Fanfics Brasil - Cap 156 Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny*

Fanfic: Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 156

1239 visualizações Denunciar


Alfonso congelou quando Anahí agitou ao lado dele. Foi a primeira vez que ela se mexeu em tudo desde que foi colocada em sua cama.


Mas tudo o que fez, foi fazer um zumbido leve, e depois ela virou de barriga, de costas para ele, nunca os olhos se abrindo.


As peles tinham deslizado por suas costas, expondo seus ombros, e Alfonso rapidamente puxou para elas, frustrado pela explosão de dor que atirou no braço de tão simples tarefa.


Derrick e Eddy levantaram-se e rapidamente se desculparam, dizendo que estariam de volta mais tarde para discutir a questão dos Portillas. Eddy disse que iria enviar Padre Drummond depois que Alfonso tivesse tempo para comer a sua refeição.


Nora alvoroçou em Alfonso por um momento, até que ele estava comendo a comida na frente dela, e então ela lançou um olhar de preocupação genuína em direção a Anahí, antes de voltar-se para deixar o quarto.


Mas, quando ela se virou, fez uma pausa e depois olhou de volta para Alfonso, hesitação clara em seus olhos.


- Diga o que está em sua mente, Nora. - disse Alfonso em resignação.


Nesse ponto, ele só queria ser deixado sozinho com Anahí para que pudesse ter um pouco de paz e meditar sobre o assunto.


- Eu ofereci a moça um pedido de desculpas. - disse Nora em voz baixa. - Mas a verdade que lhe devo uma, também, Senhor. Eu agi imperdoável e eu me pergunto se você pode encontrar em seu coração para perdoar uma mulher velha de sua amargura. É uma situação atual quando eu incentivei tal despeito contra uma moça pequenina que só tem boas coisas em seu coração.


Alfonso sorriu para descrição de Nora de Anahí, porque era muito verdadeiro.


Também era verdade que ele segurou muita raiva em Nora e as outras mulheres, mas Nora tinha feito muito para fazer as pazes.


- Eu não estou feliz com a maneira que você e outras agiram para minha esposa. - Alfonso disse severamente. - Você causou sua dor infinita e, além disso, você a fez tão infeliz que ela queria voltar para sua própria família.


Nora ofegou e levou a mão à boca.


- Eu não estou preparado para deixá-la ir. - Alfonso disse em uma voz calma. - Ela significa muito para mim e, como tal, ela continuará a ser um elemento permanente aqui, então tenha bondade em direção a ela e que continue assim e, além disso, garanta que os outros a considere da mesma maneira como você agora a considera. Eu não vou ter qualquer paciência adicional ou tolerância para qualquer coisa contra ela.


Nora assentiu e fez uma reverência.


- Obrigado, Senhor. Eu não vou decepcioná-lo ou a moça.


Alfonso acenou com a distância e, em seguida, olhou para os cabelos despenteados de Anahí e a expressão pacífica no rosto. Seus cílios descansavam delicadamente em seu rosto, e seus lábios estavam entreabertos enquanto ela respirava pela boca.


Ele não podia resistir a tocá-la.


Estendeu a mão, dobrando o braço para que seus dedos roçassem a suavidade de sua bochecha. Ele empurrou para trás os fios dourados de cabelo atrás da orelha e suavemente acariciou.


- Eu te amo, Anahí. - ele sussurrou, mas sabia que ela não podia ouvi-lo. - De alguma forma, eu vou fazer você me ouvir e saber que eu te amo com tanto ardor quanto é possível para um homem ama uma mulher.


 


 


 


 


 


 


 




Cadê os lencinhos Brasel? *---* Morram *---*


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Quarenta   Quando Anahí despertou, ela estava completamente confusa. Levou vários minutos para se recompor e perceber que estava na cama com Alfonso. E estava morrendo de fome. Empurrou para cima, seu corpo inteiro protestando contra o movimento. Ela se virou para olhar de soslaio para a janela quando a luz solar banhou seu rosto inteiro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 381



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 15:03:31

    Começando a reler essa fic pela 5° vez... Porque? Pq ela é MARAAAAA e vc é Diva...

  • queren_fortunato Postado em 01/07/2016 - 17:59:31

    Segunda vez que eu estou lendo essa história linda é muito perfeita😍😍😍😍

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:30:58

    Eu ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii demais....vc ter feito o epílogo ficou divino!!!!! Bjus bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:32

    Vou ler o epilogo agora... :)

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:05

    Haaaaa como amei essa historia....

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:54

    que droga...sempre chego pra terminar de ler ou colocar em dia...e vc já terminou a fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:07

    colocando a leitura em dia...

  • Una Fénix Fanfics Postado em 03/12/2015 - 23:31:01

    Mila que epílogo autoral mais lindo desse mundo, demorei mas vim comentar. Adorei o final que tu deu a história. De verdade <3 Combinou demais com a fic e eu achei simplesmente lindo. E já disse: agora que começou a escrever não para mais! hehehehe. Parabéns! *-*

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/12/2015 - 10:42:39

    esse comentario ai em baixo e meu Milaa <3

  • Postado em 03/12/2015 - 10:25:58

    owwww Mila sua vaca vc me fez chorar :'( :'( omg! taooooo Perfeitooooooooos!! todos se aranjaram que emocion *-* o casal Perfeitoooooooo! esse viu *-* Ponny e Vidaaa!! <3 3 filhos owwww *-* aii pena que acabou eu amoooooo essa fic <3 ja tooooo cm saudadeeees!! ( Parabens Milaaa suaaaa Lindaaaa Mas uma vez vc Lacrou Muer foi lindo o seu epilogo *-* Palmaaaaaaaaaas!) bjuuuuusss! *-* <3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais