Fanfic: Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Ela queria um marido e filhos. Ela queria se libertar da vida que tinha sido forçada a viver devido a seus próprios medos e mentiras. Se aquelas eram as coisas que ela mais queria, então estaria para sempre se negando na possibilidade do amor, as crianças, e ter seu próprio status em um clã se ela voltasse para os Portillas.
Ela se soltou do aperto de Alfonso e virou de lado para ele, olhando sobre o terreno. Por tanto tempo o medo tinha governado sua existência. O medo, a decepção, as mentiras. Não era nenhuma maneira de viver.
Pelo menos aqui, tudo era honesto. Não, eles não gostavam dela. Eles não a aceitavam. Mas ela poderia mudar isso? Estava disposta a percorrer um caminho muito difícil, se, no final, a sua recompensa fosse a eventual aceitação de seu novo clã?
Ela queria sua mãe, mas já não era uma moça jovem ligada às saias da mãe. Sua mãe era uma mulher muito sábia, e Anahí queria seu conselho agora mais do que nunca. Mas era hora dela estar em seus próprios pés, parar de se esconder atrás de seu clã e à proteção que sempre tinha oferecido.
Não, as coisas não seriam fáceis aqui, mas ela não estava disposta a desistir tão facilmente só porque tinha sido feita de boba. Ela estava cansada de correr. Cansada de se esconder e de buscar a proteção dos outros. Talvez fosse hora de ela tomar uma posição, e não atrás do marido, obrigando-o a ir contra sua própria família em defesa dela.
Ela virou-se, com a intenção de dizer a Alfonso sua decisão quando um lampejo de movimento chamou sua atenção.
Ela franziu a testa e olhou para além de Alfonso para ver um homem a cavalo que vinha se aproximando. Ele usava um capacete que era impossível ver seu rosto.
Para seu horror absoluto, ele levantou uma besta e impulsionou seu cavalo para frente. Ela gritou um aviso para Alfonso, mas ele já tinha ouvido os cascos e virou rapidamente, puxando a espada.
Ele gritou alguma coisa. Ela não podia ver os lábios, mas as vibrações através de seus ouvidos zumbiam. Em seguida, ele a empurrou para que caísse para frente para o chão.
Anahí subiu, temendo o pior, com o coração na garganta. O cavaleiro puxou uma distância e enviou uma flecha voando em direção Alfonso.
- Não. - ela gritou.
Alfonso atirou-se para o lado da espada, ainda na mão, mas a flecha o pegou no ombro. Ele caiu no chão com um baque e sua cabeça bateu contra um dos afloramentos irregulares que foram espalhados pelo prado.
Ela parou, apavorada, olhando para o cavaleiro, sabendo que ela não podia fazer nada para impedir sua própria morte. Mas seu primeiro instinto foi proteger Alfonso contra danos adicionais.
Gritando por ajuda por todo o caminho, ela voou para Alfonso, arrancando a sua pesada espada que agora estava ao lado dele. Seus olhos estavam fechados e estava manchado de sangue sobre a rocha.
A seta se projetava de seu ombro esquerdo e ela sabia que tinha quase atravessado porque apenas uma pequena parte da seta permaneceu fora de sua carne.
Terror emprestou a sua força, quando ela puxou a espada, conseguindo levantar bem alto que passou por cima de seu corpo para colocar-se entre ele e o intruso.
Os gritos rasgaram de sua garganta, dolorosa e crua. Uma palavra mais e mais.
- Socorro! Socorro!
O cavaleiro parecia assustado com os gritos dela e rapidamente freou seu cavalo, virando-o na direção oposta, mas não antes de Anahí ver a bainha ricamente decorada a seu lado.
Isso era inconfundível, o projeto que seu pai havia encomendado para cada sênior guerreiro Portilla. Ela ficou entorpecida com a realização do assunto através de seus sentidos a deixando em pânico.
Ele era um guerreiro Portilla, que tinha acabado de atacar seu marido, e estava agora mesmo montando tão rápido quanto seu cavalo poderia correr de volta para a terra Portilla.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Trinta e Cinco Anahí deixou cair à espada e virou-se para Alfonso, que ainda estava inconsciente no chão. Caiu de joelhos e debruçou sobre ele, sem saber o que fazer, se devia tocá-lo. Colocou a mão em sua cabeça e gentilmente virou-a. Todo o ar deixou seu corpo quando viu o corte onde ele bateu na ro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 381
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 15:03:31
Começando a reler essa fic pela 5° vez... Porque? Pq ela é MARAAAAA e vc é Diva...
-
queren_fortunato Postado em 01/07/2016 - 17:59:31
Segunda vez que eu estou lendo essa história linda é muito perfeita😍😍😍😍
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:30:58
Eu ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii demais....vc ter feito o epílogo ficou divino!!!!! Bjus bjus bjussssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:32
Vou ler o epilogo agora... :)
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:05
Haaaaa como amei essa historia....
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:54
que droga...sempre chego pra terminar de ler ou colocar em dia...e vc já terminou a fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:07
colocando a leitura em dia...
-
Una Fénix Fanfics Postado em 03/12/2015 - 23:31:01
Mila que epílogo autoral mais lindo desse mundo, demorei mas vim comentar. Adorei o final que tu deu a história. De verdade <3 Combinou demais com a fic e eu achei simplesmente lindo. E já disse: agora que começou a escrever não para mais! hehehehe. Parabéns! *-*
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/12/2015 - 10:42:39
esse comentario ai em baixo e meu Milaa <3
-
Postado em 03/12/2015 - 10:25:58
owwww Mila sua vaca vc me fez chorar :'( :'( omg! taooooo Perfeitooooooooos!! todos se aranjaram que emocion *-* o casal Perfeitoooooooo! esse viu *-* Ponny e Vidaaa!! <3 3 filhos owwww *-* aii pena que acabou eu amoooooo essa fic <3 ja tooooo cm saudadeeees!! ( Parabens Milaaa suaaaa Lindaaaa Mas uma vez vc Lacrou Muer foi lindo o seu epilogo *-* Palmaaaaaaaaaas!) bjuuuuusss! *-* <3<3