Fanfics Brasil - Cap 177 Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny*

Fanfic: Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 177

29 visualizações Denunciar


Patrick estava completamente branco com medo. Ele balbuciou um fluxo de absurdo e mendicância. Seu filho era o culpado. Ele não tinha conhecimento da trama.


Alfonso empurrou por ele em desgosto.


Quando Alfonso chegou a corda que conduzia ao quarto superior, ele parou. Ele não podia subir, mantendo Anahí e nem podia fazer a subida com ela sobre seu ombro.


Christian empurrou para frente, Christopher em seus calcanhares.


- Dê ela ao Pai e você sobe. - disse Christian para Alfonso. - Christopher e eu vamos formar uma escada humana e entregá-la até você. É algo que temos feito desde que éramos rapazes. Nós não vamos deixá-la cair, eu juro.


Alfonso assentiu, entregando Anahí rapidamente nos cuidados de seu pai. Ele atirou-se a corda, medo e raiva emprestando-lhe a força de dez homens.


Quando chegou ao topo, ele chamou para baixo, e viu Christopher subir sobre os ombros de Christian, equilibrando-se. Alfonso enfiou a cabeça pela abertura, estendendo-se tão longe quanto podia sem despencar para baixo, mas não havia nenhuma maneira que ele seria capaz de atingir Anahí mesmo que Christopher pudesse suportar sobre sua cabeça.


- Eddy, suba. - Alfonso ordenou.


Um momento depois, seu irmão subiu na corda e Derrick rapidamente subiu após ele.


Alfonso deitou em seu estômago e avançou o seu caminho ao longo da borda.


- Segure-me em minhas pernas. - ele ordenou. - Você vai ter que me puxar e Anahí de volta quando eu alcançar ela.


Cuidadosamente, seus irmãos seguraram os tornozelos, Alfonso baixou, e quando ele estava quase capaz de tocar as mãos estendidas de Christopher, ele chamou por seu pai para levantar Anahí.


Ajudado por outros homens, Henrique colocou Anahí para os braços de Christopher, e então ele levantou tão alto quanto poderia quando empoleirou nos ombros de Christian. Por duas vezes ele quase caiu, mas foi capaz de ganhar o seu equilíbrio, sem deixar ela cair.


Finalmente, Alfonso deslizou as mãos por baixo dos braços de Anahí e depois gritou de volta para seus irmãos para puxá-lo para cima.


Ele raspou dolorosamente sobre o chão áspero e seu ombro ferido protestou contra o tratamento áspero, mas ignorou toda a dor e desconforto.


Ele tinha Anahí de volta em seus braços. Ela estava viva, apesar de ele não saber a extensão de seus ferimentos ou o que tinha sido feito para ela enquanto estava em cativeiro.


Ele esperou que os outros fizessem a subida só porque ele não podia fazer o que deveria ser feito enquanto ainda segurava Anahí.


Subiram as escadas para o primeiro nível do castelo em silêncio, Alfonso segurou Anahí firmemente ao peito o caminho inteiro. Quando chegou ao topo, ele se virou, e quando seu pai e seus irmãos chegaram ao degrau mais alto, Alfonso levou Anahí para Henrique.


- Guarde-a bem. - disse ele em voz baixa. - E espere aqui até que eu faça o que preciso. Eu não vou tê-la exposta a ele um momento mais. Eu não quero que ela desperte e o veja em sua vida ou morte.


Henrique acenou com compreensão e levou Anahí em seus braços. Christian e Christopher pairaram perto de seu pai, seus olhos escuros e preocupados.


Alfonso virou-se para caminhar, deixando os outros para trás. Ele atravessou o castelo e de volta para o pátio, o seu único objetivo era ir de volta para onde Silas estava segurando Ian.


O pequeno bastardo fraco realmente olhou para Alfonso em triunfo quando Alfonso apareceu no pátio sem Anahí.


- Vê? Eu disse que não tive nenhum uso para uma louca.


Alfonso desembainhou a espada em um movimento suave e antes que Ian pudesse até processar o que estava para acontecer, Alfonso enfiou a espada na barriga de Ian até que a lâmina se projetou a sua volta.


Ian olhou em choque, seus olhos vidraram sobre a morte. Sangue borbulhava de sua boca e deslizou para baixo de seu queixo pingando no chão.


- Isso foi para minha esposa. - Alfonso rosnou. - Eu espero que você apodreça no inferno.


 


 


 


 


 


 


 




Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Calmaaaaaaaaa :3


Kinha_ponny: Simmmmmmmm *-----*


Ponnyforever10: Pois é :@


Debaya: KKKKKKKKKK É emocionante cada parte né? *--*


Leehany: Pois é, Calma Alê a culpa é do Ian e do pai que encobriu o clã não podia fazer nd :/


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Quarenta e Cinco   Ian caiu, dobrando como uma fita ao vento. Alfonso nem esperou para ver se ele tinha tomado seu último suspiro antes que começasse a procurar no corpo para as chaves das algemas. Ele era do tipo que os levava consigo, e Alfonso estava certo. A chave estava no bolso da túnica de Ian. Ele embainhou sua espada, sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 381



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 15:03:31

    Começando a reler essa fic pela 5° vez... Porque? Pq ela é MARAAAAA e vc é Diva...

  • queren_fortunato Postado em 01/07/2016 - 17:59:31

    Segunda vez que eu estou lendo essa história linda é muito perfeita😍😍😍😍

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:30:58

    Eu ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii demais....vc ter feito o epílogo ficou divino!!!!! Bjus bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:32

    Vou ler o epilogo agora... :)

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:05

    Haaaaa como amei essa historia....

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:54

    que droga...sempre chego pra terminar de ler ou colocar em dia...e vc já terminou a fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:07

    colocando a leitura em dia...

  • Una Fénix Fanfics Postado em 03/12/2015 - 23:31:01

    Mila que epílogo autoral mais lindo desse mundo, demorei mas vim comentar. Adorei o final que tu deu a história. De verdade <3 Combinou demais com a fic e eu achei simplesmente lindo. E já disse: agora que começou a escrever não para mais! hehehehe. Parabéns! *-*

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/12/2015 - 10:42:39

    esse comentario ai em baixo e meu Milaa <3

  • Postado em 03/12/2015 - 10:25:58

    owwww Mila sua vaca vc me fez chorar :'( :'( omg! taooooo Perfeitooooooooos!! todos se aranjaram que emocion *-* o casal Perfeitoooooooo! esse viu *-* Ponny e Vidaaa!! <3 3 filhos owwww *-* aii pena que acabou eu amoooooo essa fic <3 ja tooooo cm saudadeeees!! ( Parabens Milaaa suaaaa Lindaaaa Mas uma vez vc Lacrou Muer foi lindo o seu epilogo *-* Palmaaaaaaaaaas!) bjuuuuusss! *-* <3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais