Fanfics Brasil - Cap 118 Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny*

Fanfic: Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 118

14 visualizações Denunciar


Uma vez lá, tomou cuidado especial para arranjar o cabelo longe de seu rosto e escovar todos os emaranhados das tranças. Ela não queria usar a bainha e uma túnica que tinha usado tão recentemente, por isso escolheu outro dos vestidos que sua mãe tinha costurado.


Era um belo azul escuro, semelhante ao vestido que usara para seu casamento, mas não tão grande. Era mais adequado para um convidado de honra do que o vestido que usara para seu casamento com Alfonso.


Havia uma túnica branca, como a que tinha usado com a bainha verde, só que este tinha uma bainha bordada em toda a volta e os punhos da manga também foram bordadas com um fio rico azul para combinar com a bainha.


As mangas cobriam grande parte de suas mãos, um fato de que era grata, porque estavam vermelhas e irritadas das bolhas e dos lugares onde tinha rasgado e raspado a pele.


Ela olhou para elas com uma careta, pensando em como sua mãe ficaria horrorizada sobre sua aparência. Elas não eram as mãos de uma senhora suavemente criada.


Ser uma mulher delicadamente criada não fez nada para ganhar sua aceitação pelo clã de Alfonso. Claramente valorizavam o trabalho duro sobre a graça e elegância, e Anahí não poderia culpá-los inteiramente.


A dona do castelo deveria poder trabalhar lado a lado com as outras mulheres que era de longe preferível a uma senhora que poderia costurar uma costura reta.


Quando ela estava convencida de que nenhuma falha foi encontrada com sua aparência, enfrentou as escadas novamente, gemendo interiormente a cada passo para baixo.


Forçando um sorriso nos lábios, virou a esquina para entrar na sala e focou na mesa onde Alfonso sentava com seus irmãos.


Alfonso olhou para ela e poderia jurar que viu o alívio e prazer em seus olhos. Aqueceu o coração e aliviou um pouco da dolorosa tristeza que tinha estado com ela a maior parte do dia.


Seu passo se tornou mais leve e foi capaz de esquecer a dor e rigidez que acompanhava a cada movimento dela.


Quando se aproximou, Alfonso levantou e ofereceu a mão para ajudá-la para o estrado. Em vez de tomar a sua mão, ela colocou as mãos em seu braço, permitindo a ele para ajudá-la.


Ela sorriu para Eddy e Derrick e depois em Maite, que sorriu de orelha a orelha quando se sentou em frente ao padre. Então, deu outro sorriso acolhedor para o Padre Drummond dando-lhe boas-vindas para a sua mesa.


Alfonso a surpreendeu escovando um beijo na testa quando a colocou ao lado dele. Ele começou a levar a mão dela, mas ela deslizou fora, pegando a taça como se não tivesse notado seu gesto.


Maite foi animada durante a refeição, mantendo um fluxo de conversa animada que Anahí teve de se concentrar muito para entender. Ela tinha certeza de que perdeu um pouco do que foi dito, porque ficava olhando de pessoa para pessoa para ver quem respondia e disse o que.


Até o momento a maioria dos alimentos tinha sido consumida, Anahí estava exausta e sua cabeça doía de tentar manter o ritmo da conversa. Tudo o que ela queria fazer era ir para a cama e lá permanecer por uma semana inteira.


Ela suspirou de alívio quando a refeição terminou e Alfonso sugeriu que os homens se retirassem para o fogo do outro lado da sala para desfrutar da cerveja inglesa das reservas do clã para ocasiões especiais.


Ela era alegre positivamente sobre a ideia de ser capaz de ir para a cama, até Alfonso virar-se e estender a mão quando os outros permaneceram.


Confusa e pensando que ele só queria ajudá-la para baixo, ela tomou seu braço e permitiu que a levasse para longe da mesa.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando chegaram ao outro lado da sala, ela sorriu para os outros e, em seguida, tentou deslizar a mão do braço Alfonso para que pudesse partir, mas ele a puxou de volta e ela teve que deixar de estremecer quando os dedos prensaram em uma das áreas ferida na palma da mão. Felizmente ele não percebeu sua careta ou as abrasões. - Junt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 381



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 15:03:31

    Começando a reler essa fic pela 5° vez... Porque? Pq ela é MARAAAAA e vc é Diva...

  • queren_fortunato Postado em 01/07/2016 - 17:59:31

    Segunda vez que eu estou lendo essa história linda é muito perfeita😍😍😍😍

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:30:58

    Eu ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii demais....vc ter feito o epílogo ficou divino!!!!! Bjus bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:32

    Vou ler o epilogo agora... :)

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:05

    Haaaaa como amei essa historia....

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:54

    que droga...sempre chego pra terminar de ler ou colocar em dia...e vc já terminou a fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:07

    colocando a leitura em dia...

  • Una Fénix Fanfics Postado em 03/12/2015 - 23:31:01

    Mila que epílogo autoral mais lindo desse mundo, demorei mas vim comentar. Adorei o final que tu deu a história. De verdade <3 Combinou demais com a fic e eu achei simplesmente lindo. E já disse: agora que começou a escrever não para mais! hehehehe. Parabéns! *-*

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/12/2015 - 10:42:39

    esse comentario ai em baixo e meu Milaa <3

  • Postado em 03/12/2015 - 10:25:58

    owwww Mila sua vaca vc me fez chorar :'( :'( omg! taooooo Perfeitooooooooos!! todos se aranjaram que emocion *-* o casal Perfeitoooooooo! esse viu *-* Ponny e Vidaaa!! <3 3 filhos owwww *-* aii pena que acabou eu amoooooo essa fic <3 ja tooooo cm saudadeeees!! ( Parabens Milaaa suaaaa Lindaaaa Mas uma vez vc Lacrou Muer foi lindo o seu epilogo *-* Palmaaaaaaaaaas!) bjuuuuusss! *-* <3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais