Fanfics Brasil - Cap 133 Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny*

Fanfic: Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 133

2553 visualizações Denunciar


Anahí olhou para Alfonso, sua pulsação numa corrida. Seu olhar era completamente sério e em seus olhos ela viu algo a mais, algo que nunca tinha imaginado ver em um guerreiro, como Alfonso.


Ela viu pleitear a vulnerabilidade.


- Eu quero ficar aqui com você, também. - ela sussurrou, as palavras capturando e coçando contra sua garganta. - Mas eles não me querem. Eles me odeiam. Sempre vão me odiar pelo que sou e não posso mudar as circunstâncias de meu nascimento. Eu não iria mesmo se pudesse. Eu amo a minha família. Estou orgulhosa de minha herança. Nada para sentir vergonha de novo.


Alfonso começou a falar, mas ela livrou a mão de seu controle e gentilmente pressionou um dedo nos lábios para silenciá-lo.


- Eu olhei para o casamento com uma mistura de emoções. Senti um alívio que eu estaria para sempre a salvo de um acordo com Ian McHugh. Olhei para você e vi alguém que eu me sentia segura, mesmo que você fosse o inimigo mais odiado do clã. Mas eu também estava com medo, porque sei que o jogo era impossível. E estava certa. Seu clã nunca vai me aceitar. Você vai sempre estar em desacordo com eles sobre mim. Um clã dividido vai cair no campo de batalha. Se você não tem todo o seu apoio, como você pode depender deles para fazer o seu dever, quando chegar a hora de proteger o seu povo?


Ela respirou profundamente e mergulhou à frente, enquanto ainda teve a coragem de dizer tudo o que estava em seu coração.


- E ainda assim, eu também estava esperançosa porque vi uma oportunidade de parar esconder atrás de uma falsidade que tinha me capturado em seu alcance. Uma mentira levou a outra até que era impossível escapar da decepção que eu tinha começado. Aqui, eu esperava que poderia ser uma garota normal, com um marido que era bom e que, eventualmente, eu poderia ter filhos e construir uma vida além do que era a minha realidade no meu próprio clã. Mas como você, eu pensei que seria uma questão simples. Eu realmente pensei que uma vez que o seu clã visse que eu estava disposta a pôr de lado as diferenças e que estava disposta a trabalhar para ganhar sua aceitação e respeito, que os ódios do passado seriam esquecidos. Era um pensamento tolo. Não é mais possível do que teria sido possível para o meu clã para aceitar um Herrera no meio deles.


Alfonso emoldurou seu rosto em suas mãos, sua expressão feroz, os olhos brilhando com determinação.


- Não é impossível. Dê-me tempo, Anahí. Eu não posso deixar você ir, e ainda assim eu não quero que você seja infeliz. Eu juro que você sempre terá o apoio incondicional de mim e de meus irmãos. Com o tempo, o clã irá se mover para além da sua mentalidade atual. É muito cedo para julgar. Nós ambos admitimos que é preciso tempo para mudar as mentes e os corações dos outros. Tudo que peço é que você confie em mim para protegê-la.


Seu aperto apertou e ele baixou o rosto até que estavam olho no olho e seu olhar sobre a pele queimada.


- Dê-me uma chance, Anahí. É tudo que eu peço. Dê-me mais tempo e se você ainda se sentir assim no inverno, então vou levá-la para sua família e não exigir mais de você. Vou levá-la para o seu pai e vou me comprometer diante de Deus para defender o nosso tratado. Eu vou segurar nossos votos matrimoniais firmes, mas irei permitir que você a viva sem mim.


Ela engoliu em seco, a dor em seu coração crescendo.


Ela não queria nada mais do que ficar com Alfonso.


Pensou que ela tinha mesmo vindo a ama-lo em tão curto espaço de tempo que estiveram juntos, mas era suficiente? Ela poderia ter a esperança de ganhar o seu amor e que esse amor fosse o suficiente para ofuscar o resto do tratamento do clã? Mas então o que a esperava em casa?


Ela seria forçada a explicar tudo aos seus pais, aos seus irmãos, e para sua família. Eles ficariam felizes de que ela não foi tão afetada pelo acidente como ela os levou a acreditar, mas depois viria a decepção sobre sua decepção.


O que foi deixado para ela em seu próprio clã?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela queria um marido e filhos. Ela queria se libertar da vida que tinha sido forçada a viver devido a seus próprios medos e mentiras. Se aquelas eram as coisas que ela mais queria, então estaria para sempre se negando na possibilidade do amor, as crianças, e ter seu próprio status em um clã se ela voltasse para os Portillas. Ela se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 381



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 15:03:31

    Começando a reler essa fic pela 5° vez... Porque? Pq ela é MARAAAAA e vc é Diva...

  • queren_fortunato Postado em 01/07/2016 - 17:59:31

    Segunda vez que eu estou lendo essa história linda é muito perfeita😍😍😍😍

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:30:58

    Eu ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii demais....vc ter feito o epílogo ficou divino!!!!! Bjus bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:32

    Vou ler o epilogo agora... :)

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:05

    Haaaaa como amei essa historia....

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:54

    que droga...sempre chego pra terminar de ler ou colocar em dia...e vc já terminou a fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:07

    colocando a leitura em dia...

  • Una Fénix Fanfics Postado em 03/12/2015 - 23:31:01

    Mila que epílogo autoral mais lindo desse mundo, demorei mas vim comentar. Adorei o final que tu deu a história. De verdade <3 Combinou demais com a fic e eu achei simplesmente lindo. E já disse: agora que começou a escrever não para mais! hehehehe. Parabéns! *-*

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/12/2015 - 10:42:39

    esse comentario ai em baixo e meu Milaa <3

  • Postado em 03/12/2015 - 10:25:58

    owwww Mila sua vaca vc me fez chorar :'( :'( omg! taooooo Perfeitooooooooos!! todos se aranjaram que emocion *-* o casal Perfeitoooooooo! esse viu *-* Ponny e Vidaaa!! <3 3 filhos owwww *-* aii pena que acabou eu amoooooo essa fic <3 ja tooooo cm saudadeeees!! ( Parabens Milaaa suaaaa Lindaaaa Mas uma vez vc Lacrou Muer foi lindo o seu epilogo *-* Palmaaaaaaaaaas!) bjuuuuusss! *-* <3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais