Fanfics Brasil - Cap 121 Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny*

Fanfic: Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 121

2411 visualizações Denunciar


Tinha pensado em outra coisa, mas como bom ela sentia, como ela era bonita, e como... completo... ela o fazia sentir.


Ele se inclinou para beijá-la, mesmo quando começou a tirar a roupa do corpo dela.


As muitas camadas confundiram e provaram sua paciência. Ele não queria nada mais do que simplesmente rasgar o material e dar a ela o seu olhar tão rapidamente quanto possível, mas o vestido que usava era obviamente algo de valor e meticulosamente costurada.


Ele mordiscou o lóbulo da orelha, enquanto continuou a despi-la. Ela torceu e suspirou, sorrindo em seu sono, o que o fez sorrir.


Quando ela estava completamente nua na cama, ele baixou sua boca suavemente para sugar o peito.


Seus olhos abriram, ainda nebulosos com o sono, e parecia desorientada por um momento. Então, pareceu perceber onde estava e o que estava fazendo Alfonso. Seus olhos se arregalaram e depois escureceram com desejo.


Ela arqueou o corpo, estendendo-se como um convite, claro em sua linguagem corporal.


Era todo o incentivo que Alfonso necessitava.


Ele rapidamente se despojou de roupas e encontrou-a apoiada no cotovelo, observando quando ele voltou para a cama. Estendeu a mão para ela, querendo nada mais do que sentir a sua pele nua contra a dele.


Quando ele estava em cima dela, apoiado em seus cotovelos, o rosto a apenas alguns centímetros do dela, ele disse:


- Eu tentei dar-lhe tempo para se recuperar, mas os dentes de Deus, Anahí, eu te quero tanto. Eu não posso esperar mais.


Ela sorriu e ergueu o queixo para que pudesse beijá-lo.


- Eu tenho mais do que recuperado. Eu quero você, também, marido.


Com um gemido, ele esmagou sua boca na dela, bebendo profundamente da sua doçura. Seu corpo foi liberado para o dela e sua suavidade acenou, tal contradição maravilhosa para os planos duros de seu próprio corpo.


Ele rolou, levando-a com ele assim que ficaram lado a lado e ele simplesmente olhou em seus olhos, absorvendo a cobertura em sua expressão.


O desejo era evidente. Refletiu nela própria e ele tinha a tarefa de tratá-la com cuidado, não importando que ela disse que tinha se recuperado.


Seu instinto foi o de cair em cima dela e mergulhar tão profundamente em seu corpo acolhedor como podia. Queria permanecer dentro dela, simplesmente sentindo seu calor ao redor de seu pênis. Ele iria se contentar em passar a noite inteira rodeado por seu calor.


Ela se mexeu inquieta ao lado dele, como se ela, também, não pudesse esperar por ele para possuí-la novamente. Ele passou a mão por sua perna até o quadril bem torneado e depois para o seu lado com uma carícia suave até que chegou ao seu peito.


Lá, ele cobriu o monte macio e esfregou o polegar em toda a sua crista enrugada até que endureceu em um ponto. Então, ele inclinou a cabeça para baixo e puxou o mamilo em sua boca, sugando até que ela soltou um gemido e arqueou mais para ele.


Empurrando-se mais para cima, ele estendeu a mão, deslizando a mão entre suas coxas, satisfeito de encontrar o seu desejo quente e úmido.


Esfregou sobre o montículo minúsculo escondido na carne de sua mulher, provocando um suspiro de satisfação nela. Em seguida, a empurrou levemente em suas costas para que ele tivesse acesso total ao seu corpo, seus seios, tudo o que queria beijar e tocar e acariciar.


Ele amava o contraste dos pálidos, montes macios e os mamilos rosa. Ele poderia passar horas banqueteando-se com eles, lambendo e chupando até que ele dirigiria os dois loucos de tesão.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sentindo-se particularmente diabólico, lambeu mais um e depois seguiu com pequenos mordiscos, seus dentes pastoreavam nos bicos até que eles eram duros e enrugados. Então, lambeu o outro, esfregando a língua sobre e ao redor, circulando até que ela se contorcia embaixo dele. Em seguida, ele se afastou, olhando fixamente em seus olhos bonit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 381



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 15:03:31

    Começando a reler essa fic pela 5° vez... Porque? Pq ela é MARAAAAA e vc é Diva...

  • queren_fortunato Postado em 01/07/2016 - 17:59:31

    Segunda vez que eu estou lendo essa história linda é muito perfeita😍😍😍😍

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:30:58

    Eu ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii demais....vc ter feito o epílogo ficou divino!!!!! Bjus bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:32

    Vou ler o epilogo agora... :)

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:05

    Haaaaa como amei essa historia....

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:54

    que droga...sempre chego pra terminar de ler ou colocar em dia...e vc já terminou a fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:07

    colocando a leitura em dia...

  • Una Fénix Fanfics Postado em 03/12/2015 - 23:31:01

    Mila que epílogo autoral mais lindo desse mundo, demorei mas vim comentar. Adorei o final que tu deu a história. De verdade <3 Combinou demais com a fic e eu achei simplesmente lindo. E já disse: agora que começou a escrever não para mais! hehehehe. Parabéns! *-*

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/12/2015 - 10:42:39

    esse comentario ai em baixo e meu Milaa <3

  • Postado em 03/12/2015 - 10:25:58

    owwww Mila sua vaca vc me fez chorar :'( :'( omg! taooooo Perfeitooooooooos!! todos se aranjaram que emocion *-* o casal Perfeitoooooooo! esse viu *-* Ponny e Vidaaa!! <3 3 filhos owwww *-* aii pena que acabou eu amoooooo essa fic <3 ja tooooo cm saudadeeees!! ( Parabens Milaaa suaaaa Lindaaaa Mas uma vez vc Lacrou Muer foi lindo o seu epilogo *-* Palmaaaaaaaaaas!) bjuuuuusss! *-* <3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais