Fanfic: Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Mais rápido, por favor. - ela sussurrou, seu coração quase estourando de seu peito.
Nunca antes tinha estado tão aterrorizada.
Lampejos de seu último passeio explodiu em sua memória. A queda imprudente que tinha tomado na tempestade. Seu terror com a ideia de morrer e nunca ser encontrada ou de seu parente a encontrar morta no fundo da ravina. Mas ela engoliu seu medo e focou em seu objetivo de chamar ajuda para Alfonso.
Assim que ela se aproximava do castelo, começou a gritar por Eddy e Derrick. Eles iriam ajudá-la. Eles não se fariam de surdos para os gritos dela.
O portão, que permaneceu aberto por causa de Alfonso ter saído a cavalo, apareceu, e ela abaixou a cabeça, até que estava abraçando o pescoço do cavalo e pedindo para ir mais rápido, gritos desesperados rasgaram de sua garganta até que cada um enviou agonia através de suas cordas vocais.
Ela trovejou através da ponte e para o pátio onde Eddy, Derrick, e dezenas de outros guerreiros haviam corrido ao ouvir seus gritos de socorro.
Ela não sabia se o cavalo sequer pararia, e ela percebeu que se tinha conseguido voltar para o castelo, ela ainda poderia morrer se o cavalo a jogasse para fora.
O cavalo derrapou para uma parada brusca quando Eddy e Derrick correu para frente. Ela fechou os olhos e segurou sua preciosa vida, mas a parada brusca a levou diretamente sobre a cabeça do cavalo.
Ela aterrissou com um baque que sacudiu seus ossos. Dor gritou por seu corpo, e ela não conseguia respirar. O ar tinha sido batido solidamente dela e ficou ali, arfando e sibilando.
Eddy apareceu sobre ela seguido por Derrick. Eles estavam todos falando ao mesmo tempo e ela não podia sequer conseguir se concentrar em seus lábios para saber o que eles diziam.
O único pensamento que a consumia era que tinha que voltar para Alfonso. Ela devia levar ajuda para ele.
- Alfonso! - Ela gritou, esperando para se fazer ouvir acima do barulho.
Eddy estendeu a mão, segurou seu rosto, e forçou-a a olhar diretamente para ele. Sua expressão era terrível, com os olhos tão claros que a fez tremer.
- Anahí, diga-me o que aconteceu! Você se machucou? Onde está Alfonso?
- Arqueiro. - ela ofegou, ainda incapaz de desenhar uma respiração completa. - Alfonso foi acertado no prado. Bateu a cabeça quando caiu. Eu tive que deixá-lo. Não podia levantá-lo. Eu tive que deixá-lo para chamar ajuda!
- Shhh. - Eddy acalmou. - Você fez bem. Pode ficar de pé? Você se machucou em qualquer lugar?
Ignorando a dor que seu corpo destroçado sentiu, ela lutou para cima, já alcançando as rédeas do cavalo de Alfonso, que ficou de lado, suas narinas dilataram quando ele bufou e bufou.
Derrick fez deu um aperto nela.
- Não, Anahí! Você vai ficar aqui. Diga-nos onde encontrar Alfonso. Vamos para ele.
Eddy já estava gritando ordens para os homens e eles correram para montar os seus cavalos. Anahí ignorou a ordem de Derrick e apertou-lhe a mão de restrição.
- Eu vou lhe mostrar. - ela resmungou para fora. - Por favor, você tem que ajudá-lo!
Ela tentou remontar o cavalo, mas não tinha força. Eddy a pegou, e quando ela pensou que ele fisicamente iria contê-la e impedi-la de montar, a empurrou para cima, ajudando-a a ganhar o seu lugar na montaria.
Sem esperar, ela virou o cavalo e o levou até o portão e sobre a ponte. Ela correu pelo prado, indiferente da dor ou medo de que lhe causava.
Alfonso precisava dela. Ele podia estar morrendo mesmo agora.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Desta vez, quando ela se aproximou, foi capaz de controlar melhor o cavalo e foi capaz de detê-lo. Ainda assim, ela estava fora da sela e tropeçando no chão antes de ele chegar a uma parada completa. Ela correu para o corpo de Alfonso e pairou sobre ele com ansiedade enquanto esperava que os outros desmontassem. Derrick e Eddy empurraram em express&otil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 381
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 15:03:31
Começando a reler essa fic pela 5° vez... Porque? Pq ela é MARAAAAA e vc é Diva...
-
queren_fortunato Postado em 01/07/2016 - 17:59:31
Segunda vez que eu estou lendo essa história linda é muito perfeita😍😍😍😍
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:30:58
Eu ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii demais....vc ter feito o epílogo ficou divino!!!!! Bjus bjus bjussssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:32
Vou ler o epilogo agora... :)
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:05
Haaaaa como amei essa historia....
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:54
que droga...sempre chego pra terminar de ler ou colocar em dia...e vc já terminou a fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:07
colocando a leitura em dia...
-
Una Fénix Fanfics Postado em 03/12/2015 - 23:31:01
Mila que epílogo autoral mais lindo desse mundo, demorei mas vim comentar. Adorei o final que tu deu a história. De verdade <3 Combinou demais com a fic e eu achei simplesmente lindo. E já disse: agora que começou a escrever não para mais! hehehehe. Parabéns! *-*
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/12/2015 - 10:42:39
esse comentario ai em baixo e meu Milaa <3
-
Postado em 03/12/2015 - 10:25:58
owwww Mila sua vaca vc me fez chorar :'( :'( omg! taooooo Perfeitooooooooos!! todos se aranjaram que emocion *-* o casal Perfeitoooooooo! esse viu *-* Ponny e Vidaaa!! <3 3 filhos owwww *-* aii pena que acabou eu amoooooo essa fic <3 ja tooooo cm saudadeeees!! ( Parabens Milaaa suaaaa Lindaaaa Mas uma vez vc Lacrou Muer foi lindo o seu epilogo *-* Palmaaaaaaaaaas!) bjuuuuusss! *-* <3<3