Fanfic: Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Julgaram-me como um tolo. Você age de simplório para escapar do casamento e, em vez casasse com Herrera. Eu não posso permitir isso. É suposto ser uma aliança forjada com os McHughs e os Portillas. Nós teríamos sido invencíveis! Você vai pagar por sua mentira, Anahí Portilla. Ninguém me faz olhar como um tolo e não te vingança.
- Não. - ela gunhiu, interrompendo seu discurso. - Sou Anahí Herrera agora.
Seus olhos arregalaram.
- Então, a simplória escolhe falar. Maria informou-me que você encontrou a sua língua, logo após chegar ao castelo Herrera. Gostaria de saber se o cordeiro iria encontrar a coragem de morder com os dentes de uma leoa. Eu acho que prefiro a nova Anahí melhorada ao que a covarde, pálida, magra que ficava rígida de medo cada vez que eu entrava em contato com ela. Vai ser muito mais divertido para quebrar a nova Anahí.
- Por que você está fazendo isso? - Ela exigiu tão alto quanto ela poderia fazer sua voz. - Você tem que saber que Alfonso vai te matar. - Seu olhar correu até onde ela sabia que Patrick McHugh estava de pé. - Ele vai matar todos vocês.
Ian sorriu, e enviou um arrepio na espinha de Anahí.
- Ele nunca vai saber onde você está. E seu pai? Mesmo agora, ele está provavelmente a cavalo em direção a Herreras, com a intenção de guerra e vingança.
Medo disparou através de seu peito, apertando-a, roubando-a de ar.
- O que você fez?
- Não parece bom que a esposa de Alfonso Herrera desapareceu. Também não se sentara bem aos Herreras que um homem levando o adorno do clã Portilla fazer um atentado contra a vida do Senhor Herrera. O que acha que vai acontecer quando os dois clãs estiverem cabeça-a-cabeça?
- Você foi o único que atirou em Alfonso com a seta. - Anahí respirou.
- Não, não exatamente. Não eu, mas um homem sob o meu comando. - Ele deu de ombros. - É o mesmo. O resultado é o mesmo. Não haverá paz, nem aliança entre os Herreras e Portilla. Eles vão estar muito ocupados lutando entre si e serão marcados como bandidos pelo rei. Eles não representam uma ameaça para outros clãs. Em vez disso, nós vamos derrubá-los, um por um, e recolher uma bolsa rica como recompensa. Quando eu terminar, o nome McHugh será o mais altamente reverenciado nas montanhas.
- Você é louco. - disse ela, incrédula. - Pelo menos eu só fingi loucura. Você é verdadeiramente louco da mente.
Ele a esbofeteou com a mão livre, fazendo-a bater a cabeça para trás. Mas ele segurou-a no lugar com a mão que ele ainda tinha torcido em seu cabelo, para que ela não tivesse para onde ir. Ele virou a cabeça para trás com força e ela teve que olhar nos olhos dele novamente.
- E você, Anahí, será considerada morta quando ninguém for capaz de descobrir o seu paradeiro. Ninguém vai ouvir seus gritos. Ninguém nunca vai encontrá-la. Você vai ser minha para jogar quando eu precisar de diversões. Com o tempo você vai ser grata por qualquer atenção que eu conceder a você.
- Nunca. - ela atacou.
Ele forçou seu rosto ainda mais perto dele, e então a beijou. Foi com força, a estava machucando, punindo por tê-lo repelido. Ela tentou inserir as mãos entre eles, mas falhou quando as correntes impediram de chegar tão longe.
Quando ele aprofundou o beijo e ela sentiu o roçar de sua língua sobre a dela, ela mordeu, determinada a colocar um fim à intimidade forçada.
Ele empurrou-a para longe, a raiva em seus olhos. Ele limpou a boca, e sua mão ficou manchada de sangue.
Desta vez, quando a golpeou, ele a deixou caída, lançando seu cabelo. Ela caiu no chão, sacudindo a dor através de seus membros quando as correntes tencionaram, quase arrancando os braços do ombro.
- Não me toque de novo. - ela gritou com todo o desafio que lhe restava.
Ele estava sobre ela, com a boca torcida em um sorriso de escárnio.
- Eu vou fazer muito mais do que tocar, Anahí. Você pertence a mim agora. Seja uma boa moça e vou te visitar frequentemente. Vou até tentar me lembrar de trazer-lhe comida e bebida de vez em quando.
Então ele estendeu a mão, pegou a tocha do candeeiro, e se afastou, levando a luz com ele. A escuridão caiu sobre a sala, pequena abafada, e com ele o desespero, tão espesso que a fez engasgar. Subjugação penetrou em sua alma.
Não, ela não iria permitir-se perder a esperança.
Alfonso iria encontrá-la. Ela tinha toda a fé em seu marido. Permaneceria forte até que ele viesse por ela.
Ponnyforever10: Tadinha né? :/
Debaya: Eu disse que vc ia querer matar ela amiga :/ , Pois é :/ , Veremos.. Ainnnnnnnnn fico feliz *---*
Una Fénix Fanfics: Não foi :/ , Simmmmmmm *---* Fofa dms *---* , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mtooooooooooooo lindo né? *----* , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tds queremos :3 , Veremos..
Jessy_Herrera: Tadinha né? :/ , Veremos.., CA-LÚ-NI-A Já disse isso u.u
Milaaya16: MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIH *--------------* , Ok entendo :/ , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morta com sua revolta :o , KKKKKKKKKKKKK A Nora se regenera coitada :/ Já a Maria.. :@ , KKKKKKKKKKKKKKKK Calma Mih a Anny é mto fofa e perdoa e o Poncho viu que ela tava sendo vdd e seguiu o exemplo da mulher :3 , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não é um macaco Mih é um G-A-T-O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ok quer fogos? Tapete vermelho? :3 , Já entrou em reta final :/
Bia_herrera: MORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Calma Bia respira não pode infartar u.u Termina de escrever a sua fic. e dps infarta u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Brincadeira :3 , Veremos..
Saraponny: Protege msm né? :/ Tadinha :/
PS: É com mtaaaaaaaaa dor que digo :/ Reta finaaaaaaaaaal :/
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Quarenta e Dois Amanhecer rastejou sobre o horizonte e Alfonso estava antes de seu clã se reunir, fúria, impaciência e preocupação disputando o controle. Eles revistaram a torre do castelo, o rio, e as terras vizinhas. Eles não deixaram pedra sobre pedra e ainda não havia nenhum sinal de Anahí. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 381
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 15:03:31
Começando a reler essa fic pela 5° vez... Porque? Pq ela é MARAAAAA e vc é Diva...
-
queren_fortunato Postado em 01/07/2016 - 17:59:31
Segunda vez que eu estou lendo essa história linda é muito perfeita😍😍😍😍
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:30:58
Eu ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii demais....vc ter feito o epílogo ficou divino!!!!! Bjus bjus bjussssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:32
Vou ler o epilogo agora... :)
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:05
Haaaaa como amei essa historia....
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:54
que droga...sempre chego pra terminar de ler ou colocar em dia...e vc já terminou a fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:07
colocando a leitura em dia...
-
Una Fénix Fanfics Postado em 03/12/2015 - 23:31:01
Mila que epílogo autoral mais lindo desse mundo, demorei mas vim comentar. Adorei o final que tu deu a história. De verdade <3 Combinou demais com a fic e eu achei simplesmente lindo. E já disse: agora que começou a escrever não para mais! hehehehe. Parabéns! *-*
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/12/2015 - 10:42:39
esse comentario ai em baixo e meu Milaa <3
-
Postado em 03/12/2015 - 10:25:58
owwww Mila sua vaca vc me fez chorar :'( :'( omg! taooooo Perfeitooooooooos!! todos se aranjaram que emocion *-* o casal Perfeitoooooooo! esse viu *-* Ponny e Vidaaa!! <3 3 filhos owwww *-* aii pena que acabou eu amoooooo essa fic <3 ja tooooo cm saudadeeees!! ( Parabens Milaaa suaaaa Lindaaaa Mas uma vez vc Lacrou Muer foi lindo o seu epilogo *-* Palmaaaaaaaaaas!) bjuuuuusss! *-* <3<3