Fanfics Brasil - Cap 12 Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny*

Fanfic: Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 12

23 visualizações Denunciar


O conde sacudiu a cabeça.


- Eu não estou aqui para negociar com você, Henrique. É muito tarde para falar dos tratados de paz. A guerra entre vocês já acontece há muito tempo. Alexander está impaciente para trazer a paz para as terras altas, e esta vingança de sangue entre seus clãs é uma ameaça para a estabilidade que Alexander quer. Posso não concordar com seus métodos, mas ele tem todo o meu apoio. Ele me enviou para testemunhar o casamento e dar um relatório oficial quando do meu retorno. Estou aqui para dar a ordem e a bênção sobre a cerimônia e trazer a carta com seu selo real e a declaração oficial da união.


- Ela está condenada. - Henrique sussurrou.


- Acredito que Alfonso Herrera seja um homem justo e equitativo. - o conde disse com cuidado. - Não acho que ele seria cruel para a sua filha por causa da vingança.


Em todos os seus anos, Henrique nunca se sentido tão impotente. Quando levantou seu olhar, ele viu sua esposa de pé no grande salão, a sua dor e notada, respiração entrecortada. Mas ela escondeu bem quando decisivamente caminhou adiante.


Ela vestiu o seu melhor vestido para a visita do conde e só o olho treinado de Henrique poderia detectar o tumulto que fervia sob a superfície de sua compostura cuidadosa.


Ele e o conde estavam vermelhos quando Marichello se aproximou.


- Minha senhora. - o conde disse suavemente, levantando a mão para pressionar um beijo à sua volta. - Fazem muitos anos desde o nosso último encontro e juro que você cresceu mais bonita do que era até então.


Marichello sorriu gentilmente, mas não chegou a seus olhos.


- Você é muito gentil, meu senhor. Você faz-nos uma honra participar do casamento de nossa filha. Espero que tenha encontrado suas acomodações ao seu gosto. Se há algo que você precisa, por favor, faça-me ciente disso e será fornecido imediatamente.


Henrique não tinha percebido que ele estava segurando a respiração até que o peito começou a queimar em protesto.


Ele não tinha certeza de que Marichello não teria plantado um punhal no coração do conde se achasse que isso iria salvar a sua filha. Marichello era franca, de vontade forte, e ele a amava com cada parte de seu coração guerreiro. Se ela fosse um homem, seria mais feroz de toda a Escócia.


Muitos homens não tolerariam sua rapidez em dizer o que pensa ou que ela combinasse com a sua força com a sua própria. Eles iriam querer subjugá-la. Deixá-la fraca e acabar com a própria coisa que a fez tão especial.


Marichello não era uma moça humilde e Henrique dava graças em uma base diária. Ela era sua e ele não oferecia desculpas em seu nome. Ele a amava do jeito que era.


Mas então ele começou a se preocupar. Porque Marichello estava sendo muito agradável e muito eficiente. Seu sorriso o deixava nervoso.


Estaria conspirando para envenenar a bebida do conde? Ou talvez escorregaria um punhal entre as costelas quando ela o acompanhasse para o seu quarto. Isso era possível, pois Marichello era feroz quando se tratava de seus filhos.


- Vou mostrar ao conde os seus aposentos. - Henrique disse, antes que Marichello pudesse estender a oferta. - Tenha comida e bebida entregue a ele para que possa descansar da sua jornada.


Antes que ele pudesse guiar o conde em direção a escada, um dos guardas da torre irrompeu no grande salão. Ele veio e quando viu o conde de pé ao lado de Henrique, então inclinou a cabeça em uma curva respeitosa.


- Senhor, um mensageiro Herrera chegou trazendo a notícia que o Chefe está chegando com seus homens ao anoitecer.


Marichello apertou os lábios, mas para seu crédito, ela permaneceu em silêncio, mesmo quando suas mãos estavam fechadas em nós ao seu lado.


O conde levantou uma sobrancelha e observou Henrique em diversão.


- Pode-se ganhar a ideia de que Alfonso Herrera está ansioso para reclamar a sua noiva.


Intestino de Henrique rolou em um nó, revoltado com o simples pensamento de sua filha nas mãos dos Herreras.


Ele trocou um olhar de tristeza com sua esposa porque estava se tornando cada vez mais claro que não havia nada a menos que fosse uma declaração de guerra e de traição ao seu rei que eles poderiam fazer, e para isso significaria a morte de seu clã inteiro.


Sua amada filha ou a vida de cada parente único que deles dependiam para a proteção. Era uma escolha que nenhum homem jamais deveria ter que fazer.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Cinco   Anahí sentou-se sobre o morro que dava para frente do castelo e observou como a linha impressionante de soldados Herrera passavam a cavalo em direção a ponte levadiça. Perguntava se seu pai iria dar-lhes a todos estadia ou faria com que a maioria dos guerreiros permanecessem fora dos muros da fortaleza. Mas, ent&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 381



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 15:03:31

    Começando a reler essa fic pela 5° vez... Porque? Pq ela é MARAAAAA e vc é Diva...

  • queren_fortunato Postado em 01/07/2016 - 17:59:31

    Segunda vez que eu estou lendo essa história linda é muito perfeita😍😍😍😍

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:30:58

    Eu ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii demais....vc ter feito o epílogo ficou divino!!!!! Bjus bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:32

    Vou ler o epilogo agora... :)

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:05

    Haaaaa como amei essa historia....

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:54

    que droga...sempre chego pra terminar de ler ou colocar em dia...e vc já terminou a fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:07

    colocando a leitura em dia...

  • Una Fénix Fanfics Postado em 03/12/2015 - 23:31:01

    Mila que epílogo autoral mais lindo desse mundo, demorei mas vim comentar. Adorei o final que tu deu a história. De verdade <3 Combinou demais com a fic e eu achei simplesmente lindo. E já disse: agora que começou a escrever não para mais! hehehehe. Parabéns! *-*

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/12/2015 - 10:42:39

    esse comentario ai em baixo e meu Milaa <3

  • Postado em 03/12/2015 - 10:25:58

    owwww Mila sua vaca vc me fez chorar :'( :'( omg! taooooo Perfeitooooooooos!! todos se aranjaram que emocion *-* o casal Perfeitoooooooo! esse viu *-* Ponny e Vidaaa!! <3 3 filhos owwww *-* aii pena que acabou eu amoooooo essa fic <3 ja tooooo cm saudadeeees!! ( Parabens Milaaa suaaaa Lindaaaa Mas uma vez vc Lacrou Muer foi lindo o seu epilogo *-* Palmaaaaaaaaaas!) bjuuuuusss! *-* <3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais