvagem que não pensavam em nada além de matar outros para atender às suas finalidades. Anahí era uma moça bondosa que não tinha um osso ruim em seu corpo. Só que ela tinha levantado uma espada para as mulheres de seu clã e as tinha feito correr todas para fora do castelo. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 381
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 15:03:31
Começando a reler essa fic pela 5° vez... Porque? Pq ela é MARAAAAA e vc é Diva...
-
queren_fortunato Postado em 01/07/2016 - 17:59:31
Segunda vez que eu estou lendo essa história linda é muito perfeita😍😍😍😍
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:30:58
Eu ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii demais....vc ter feito o epílogo ficou divino!!!!! Bjus bjus bjussssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:32
Vou ler o epilogo agora... :)
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:05
Haaaaa como amei essa historia....
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:54
que droga...sempre chego pra terminar de ler ou colocar em dia...e vc já terminou a fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:07
colocando a leitura em dia...
-
Una Fénix Fanfics Postado em 03/12/2015 - 23:31:01
Mila que epílogo autoral mais lindo desse mundo, demorei mas vim comentar. Adorei o final que tu deu a história. De verdade <3 Combinou demais com a fic e eu achei simplesmente lindo. E já disse: agora que começou a escrever não para mais! hehehehe. Parabéns! *-*
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/12/2015 - 10:42:39
esse comentario ai em baixo e meu Milaa <3
-
Postado em 03/12/2015 - 10:25:58
owwww Mila sua vaca vc me fez chorar :'( :'( omg! taooooo Perfeitooooooooos!! todos se aranjaram que emocion *-* o casal Perfeitoooooooo! esse viu *-* Ponny e Vidaaa!! <3 3 filhos owwww *-* aii pena que acabou eu amoooooo essa fic <3 ja tooooo cm saudadeeees!! ( Parabens Milaaa suaaaa Lindaaaa Mas uma vez vc Lacrou Muer foi lindo o seu epilogo *-* Palmaaaaaaaaaas!) bjuuuuusss! *-* <3<3