Fanfic: Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Nora engasgou e imediatamente começou a chorar. Seu marido colocou um braço ao redor dela para confortá-la e empatou um olhar malévolo na direção de Alfonso.
Derrick desembainhou a espada e estava na frente do marido de Nora antes de Alfonso poder até reagir à mostra flagrante de desrespeito. Ele segurou a lâmina na garganta do homem mais velho, com os dentes arreganhados.
- Você não vai mostrar desrespeito ao nosso Senhor. Qualquer homem que vai contra o meu irmão vai se ver comigo.
Eddy avançou, a espada desembainhada.
- E comigo.
- E eu. - Douglas disse calmamente.
Um por um, seus altos homens-de-armas adiantaram-se para ficar ao lado de Alfonso.
- É tempo de vocês pararem de agir como crianças. - Douglas disse em uma voz firme. - Robert Herrera estaria envergonhado pelo tratamento do seu clã para a esposa do Senhor. Ele nunca iria perdoar tanto ódio por uma mulher inocente de qualquer delito que nasceu em um clã inimigo. É um pecado com Anahí. Eu vi com meus próprios olhos o seu esforço para fazer o melhor de uma situação desagradável. É tempo para o resto de vocês abrir seus olhos e suas mentes e se livrar do ódio sem sentido.
- Vocês vão mostrar seu respeito ou sofrer as consequências. - Alfonso prometeu. - Agora vão para os seus deveres e pensem em tudo que eu disse e façam sua escolha. Não vou mostrar mais clemência, como Deus é minha testemunha.
Seu clã espalhou quando se apressaram a ir para suas tarefas. Várias das mulheres foram embora, seus rostos devastados pelas lágrimas.
Ele não tinha simpatia, no entanto. Tudo o que tinha que fazer era pensar nas mãos devastadas de Anahí e fúria rugia através dele mais uma vez.
- Está feito. - disse Eddy calmamente. - Eles não vão desobedecer novamente. Não quando você deixou as consequências claras.
Alfonso assentiu.
- Sim, está feito. Eu não vou voltar atrás na minha palavra.
Derrick assentiu.
- Sim, eu sei.
Alfonso olhou para o irmão.
- Mas você não concorda.
Derrick sacudiu lentamente a cabeça.
- Eu vi o que suas ações fizeram. Estou tão revoltado como você em seu tratamento da moça. Ela não merece o tratamento que teve. Eu temo que eles esmagaram seu espírito. Não gostei do que vi em seus olhos quando ela percebeu tudo o que tinha sido feito.
O estômago de Alfonso deu um nó.
Ele não tinha gostado do que tinha visto nos olhos de Anahí também, e rezava para que ele não tivesse intervindo tarde demais.
- Ela disse que queria ir para casa. - disse Eddy calmamente. - Foi a última coisa que ela disse antes de deixar a mesa no salão.
Alfonso amaldiçoou e fechou os dedos em um punho apertado.
- Alfonso!
Alfonso olhou para cima para ver Maite empurrada por vários do clã em sua tentativa de deixar a entrada do castelo. Ela se apressou, uma carranca rosto.
- Onde está Anahí? Fui convocá-la para a nossa primeira aula e não posso encontrá-la em qualquer lugar.
Alfonso franziu a testa.
- Ela estava no salão não muito tempo atrás. Será que você verificou no quarto?
Maite assentiu.
- Sim, é claro que fiz. Até olhei da torre para a curva do rio. É um de seus lugares favoritos para visitar. Mas não vi nenhum sinal dela.
- Ela deixou a entrada de trás. - disse Eddy. - Ela disse que tinha necessidade de ar fresco. Presumi que ela iria andar, onde tantas vezes andou quando deixou o castelo.
- Volte para a sua lição, Maite. - Alfonso ordenou. - Eu vou em busca de Anahí.
- Você quer eu e Derrick para ajudar a procurar? - Eddy perguntou.
Alfonso fez uma pausa.
- Não, é provável que ela não está longe. Vou chamar-te se precisar de ajuda. Eu preciso... eu preciso falar com ela. Ela estava chateada por tudo o que ocorreu.
Derrick e Eddy assentiram em entendimento.
- Ela é uma boa moça. - Derrick disse rispidamente. - Vendo as mãos... vendo a dor em seus olhos era mais do que eu podia suportar.
Alfonso apertou os lábios.
- Sim, é mais do que posso suportar também e não vou permitir que ela se machuque desse jeito de novo, mesmo que isso signifique punir toda pessoa que desobedecer a mim.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Trinta e Quatro Depois de uma busca superficial na área imediatamente em torno do torreão, o estômago de Alfonso apertou em um nó e foi para seu cavalo. Decidindo que eles cobririam mais chão se seus irmãos realmente ajudassem, ele os mandou para o norte enquanto ele montava atrás do castelo em d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 381
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 15:03:31
Começando a reler essa fic pela 5° vez... Porque? Pq ela é MARAAAAA e vc é Diva...
-
queren_fortunato Postado em 01/07/2016 - 17:59:31
Segunda vez que eu estou lendo essa história linda é muito perfeita😍😍😍😍
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:30:58
Eu ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii demais....vc ter feito o epílogo ficou divino!!!!! Bjus bjus bjussssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:32
Vou ler o epilogo agora... :)
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:05
Haaaaa como amei essa historia....
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:54
que droga...sempre chego pra terminar de ler ou colocar em dia...e vc já terminou a fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:07
colocando a leitura em dia...
-
Una Fénix Fanfics Postado em 03/12/2015 - 23:31:01
Mila que epílogo autoral mais lindo desse mundo, demorei mas vim comentar. Adorei o final que tu deu a história. De verdade <3 Combinou demais com a fic e eu achei simplesmente lindo. E já disse: agora que começou a escrever não para mais! hehehehe. Parabéns! *-*
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/12/2015 - 10:42:39
esse comentario ai em baixo e meu Milaa <3
-
Postado em 03/12/2015 - 10:25:58
owwww Mila sua vaca vc me fez chorar :'( :'( omg! taooooo Perfeitooooooooos!! todos se aranjaram que emocion *-* o casal Perfeitoooooooo! esse viu *-* Ponny e Vidaaa!! <3 3 filhos owwww *-* aii pena que acabou eu amoooooo essa fic <3 ja tooooo cm saudadeeees!! ( Parabens Milaaa suaaaa Lindaaaa Mas uma vez vc Lacrou Muer foi lindo o seu epilogo *-* Palmaaaaaaaaaas!) bjuuuuusss! *-* <3<3