Fanfic: Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Capítulo Trinta e Seis
Anahí se recusou a sair do lado de Alfonso. Ela se recusou a dormir. Recusou a comer.
Permaneceu firme em sua cama enquanto ele entrava e saia da consciência. Eddy e Derrick tinham desistido de tentar intimidá-la a repousar. Ela nem sabia como foi capaz de permanecer consciente. Foi por pura força de vontade que foi capaz de permanecer em pé para cuidar de Alfonso.
Ela ainda se recusou a ter Nigel a olhá-la, depois de sua queda do cavalo de Alfonso. Ela podia ver por si mesma que estava machucada da cabeça aos pés. Mas nada quebrado.
Ela estava rígida e dolorida, e se mexesse muito rapidamente, queria gritar de dor, mas manteve em sua maioria à cabeceira de Alfonso e poderia lidar com o desconforto causado pela dor muito bem.
Era provável que ela voltasse a ser considerada completamente louca pelas pessoas do clã de Alfonso, mas não se importava. Recusou-se resolutamente permitir qualquer pessoa em seu quarto, salvo seus irmãos, Maite, Padre Drummond, ou Nigel.
Alfonso era... dela.
A única pessoa em seu clã que a tinha feito ser bem-vinda, desde o início. Ele lutou por ela. Estava na encosta e pediu a ela uma chance para fazê-la feliz. Talvez se ela não tivesse sido tão enraizada em sua própria miséria, seu marido não iria mesmo estar deitado em sua cama, com um ferimento costurado a partir de uma seta.
Ela se sentiu humilhada e egoísta e muito culpada. Alguém de seu próprio clã tentou assassinar seu marido. Ninguém no clã Herrera tinha feito algo tão covarde.
Eles podiam ter zombado dela, podiam tê-la feito trabalhar até a morte. Mas nunca ninguém tinha realmente tentado prejudicá-la. Eles podiam não ter a aceitado, mas nunca levantaram a mão para ela.
E, no entanto seu próprio clã tinha feito algo tão mal, ela queria chorar.
O sol ainda não tinha subido no segundo dia após a lesão de Alfonso e Anahí sentava-se na cama, fria e com dor. Ela precisava cuidar do fogo, mas tinha medo de fazer o quarto excessivamente quente, se Alfonso tivesse febre.
Ele tinha despertado um momento durante a noite e parecia reconhecê-la. Ele até falou, mas seus lábios mal se moveram e ela não tinha sido capaz de ler o que ele disse.
Frustrada com sua incapacidade de ouvi-lo, ela se inclinou e tentou virá-lo para falar mais claramente, mas ele caiu novamente na inconsciência. Ela tocou a testa e encontrou-a quente e seca ao toque. Pavor gelou enchendo o peito.
Ela orava sem cessar que não sucumbisse a febre. Ela limpou e fez ataduras várias vezes em sua ferida muito em um esforço para prevenir o inchaço e vermelhidão.
Nigel tinha uma mão hábil e os pontos estavam apertados e limpos, efetivamente selando a ferida para que a carne se curasse. A batida na cabeça de Alfonso não tinha aberto a carne o suficiente para que exigisse costura, mas houve uma contusão grande que preocupou Anahí.
Ela sabia muito bem o dano de uma lesão na cabeça podia causar.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tomou cada pequeno esforço de sua força e determinação para empurrar-se para cima da cama para que pudesse se apressar para umedecer panos para sua testa. Sentia-se como uma mulher em estágio avançado de sua vida, retorcida e decrépita. Ela ainda se movia como uma mulher velha, curvada, seus músculos protestando cada c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 381
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 15:03:31
Começando a reler essa fic pela 5° vez... Porque? Pq ela é MARAAAAA e vc é Diva...
-
queren_fortunato Postado em 01/07/2016 - 17:59:31
Segunda vez que eu estou lendo essa história linda é muito perfeita😍😍😍😍
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:30:58
Eu ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii demais....vc ter feito o epílogo ficou divino!!!!! Bjus bjus bjussssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:32
Vou ler o epilogo agora... :)
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:05
Haaaaa como amei essa historia....
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:54
que droga...sempre chego pra terminar de ler ou colocar em dia...e vc já terminou a fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:07
colocando a leitura em dia...
-
Una Fénix Fanfics Postado em 03/12/2015 - 23:31:01
Mila que epílogo autoral mais lindo desse mundo, demorei mas vim comentar. Adorei o final que tu deu a história. De verdade <3 Combinou demais com a fic e eu achei simplesmente lindo. E já disse: agora que começou a escrever não para mais! hehehehe. Parabéns! *-*
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/12/2015 - 10:42:39
esse comentario ai em baixo e meu Milaa <3
-
Postado em 03/12/2015 - 10:25:58
owwww Mila sua vaca vc me fez chorar :'( :'( omg! taooooo Perfeitooooooooos!! todos se aranjaram que emocion *-* o casal Perfeitoooooooo! esse viu *-* Ponny e Vidaaa!! <3 3 filhos owwww *-* aii pena que acabou eu amoooooo essa fic <3 ja tooooo cm saudadeeees!! ( Parabens Milaaa suaaaa Lindaaaa Mas uma vez vc Lacrou Muer foi lindo o seu epilogo *-* Palmaaaaaaaaaas!) bjuuuuusss! *-* <3<3