Fanfics Brasil - Cap 132 Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny*

Fanfic: Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 132

18 visualizações Denunciar


Ele ajudou-a a seus pés, olhou para trás para ver onde seu cavalo pastava, e, então, partiu na direção oposta, para a presença do cavalo não ser perturbador para ela.


Enfiando o braço por baixo, ele a guiou através do prado e até a inclinação onde um penhasco demarcava o limite de Herrera e as terras Portilla. Ele não perdeu a forma melancólica em que ela olhou para o rio que serpenteava através do pequeno vale, marcando a fronteira entre os dois clãs.


Então ele se virou para que estivessem enfrentando um ao outro, mas manteve as mãos na sua, não querendo a separação entre eles.


Gentilmente, ele virou as mãos para que as palmas estivessem para cima, às costas contra as palmas das mãos. Ele levantou uma e pressionou a boca para a pele maltratada e beijou cada centímetro de carne, acalmou sobre cada área com bolhas e rasgada.


Então, ele levantou a outra mão e fez o mesmo. Quando foi feito, ele apoiou as mãos sobre o peito, segurou, seus dedos circulando seus pulsos. Esteve certo de que ela estava olhando para ele antes de falar.


- Entendo por que você quer ir para casa. Nem a culpo. Você não foi bem tratada pelo meu clã.


Dor brilhou em seus olhos e seu lábio inferior tremeu, como se ela estivesse tentando não chorar.


- Eu lhes permiti fazer um tola de mim. - ela disse, finalmente quebrando seu silêncio.


- Não. - ele refutou de forma enérgica. - Você veio a este clã disposta a anular o seu ódio ou medo. Você abraçou um casamento que foi forçado sobre você e que você tinha determinado que ia fazer o melhor de uma situação muito difícil. Você foi arrancada do seio de sua família e tudo o que era familiar e querido. E ainda assim não permitiu nublar seu julgamento de seu novo clã. É mais do que posso dizer para qualquer membro do meu clã e até a mim mesmo. Estávamos errados, Anahí. Nós estamos errados, e quero muito ter a oportunidade de consertar as coisas erradas contra você.


- Você não pode fazê-los aceitar-me. - disse ela, em voz baixa que ele teve que se esforçar para ouvir. - Você não pode mudar o que está em seus corações. Eu pensei... - Ela suspirou. - Eu pensei que pudesse, se apenas tentasse duro o suficiente, se eu fizesse o esforço. Estava errada.


A derrota em suas palavras o rasgou.


Ele nunca se sentiu tão indefeso e não era uma sensação agradável.


Ele foi usado para emitir uma ordem e para que a ordem fosse seguida, não há dúvida, nenhum argumento. Ele tinha sido avariado pensando que era tão simples quanto pedir ao seu povo aceitar a sua esposa.


Ele estava acostumado a ser atendido, sua palavra não sendo contestada. Agora, enfrentou a tarefa aparentemente insuperável de mudar o pensamento de um clã inteiro e livrando-os do ódio que já existia há incontáveis anos.


- Anahí. - ele começou, sua voz quebrando quando tentou obter o controle de suas emoções. - Eu estava errado em pensar que esta seria uma questão simples. Sou o culpado por não lidar com a situação com mais atenção e respeito.


Ele respirou fundo e mergulhou para frente, seu coração batendo contra o peito como um tambor.


- Quero que esse casamento. Eu... valorizo... este casamento. Eu valorizo você. Eu estava errado em pensar que as mentalidades que estão tão profundamente enraizadas poderia ser mudada em questão de dias. Mas não quero que você desista, porque eu não vou desistir. Vamos fazer este trabalho e quero que você acredite em mim, se nada mais. Seu lugar é aqui. Comigo, ao meu lado. Eu preciso de você para acreditar no seu coração, pois é o que está no meu.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí olhou para Alfonso, sua pulsação numa corrida. Seu olhar era completamente sério e em seus olhos ela viu algo a mais, algo que nunca tinha imaginado ver em um guerreiro, como Alfonso. Ela viu pleitear a vulnerabilidade. - Eu quero ficar aqui com você, também. - ela sussurrou, as palavras capturando e coçando contra sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 381



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 15:03:31

    Começando a reler essa fic pela 5° vez... Porque? Pq ela é MARAAAAA e vc é Diva...

  • queren_fortunato Postado em 01/07/2016 - 17:59:31

    Segunda vez que eu estou lendo essa história linda é muito perfeita😍😍😍😍

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:30:58

    Eu ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii demais....vc ter feito o epílogo ficou divino!!!!! Bjus bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:32

    Vou ler o epilogo agora... :)

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:05

    Haaaaa como amei essa historia....

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:54

    que droga...sempre chego pra terminar de ler ou colocar em dia...e vc já terminou a fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:07

    colocando a leitura em dia...

  • Una Fénix Fanfics Postado em 03/12/2015 - 23:31:01

    Mila que epílogo autoral mais lindo desse mundo, demorei mas vim comentar. Adorei o final que tu deu a história. De verdade <3 Combinou demais com a fic e eu achei simplesmente lindo. E já disse: agora que começou a escrever não para mais! hehehehe. Parabéns! *-*

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/12/2015 - 10:42:39

    esse comentario ai em baixo e meu Milaa <3

  • Postado em 03/12/2015 - 10:25:58

    owwww Mila sua vaca vc me fez chorar :'( :'( omg! taooooo Perfeitooooooooos!! todos se aranjaram que emocion *-* o casal Perfeitoooooooo! esse viu *-* Ponny e Vidaaa!! <3 3 filhos owwww *-* aii pena que acabou eu amoooooo essa fic <3 ja tooooo cm saudadeeees!! ( Parabens Milaaa suaaaa Lindaaaa Mas uma vez vc Lacrou Muer foi lindo o seu epilogo *-* Palmaaaaaaaaaas!) bjuuuuusss! *-* <3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais