Fanfic: Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Vamos embora. - disse Eddy, seu toque suave ainda em seu ombro. - Permita que Nigel faça o que deve. Vá sentar-se perto do fogo, onde vai estar mais confortável. Você sofreu uma terrível queda de cavalo, e Nigel terá de cuidar de você, uma vez que terminar com Alfonso.
Ela levantou-se trêmula, relutante em deixar Alfonso nem por um momento. Ela hesitou, dividida entre o desejo de aquecer-se ao fogo e permanecer com o marido.
Derrick tocou em seu braço e ela lentamente ergueu o olhar para ele.
- Anahí, venha. Você sofreu um choque terrível. Não quero você perto de Alfonso quando Nigel remover a seta. É possível que ele se torne combativo e a machuque, mesmo sem perceber.
Entorpecida, ela permitiu que Derrick a guiasse ao fogo. Ele pegou uma das peles da cama e colocou-a sobre os ombros uma vez que estava sentada no banco.
- Gostaria de algo para beber? - Perguntou ele.
Levou um momento para sua mente processar as palavras em seus lábios, e então ela balançou a cabeça lentamente.
Ela curvou ao lado do fogo, nunca seu olhar deixando seu marido enquanto Nigel ia sobre remover a seta. Em algum momento, Alfonso deve ter despertado porque ela viu o movimento e, em seguida, Eddy e Derrick agiram rapidamente para dominá-lo e segurá-lo.
Anahí fechou a mão à boca para abafar seu grito. Era tudo o que podia fazer para não correr para o lado de Alfonso.
Queria que ele soubesse que ela estava perto. E se ele pensava que ela o abandonou? Pior, se ele tinha visto o que ela tinha visto e achava que ela estava por trás do ataque contra ele?
Um gemido escapou de sua garganta, que era audível porque Derrick e Eddy puxaram a cabeça para olhar para ela.
- Ele acordou por um momento, Anahí. - disse Eddy. - É um bom sinal.
Ela trancou sobre a esperança pequena e puxou mais apertado a pele ao redor dela enquanto assistia Nigel cortar as penas da flecha, deixando o eixo liso para perfurar o outro lado do ombro de Alfonso. Deixaria uma ferida aberta, mas um muito menor do que se puxasse por onde entrou.
Calafrios caminharam por seu corpo quando a reação apareceu. Ela tremia incontrolavelmente e seus dentes se sentiam como se abalaria direto de sua cabeça.
Por quanto tempo ela ficou lá, tremendo e balançando para trás e para frente, ela não tinha certeza. Nigel finalmente se inclinou para trás, suas mãos com sangue, mas segurando a flecha que tinha estado hospedada no ombro de Alfonso.
Então ele começou o lento processo de limpar os ferimentos e costurá-las fechadas.
Eddy e Derrick deixaram a cabeceira de Alfonso e eles vieram se sentar em qualquer lado de Anahí. Eles se posicionaram um pouco na frente dela para que pudesse ver cada um de seus rostos.
- Você está bem? - Derrick perguntou, sua testa franzida de preocupação.
Levou um longo tempo para que as palavras afundassem dentro. Eddy e Derrick trocaram olhares preocupados e, finalmente, Anahí assentiu.
Eles falaram de outras coisas, mas Anahí estava muito entorpecida para compreender. Ela soube que eles tinham perguntas. Sim, eles quereriam saber tudo e ela viveu todo o terror ao dizer a eles. Ela fechou os olhos, só querendo escapar do pesadelo que havia sido jogado sobre ela.
Alfonso não podia morrer. Ele não podia.
Eddy tocou em seu braço novamente, mas ela se sentou, o olhar fixo na cama onde Alfonso estava. Finalmente, Eddy e Derrick levantaram-se e afastaram-se.
Ela deixou seu olhar segui-los por um momento, só para ver que eles estavam discutindo uma ação imediata e iria andar com os homens para vasculhar a área para o intruso.
Um frio penetrou profundo em suas veias.
Guerra seria inevitável, uma vez que soubessem a verdade.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Trinta e Seis Anahí se recusou a sair do lado de Alfonso. Ela se recusou a dormir. Recusou a comer. Permaneceu firme em sua cama enquanto ele entrava e saia da consciência. Eddy e Derrick tinham desistido de tentar intimidá-la a repousar. Ela nem sabia como foi capaz de permanecer consciente. Foi por pura força de vontade ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 381
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 15:03:31
Começando a reler essa fic pela 5° vez... Porque? Pq ela é MARAAAAA e vc é Diva...
-
queren_fortunato Postado em 01/07/2016 - 17:59:31
Segunda vez que eu estou lendo essa história linda é muito perfeita😍😍😍😍
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:30:58
Eu ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii demais....vc ter feito o epílogo ficou divino!!!!! Bjus bjus bjussssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:32
Vou ler o epilogo agora... :)
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:05
Haaaaa como amei essa historia....
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:54
que droga...sempre chego pra terminar de ler ou colocar em dia...e vc já terminou a fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:07
colocando a leitura em dia...
-
Una Fénix Fanfics Postado em 03/12/2015 - 23:31:01
Mila que epílogo autoral mais lindo desse mundo, demorei mas vim comentar. Adorei o final que tu deu a história. De verdade <3 Combinou demais com a fic e eu achei simplesmente lindo. E já disse: agora que começou a escrever não para mais! hehehehe. Parabéns! *-*
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/12/2015 - 10:42:39
esse comentario ai em baixo e meu Milaa <3
-
Postado em 03/12/2015 - 10:25:58
owwww Mila sua vaca vc me fez chorar :'( :'( omg! taooooo Perfeitooooooooos!! todos se aranjaram que emocion *-* o casal Perfeitoooooooo! esse viu *-* Ponny e Vidaaa!! <3 3 filhos owwww *-* aii pena que acabou eu amoooooo essa fic <3 ja tooooo cm saudadeeees!! ( Parabens Milaaa suaaaa Lindaaaa Mas uma vez vc Lacrou Muer foi lindo o seu epilogo *-* Palmaaaaaaaaaas!) bjuuuuusss! *-* <3<3