Fanfics Brasil - Cap 179 Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny*

Fanfic: Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 179

1576 visualizações Denunciar


Assim que eles se aproximaram do castelo Portilla, Marichello Portilla correu para cumprimentar seu marido, sua expressão era frenética.


Ela parou quando pegou a presença dos soldados de Herrera. Seus olhos se arregalaram quando olhou em confusão na impressionante exibição de poder. E então seu olhar caiu em Alfonso, e sua mão foi para sua boca quando viu que era Anahí que ocupava diante dele.


Ela correu, saias voando, tão rápido quanto seus pés a deixavam levar até que estava diretamente abaixo de Alfonso. Ele teve que segurar seu cavalo no lugar de modo que ela não fosse pisoteada.


- Droga, Marichello! - Henrique rugiu. - Eu lhe disse para permanecer dentro da fortaleza, não importasse o que acontecesse!


- O que aconteceu com Anahí? - Marichello perguntou, sua angústia era evidente em suas palavras sufocadas. Ela ignorou completamente a ira de seu marido quando olhou implorando em Alfonso.


- Eu não sei tudo. - disse Alfonso em tons suaves. - Permita-me passar para que Anahí possa ser cuidada.


Marichello saiu às pressas para o lado.


- É claro.


Então ela se virou e correu o mais rápido que pode de volta para a torre do castelo, deixando-os seguir a cavalo.


No momento em que montaram para o pátio, Marichello estava esperando ansiosamente, os dedos atados juntos em uma bola na frente dela. Lágrimas brilhavam em seu rosto enquanto ela esperava os guerreiros para desmontar.


Eddy contornou os irmãos de Anahí quando eles chegaram para levantar Anahí do cavalo de Alfonso. Em uma mensagem clara disse que considerava Anahí um dos seus, Eddy chegou para ela, levando-a dos braços de Alfonso e cuidadosamente baixando-a.


Ele esperou por Alfonso deslizar para baixo e, em seguida, entregou-lhe de volta para Alfonso cuidar dela. Atento para não empurrar, Alfonso caminhou para Marichello, exibindo nenhum desconforto com o fato de que ele e seus homens estavam totalmente abrigados nas terras de Portilla e que eles estavam, de fato, à mercê do Senhor Portilla.


Marichello pediu-lhe para entrar e, em seguida, correu na frente dele, orientando-o a segui-la até as escadas. Quando ela teria empurrado para o quarto que Anahí ocupava antes, Alfonso interrompeu.


- Será que este quarto me acomoda também? - Ele exigiu. - Eu não vou deixá-la.


Os olhos de Marichello arregalaram, e então, ela limpou sua garganta.


- Talvez fosse melhor, então colocá-la no quarto que você descansou quando estave aqui como convidado.


Alfonso assentiu e seguiu adiante no corredor até que chegaram ao quarto onde ele e Anahí tiveram a primeira conversa verdadeira, apesar de Anahí não ter falado uma palavra o tempo todo.


Como as coisas mudaram desde então.


Ele baixou-a para a cama e então se sentou na beirada e passou a mão sobre a contusão escura em sua mandíbula. Outro dano em toda a sua face. Havia impressões digitais em seu rosto, como se tivesse Ian a agarrado duramente.


Seus dedos tremiam e suas narinas dilataram. Suas emoções ameaçavam desmoronar quando ele olhou para sua mulher, frágil machucada.


Oh Deus, ele pensou que nunca mais a veria. Ele nunca tinha tido tanto medo em sua vida. Nunca tinha se importado tanto por uma mulher que a simples ideia de estar sem ela ameaçou esmagar todo o seu mundo.


- Você se importa com ela. - Marichello Portilla, disse em um tom chocado.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso virou a cabeça para furar a outra mulher com seu olhar. Os outros se reuniram na porta. Alguns já haviam entrado no quarto, suas expressões eram de preocupação. Ele não se importava que ouvissem as palavras seguintes. - Minha senhora, eu não simplesmente me importo com ela. Eu a amo. Ela é a minha vida inteira ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 381



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 15:03:31

    Começando a reler essa fic pela 5° vez... Porque? Pq ela é MARAAAAA e vc é Diva...

  • queren_fortunato Postado em 01/07/2016 - 17:59:31

    Segunda vez que eu estou lendo essa história linda é muito perfeita😍😍😍😍

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:30:58

    Eu ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii demais....vc ter feito o epílogo ficou divino!!!!! Bjus bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:32

    Vou ler o epilogo agora... :)

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:05

    Haaaaa como amei essa historia....

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:54

    que droga...sempre chego pra terminar de ler ou colocar em dia...e vc já terminou a fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:07

    colocando a leitura em dia...

  • Una Fénix Fanfics Postado em 03/12/2015 - 23:31:01

    Mila que epílogo autoral mais lindo desse mundo, demorei mas vim comentar. Adorei o final que tu deu a história. De verdade <3 Combinou demais com a fic e eu achei simplesmente lindo. E já disse: agora que começou a escrever não para mais! hehehehe. Parabéns! *-*

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/12/2015 - 10:42:39

    esse comentario ai em baixo e meu Milaa <3

  • Postado em 03/12/2015 - 10:25:58

    owwww Mila sua vaca vc me fez chorar :'( :'( omg! taooooo Perfeitooooooooos!! todos se aranjaram que emocion *-* o casal Perfeitoooooooo! esse viu *-* Ponny e Vidaaa!! <3 3 filhos owwww *-* aii pena que acabou eu amoooooo essa fic <3 ja tooooo cm saudadeeees!! ( Parabens Milaaa suaaaa Lindaaaa Mas uma vez vc Lacrou Muer foi lindo o seu epilogo *-* Palmaaaaaaaaaas!) bjuuuuusss! *-* <3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais