Fanfic: Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Capítulo Quarenta e Seis
Era mais do que Alfonso poderia suportar.
Lágrimas queimaram suas pálpebras e suas narinas com o esforço que ele exerceu para não perder completamente a compostura.
Ignorando o suspiro assustado de Marichello sobre o fato de Anahí haver falado, ele se concentrou apenas em sua bela esposa e assegurando-lhe que estava segura e com aqueles que amava.
- Não tente falar, meu amor. - disse ele ternamente. - Sua garganta deve estava doendo. Você soa como um sapo coaxando.
Anahí fez uma careta e levantou a mão para sua garganta.
- Eu gritei, pensando que alguém fosse ouvir. Estava tão escuro. - Ela parou, as lágrimas nadando em seus olhos quando ela chupou em respirações profundas através de suas narinas. - Estava com tanto medo. Ele pretendia me manter lá.
Sua voz sumiu completamente, mesmo quando sua boca ainda se movia como se tentasse falar. Ele colocou um dedo sobre os lábios, calando-a.
Em seguida, seguiu seu dedo com seus próprios lábios e beijou-a, longo e doce, absorvendo a sensação de ser capaz de tocá-la e cheirá-la e saborear dentro para saber que ela estava a salvo do perigo. Que sobreviveu e ele não a tinha perdido.
Ele encostou a testa na dela, e então simplesmente recolheu-a em seus braços e abraçou-a, balançando para frente e para trás enquanto corria a mão para cima e para baixo em suas costas.
Depois de um momento, ela ficou completamente imóvel. Ela colocou as mãos em seus braços e se afastou para que pudesse ver seu rosto. Seu olhar foi além dele e examinou o quarto, e ele sabia que ela só percebeu agora que estava na casa de seus pais.
Ele olhou para trás, esperando ver Marichello ainda ali, mas o quarto estava vazio. Marichello tinha escapado, dando privacidade ao casal depois que Anahí tinha despertado.
Anahí tocou seu rosto, a testa franzida em confusão.
Alfonso suspirou.
- Não fale. Apenas me escute. Seu pai chegou a Herrera com a força de todo o seu exército. Ian deve ter lhe enviado uma mensagem que ele recebeu apenas após eu ter enviado minha própria convocação. Eu não sei o que a mensagem dizia. Ainda questionarei o seu pai, mas isso deve tê-lo feito com medo por você, porque a primeira coisa que ele perguntou foi para saber o seu paradeiro.
Anahí franziu a testa.
- Antes da chegada do seu pai, Maria quebrou e confessou que conspirou com Ian McHugh e que ela a levou ao redor do lado do castelo para que Ian pudesse raptar você. Ele foi auxiliado por três dos meus homens. Seu pai e seus homens montaram comigo e com os meus para o castelo de McHugh e eu virei o castelo de cabeça para baixo até que eu finalmente a descobri em um quarto escondido fora do calabouço. Depois que a levei para fora, eu deixei você com seu pai o tempo suficiente para matar Ian por seu crime. Eu só queria voltar para o nosso castelo para que eu pudesse ter certeza de que estava tudo bem com você, mas o seu pai pediu para vir aqui uma vez que era mais perto.
Ele fez uma pausa e depois reuniu as mãos de Anahí nas suas.
- Eu disse a seu pai tudo. Ele sabe que você permitiu que seu clã pensasse que era maluca pelo acidente e por quê. Ele estava profundamente perturbado. Pensei que se nós ficassemos aqui por alguns dias, enquanto você se recuperava, que lhe daria tempo com sua família para, talvez, dizer-lhes tudo o que você queria dizer a eles por tanto tempo.
Os lábios de Anahí viraram para baixo em uma expressão de tristeza. Ela fechou os olhos brevemente, mas Alfonso tocou seu rosto até que olhou para ele.
- Não se preocupe, Anahí. Estou com você. Sempre estarei com você. Estarei por você quando você falar com seus pais pela primeira vez. Eu não vou permitir a chatearem.
Ela assentiu com a cabeça, os ombros levantando quando deixou escapar um longo suspiro.
- É bom que eles saibam. Eu odiava enganá-los assim.
- Sim, eu sei isso. - disse Alfonso suavemente.
Ele a beijou novamente, valorizando ser capaz de fazê-lo quando temia nunca vê-la novamente. Nunca a segurar novamente. Nunca ter a chance de dizer a ela tudo o que estava em seu coração.
Agora não era o momento, mas em breve. Ele estava próximo a rebentar com tudo o que ele queria dizer. Mas primeiro ele iria cuidar dela. Certificar-se de que ela tinha comida e descanso.
- Você gostaria de ver sua mãe e seu pai agora? Eu vou descer por alimento e água quente para um bom banho. Você pode vê-los agora ou depois que você comer e se limpar.
- Depois. - ela resmungou num murmúrio tenso.
Ele acenou com a cabeça e depois se levantou para ir contar à mãe tudo o que Anahí necessitava.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí submergiu na banheira de madeira até que a água fumegante lambeu-lhe o queixo. Ela fechou os olhos e permitiu que o calor se infiltrasse em seus ossos, substituindo o frio dolorido e levando longe a dor de seus músculos. Alfonso reuniu seu cabelo quando caiu sobre as costas e começou a escovar os emaranhados dos fios. Saboreou seu to ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 381
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 15:03:31
Começando a reler essa fic pela 5° vez... Porque? Pq ela é MARAAAAA e vc é Diva...
-
queren_fortunato Postado em 01/07/2016 - 17:59:31
Segunda vez que eu estou lendo essa história linda é muito perfeita😍😍😍😍
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:30:58
Eu ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii demais....vc ter feito o epílogo ficou divino!!!!! Bjus bjus bjussssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:32
Vou ler o epilogo agora... :)
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:05
Haaaaa como amei essa historia....
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:54
que droga...sempre chego pra terminar de ler ou colocar em dia...e vc já terminou a fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:07
colocando a leitura em dia...
-
Una Fénix Fanfics Postado em 03/12/2015 - 23:31:01
Mila que epílogo autoral mais lindo desse mundo, demorei mas vim comentar. Adorei o final que tu deu a história. De verdade <3 Combinou demais com a fic e eu achei simplesmente lindo. E já disse: agora que começou a escrever não para mais! hehehehe. Parabéns! *-*
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/12/2015 - 10:42:39
esse comentario ai em baixo e meu Milaa <3
-
Postado em 03/12/2015 - 10:25:58
owwww Mila sua vaca vc me fez chorar :'( :'( omg! taooooo Perfeitooooooooos!! todos se aranjaram que emocion *-* o casal Perfeitoooooooo! esse viu *-* Ponny e Vidaaa!! <3 3 filhos owwww *-* aii pena que acabou eu amoooooo essa fic <3 ja tooooo cm saudadeeees!! ( Parabens Milaaa suaaaa Lindaaaa Mas uma vez vc Lacrou Muer foi lindo o seu epilogo *-* Palmaaaaaaaaaas!) bjuuuuusss! *-* <3<3