Fanfic: Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Os Portillas pareciam que tinham acabado de saudar ao diabo em seu santuário, e bem, talvez eles tivessem. Tal coisa nunca tinha acontecido na história de seus clãs.
Nunca ficaram tão perto sem espadas desembainhadas, e muito sangues derramados. A mão de Alfonso coçava por querer segurar sua espada, e sua garganta doía de querer berrar um grito de guerra.
- Eu não gosto disso. - disse Henrique baixinho, sua voz firme, com um fio de aço. - Como Deus é minha testemunha, não há nenhuma parte de mim que concorda com esta loucura.
Alfonso assentiu, apreciando a franqueza do homem mais velho. Quando falou, foi tão contundente.
- Eu não gosto disso mais do que você.
- Você não sacrifica nada. - Henrique mordeu fora. - Não há nada para você não gostar. Você vai embora com a minha filha e você não desiste de nada em troca.
Alfonso ergueu uma sobrancelha quando a raiva subiu em sua nuca, ratejando por sua cabeça.
Ele teve que trabalhar para não perder o seu temperamento. Levou tudo que não tinha para correr para o outro homem. Tudo o que podia ver era o rosto e o olhar do homem cujo pai foi o responsável por matar seu pai.
- Acha que não faço? Estou selado com uma esposa com defeito, alguém que nunca vai me dar herdeiros. Estou desistindo de muito. Desistindo de tudo.
- Ela não está com defeito! - Um dos filhos Portilla rugiu quando ele saltou para frente.
Derrick e Eddy sacaram suas espadas em uma fração de segundo e deu um passo em frente de Alfonso para repelir o ataque. Seus braços tremiam, e Alfonso sabia o que lhes custou para não atacar os Portillas através no local.
Toda a situação tinha o potencial para explodir a qualquer momento. Os dois lados estavam muito ansiosos para ter qualquer desculpa para derramar o sangue um do outro.
- Isso é o suficiente. - o conde de Dunbar rugiu. - O rei ficaria muito descontente. Ele quer paz e é a paz que ele deve ter. Quando o casamento for feito, um juramento será empossado entre os dois clãs e um tratado será assinado em sangue. Qualquer violação do tratado será visto como um ato de traição contra a coroa. Suas terras serão perdidas e você vai ser marcado como bandido e caçado como tal.
- Christian, permaneça quieto. - disse Henrique ao filho que tinha rugido em raiva. - Christopher, coloque no lugar sua espada.
Christian encarou Alfonso como se ele não quisesse nada mais do que cuspir em Alfonso sobre sua espada, aqui e agora.
Alfonso deu-lhe um sorriso lento, que dizia claramente: "Experimente."
- Ela vale dez de você. - Christian grunhiu quando se afastou.
Ele e Derrick lentamente abaixaram suas espadas, mas ambos mantiveram suas mãos sobre os punhos.
Henrique levantou a mão, e ele parecia cansado, de repente, as linhas de idade vincando na testa. Ele parecia um homem que travou uma guerra com o diabo. Alfonso não conseguia sentir qualquer simpatia.
Não quando o pai do homem havia assassinado o próprio pai de Alfonso. Não quando seu clã tinha perdido muito ao longo dos anos para os Portillas.
- Vem para dentro. - Henrique disse em um tom que transmitia o quanto odiava ter que emitir o convite. - Minha Senhora esposa vai ter uma bebida e refresco depois da viagem.
- Na verdade, e eu gostaria de conhecer a minha futura noiva. - Alfonso disse em uma voz zombeteira.
Os lábios de Christian se transformaram em um emaranhado de novo, mas Henrique silenciou-o com um olhar rápido. Ele acenou para Alfonso e seus irmãos, e eles caminharam dentro do castelo, o conde de pé entre os dois grupos, como eles entraram no grande salão.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma mulher pequena se levantou da cadeira perto da lareira e colocou de lado a sua costura. Obviamente que ela devia ser a esposa de Henrique, embora não parecia ser uma mulher de qualquer idade significante. O medo envolveu seu rosto, embora ela tentasse bravamente para escondê-lo, e deixou Alfonso revoltado, pois nunca levantaria as mãos contra uma mul ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 381
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 15:03:31
Começando a reler essa fic pela 5° vez... Porque? Pq ela é MARAAAAA e vc é Diva...
-
queren_fortunato Postado em 01/07/2016 - 17:59:31
Segunda vez que eu estou lendo essa história linda é muito perfeita😍😍😍😍
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:30:58
Eu ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii demais....vc ter feito o epílogo ficou divino!!!!! Bjus bjus bjussssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:32
Vou ler o epilogo agora... :)
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:05
Haaaaa como amei essa historia....
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:54
que droga...sempre chego pra terminar de ler ou colocar em dia...e vc já terminou a fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:07
colocando a leitura em dia...
-
Una Fénix Fanfics Postado em 03/12/2015 - 23:31:01
Mila que epílogo autoral mais lindo desse mundo, demorei mas vim comentar. Adorei o final que tu deu a história. De verdade <3 Combinou demais com a fic e eu achei simplesmente lindo. E já disse: agora que começou a escrever não para mais! hehehehe. Parabéns! *-*
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/12/2015 - 10:42:39
esse comentario ai em baixo e meu Milaa <3
-
Postado em 03/12/2015 - 10:25:58
owwww Mila sua vaca vc me fez chorar :'( :'( omg! taooooo Perfeitooooooooos!! todos se aranjaram que emocion *-* o casal Perfeitoooooooo! esse viu *-* Ponny e Vidaaa!! <3 3 filhos owwww *-* aii pena que acabou eu amoooooo essa fic <3 ja tooooo cm saudadeeees!! ( Parabens Milaaa suaaaa Lindaaaa Mas uma vez vc Lacrou Muer foi lindo o seu epilogo *-* Palmaaaaaaaaaas!) bjuuuuusss! *-* <3<3