Fanfics Brasil - Cap 17 Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny*

Fanfic: Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 17

2136 visualizações Denunciar


- Ele a chamou de defeituosa. - Christian rosnou do outro lado da sala.


Marichello esbranquiçou, embora Alfonso não pudesse dizer se era de raiva ou chateada.


- Eu ouvi dizer que ela é... indisposta. - disse Alfonso em um esforço para ser gentil.


- Fale a verdade. - Derrick estalou. - Isso é amplamente conhecido que a moça é uma demente e não pode suportar ter herdeiros. Loucura é este casamento ocorrer. Isso pode não resolver nada.


Nesse momento, Alfonso realmente acreditava que, se Marichello estivesse armada, teria tentado matar seu irmão mais novo. Ele entrou automaticamente no caminho entre ela e Derrick para evitar qualquer confronto.


Christian começou a discutir em voz alta enquanto Henrique segurou Derrick. A sala explodiu em uma fúria de gritos, e os insultos voaram. Só a presença do conde impediu derramamento de sangue.


- Basta! - O conde rugiu. - Limpem o salão! - Ele apontou para os filhos de Portilla e depois os próprios irmãos de Alfonso. - Fora. Deixem-os para discutir o assunto somente eles.


- Não vou deixar o meu irmão ser assassinado no ninho desta víbora. - Eddy rosnou.


Alfonso ergueu a mão.


- Estou bem protegido, Eddy. Vá. Veja os homens e certifique-se que tudo esteja como deveria ser. Quanto mais cedo for feito, mais cedo poderemos estar de volta em nossas próprias terras.


Relutantemente, seus irmãos e os filhos de Portilla saíram. Então Alfonso voltou para Marichello.


- Agora, minha senhora, fale. Estou ficando impaciente.


Henrique veio para ficar ao lado de sua esposa, quase como se atrevesse Alfonso para mostrar a ela qualquer desrespeito no discurso ou olhar.


- Anahí é... diferente. Ela não é idiota. Essa é a verdade de Deus, eu não entendo completamente a profundidade do que a afligiu. Quando era mais jovem, três anos atrás, ela teve uma queda de seu cavalo em um barranco e lá permaneceu três dias antes que fossemos capazes de encontrá-la.


Alfonso franziu a testa.


- Você está dizendo que ela não nasceu assim? Que qualquer que seja a sua aflição foi por causa de uma lesão?


- Deuses. Bem, não. Ela não nasceu assim. Sempre foi uma doce criança. Inteligente. Uma sagacidade afiada. Cheia de vida e riso. Ela teria feito uma esposa maravilhosa para qualquer homem querer lutar. Mas ficou doente por um período de tempo depois de sua queda. E ela nunca foi a mesma depois. Ela não fala. Não fala desde que despertou de um sono profundo de mais de uma quinzena.


- Isso é tudo? Ela não fala? Alguns maridos ficariam gratos por tal dom.


Marichello balançou a cabeça.


- Estou tentando lhe dizer que ela não vai fazer de você uma mulher de castelo. Você não pode tratá-la como se fosse uma outra mulher. Por favor, se você tem qualquer misericórdia em tudo, você vai tratá-la gentilmente e deixá-la sozinha. Ela não merece ser punida por aquilo que foi feito por sua família.


A raiva estava começando a formigar sobre sua carne e até sua nuca até sua mandíbula que estava apertada.


- Eu não faço guerra contra as mulheres e os inocentes. - ele rosnou. - Eu não vou me repetir novamente.


- Por tudo que é sagrado, Herrera, se houver qualquer dano para a minha filha quando ela estiver em seu cuidado, não há nenhuma rocha que você será capaz de se esconder. - Henrique disse enérgico. - Eu virei para você com toda a minha força e dos meus aliados.


- Eu pensaria menos de você se não fizesse exatamente isso. - Alfonso afirmou. - Agora o suficiente com a tagarelice interminável. Não tenho mais vontade de casar com uma criança que não está em pleno controle de suas faculdades que você tem que ver sua filha casada comigo. Mas nenhum de nós tem uma escolha. É melhor tê-lo feito antes que se digam ou façam coisas que não se possa remediar.


- Nisso estamos de acordo. - disse o conde alguns metros de distância. - Você declarou sua posição, Henrique. Não há nada mais para ser dito. Busque a sua filha para que Alfonso possa encontrar sua noiva.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Seis   Anahí sentiu a terra tremer debaixo dela e automaticamente virou sua cabeça, pensando que tinham vindo andar no monte onde estava deitada. Ela viu Christian montado em seu cavalo, com a cabeça virada para o levantamento do terreno. Quando seu olhar caiu sobre ela, viu o alívio imediato em seus olhos. Ele caiu de seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 381



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 15:03:31

    Começando a reler essa fic pela 5° vez... Porque? Pq ela é MARAAAAA e vc é Diva...

  • queren_fortunato Postado em 01/07/2016 - 17:59:31

    Segunda vez que eu estou lendo essa história linda é muito perfeita😍😍😍😍

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:30:58

    Eu ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii demais....vc ter feito o epílogo ficou divino!!!!! Bjus bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:32

    Vou ler o epilogo agora... :)

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:05

    Haaaaa como amei essa historia....

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:54

    que droga...sempre chego pra terminar de ler ou colocar em dia...e vc já terminou a fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:07

    colocando a leitura em dia...

  • Una Fénix Fanfics Postado em 03/12/2015 - 23:31:01

    Mila que epílogo autoral mais lindo desse mundo, demorei mas vim comentar. Adorei o final que tu deu a história. De verdade <3 Combinou demais com a fic e eu achei simplesmente lindo. E já disse: agora que começou a escrever não para mais! hehehehe. Parabéns! *-*

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/12/2015 - 10:42:39

    esse comentario ai em baixo e meu Milaa <3

  • Postado em 03/12/2015 - 10:25:58

    owwww Mila sua vaca vc me fez chorar :'( :'( omg! taooooo Perfeitooooooooos!! todos se aranjaram que emocion *-* o casal Perfeitoooooooo! esse viu *-* Ponny e Vidaaa!! <3 3 filhos owwww *-* aii pena que acabou eu amoooooo essa fic <3 ja tooooo cm saudadeeees!! ( Parabens Milaaa suaaaa Lindaaaa Mas uma vez vc Lacrou Muer foi lindo o seu epilogo *-* Palmaaaaaaaaaas!) bjuuuuusss! *-* <3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais