Fanfic: Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Os Portillas eram muito, sanguinário selvagem que não pensavam em nada além de matar outros para atender às suas finalidades. Anahí era uma moça bondosa que não tinha um osso ruim em seu corpo.
Só que ela tinha levantado uma espada para as mulheres de seu clã e as tinha feito correr todas para fora do castelo.
Ele franziu o cenho sobre esse assunto.
A moça tinha estado sob coação e ela dificilmente poderia ser responsabilizada por uma tomada de posição em face de tais mesquinhos insultos.
Ele tinha toda a intenção de estudar o assunto de todo este trabalho, que ela estava apresentando sobre a refeição da manhã, mas ela mantinha uma animada conversa com seus irmãos, embora não tivesse ideia do que a conversa era, exatamente. Ele não tinha certeza de que seus irmãos tinham ideia mais do que ele fazia, mas eles a favoreceram e responderam com um pronto sorriso.
Ele apreciava a sua aceitação e seu apoio, e sabia que com o tempo isso iria sangrar para o resto do clã. Talvez Maite estivesse certa e Anahí só precisava de algum tempo para se adaptar e tempo para conquistar as mulheres.
Pareceu-lhe que ela já tinha o apoio de seus homens. Eles não pareciam inclinados a querer que ela sofresse e até agora não tinha ouvido falar de nenhum insulto de um homem para ela.
As mulheres, no entanto, eram outros assuntos, mas, mesmo assim, ele não podia exatamente culpa-las por sua lealdade a ele e ao nome dos Herrera.
Ele suspirou.
Era uma questão difícil de ser determinada. As mulheres sempre foram firmes em apoio dos homens do clã. Era uma questão que sempre trouxe a Alfonso muito orgulho. Sua própria mãe tinha sido um fator importante para esse tipo de lealdade feroz, inflexível para as mulheres.
Antes que ela morresse ao dar à luz a Maite, ela frequentemente se reunia com as mulheres ao redor dos homens, pregando a importância de ter laços fortes nos clãs que se estendiam para cada homem, mulher e criança.
O pai de Alfonso tinha ficado de fora, rindo e dizendo que era um homem tolo, que atravessasse o caminho de sua esposa porque ela era mais feroz do que qualquer guerreiro que Robert Herrera tinha treinado.
Sua mãe teria gostado de Anahí.
Alfonso não enganar a si mesmo ao pensar que a aceitação de sua mãe de Anahí teria sido automática. Ela teria recebido o casamento com todos os receios como desdém tanto quanto todos os outros membros do clã tinham.
Mas com o tempo, ela teria sido atraída para o charme de Anahí, charme e sua poder de recuperação. Ela também teria aprovado calorosamente por Anahí ter feito o suficiente para ter evitado o casamento com um homem que pretendia extremamente abusar dela.
Alfonso franziu o cenho quando Anahí levantou depois de ter terminado a sua refeição. Ele tinha toda a intenção de abordar a questão de suas funções.
- Um momento, por favor, Anahí. - disse ele quando tinha certeza que tinha sua atenção.
- Oh, me desculpe, Alfonso. Eu não tenho tempo agora. Há deveres para assistir e eu tenho certeza que você deve estar ocupado com os homens. Nós vamos discutir o que é que você tem na sua mente no jantar.
Com isso, ela sorriu e beijou-o nos lábios na frente da sala inteira. Então, ela deu um tapinha no rosto e alegremente continuou. Ela saiu da sala em um passo rápido, deixando Alfonso completamente confuso.
Não foi até um momento depois que percebeu que ainda estava congelado para a sua cadeira, e a marca de sua boca ainda formigamento nos lábios.
Havia risadinhas e gargalhadas ao redor, mas ele não lhes deu nenhuma atenção.
Seu olhar estava voltado para o balanço suave da parte inferior de sua mulher quando saiu do salão.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Trinta Padre Drummond chegou no dia seguinte e Anahí ficou surpresa ao descobrir que ele era um homem jovem, talvez alguns anos mais jovem do que Derrick. Ele era alegre olhando, com um sorriso pronto e uma disposição fácil. Em um mar de guerreiros, ele se destacava porque era tão diferente dos outros. Era mais p& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 381
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 15:03:31
Começando a reler essa fic pela 5° vez... Porque? Pq ela é MARAAAAA e vc é Diva...
-
queren_fortunato Postado em 01/07/2016 - 17:59:31
Segunda vez que eu estou lendo essa história linda é muito perfeita😍😍😍😍
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:30:58
Eu ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii demais....vc ter feito o epílogo ficou divino!!!!! Bjus bjus bjussssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:32
Vou ler o epilogo agora... :)
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:05
Haaaaa como amei essa historia....
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:54
que droga...sempre chego pra terminar de ler ou colocar em dia...e vc já terminou a fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:07
colocando a leitura em dia...
-
Una Fénix Fanfics Postado em 03/12/2015 - 23:31:01
Mila que epílogo autoral mais lindo desse mundo, demorei mas vim comentar. Adorei o final que tu deu a história. De verdade <3 Combinou demais com a fic e eu achei simplesmente lindo. E já disse: agora que começou a escrever não para mais! hehehehe. Parabéns! *-*
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/12/2015 - 10:42:39
esse comentario ai em baixo e meu Milaa <3
-
Postado em 03/12/2015 - 10:25:58
owwww Mila sua vaca vc me fez chorar :'( :'( omg! taooooo Perfeitooooooooos!! todos se aranjaram que emocion *-* o casal Perfeitoooooooo! esse viu *-* Ponny e Vidaaa!! <3 3 filhos owwww *-* aii pena que acabou eu amoooooo essa fic <3 ja tooooo cm saudadeeees!! ( Parabens Milaaa suaaaa Lindaaaa Mas uma vez vc Lacrou Muer foi lindo o seu epilogo *-* Palmaaaaaaaaaas!) bjuuuuusss! *-* <3<3