Fanfics Brasil - Cap 183 Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny*

Fanfic: Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 183

1496 visualizações Denunciar


Anahí submergiu na banheira de madeira até que a água fumegante lambeu-lhe o queixo. Ela fechou os olhos e permitiu que o calor se infiltrasse em seus ossos, substituindo o frio dolorido e levando longe a dor de seus músculos.


Alfonso reuniu seu cabelo quando caiu sobre as costas e começou a escovar os emaranhados dos fios. Saboreou seu toque, o conforto de ter-lhe tão perto.


Ela não temia nada, quando ele estava com ela.


Quando ele terminou de escovar os cabelos, puxou-a em torno de um ombro e deixou cair na água. Então ele pegou uma jarra de barro e ajoelhou-se para que pudesse mergulhá-lo na água.


Ele virou o rosto para que ela pudesse ver a sua boca e em seguida, instruiu-a a sentar-se para frente para que ele pudesse lavar os cabelos. Foi uma experiência emocionante ter este guerreiro duro tão ternamente lavando e livrando suas dores e sujeira.


Ela nunca se sentiu tão valorizada. Tão... amada.


O pensamento enviou uma dor feroz em sua própria alma.


O que ela não daria para ser capaz de ouvir essas palavras de seus lábios. Ela daria qualquer coisa para ter um dia, quando pudesse ouvir. Só para se alegrar com o som de algo tão simples como algumas palavras faladas do coração de seu marido.


Ela fechou os olhos e sentou-se inerte enquanto ele terminava de ensaboar e enxaguar os cabelos e depois, quando ele lavou o resto do seu corpo, até mesmo os dedos dos pés.


Quando seu pé escorregou de volta para dentro da água, ele se inclinou sobre a banheira e capturou sua boca em um beijo profundo e explorando. Foi um pouco menos suave do que seus beijos tinha sido quando ela ainda estava na cama.


Havia um desespero sobre ele, quase como se estivesse ainda convencendo-se de que ela estava aqui e estava segura. Sua palma embalou o queixo e segurou-a como seu beijo se aprofundou e sua língua deslizou sensualmente sobre a dela.


"Eu te amo."


As palavras que ela tentou dizer simplesmente não saíram. Elas morreram dolorosamente em sua garganta, a força para vocalizar isso.


Alfonso se afastou, seu olhar nunca a deixando quando chegou para uma das roupas de secagem. Ele tomou sua mão, ajudou-a a seus pés, e ajudou-a passar por cima da borda e no chão do quarto.


Imediatamente ele envolveu-a dos pés à cabeça no linho e conduziu-a para a fogueira, onde um prato de pão e queijo, juntamente com um prato de guisado de coelho, a aguardava.


- Eu quero que você coma devagar. - instruiu.


Ela assentiu, muito feliz em cumprir o seu ditame.


O fogo aqueceu a pele, ela chupou o caldo de sua colher e saboreou o rastro de calor em sua garganta. Isso acalmou a crueza e umedeceu a carne devastada.


Ela comeu até a exaustão e ela mal conseguia segurar a cabeça por mais tempo. Reação em conjunto e para seu desgosto ela começou a tremer violentamente.


Foi uma estupidez. Ela estava segura. Estava a quilômetros de distância de Ian McHugh, e ele estava morto de qualquer maneira. E ainda assim ela não conseguia parar de tremer.
Ela não conseguia parar de penar que ela ainda poderia estar naquele calabouço escuro algemada à parede.


Alfonso varreu-a em seus braços e a levou de volta para a cama. Ele deixou de lado a roupa que a envolvia e puxou o vestido de lã por cima de sua cabeça. Tendo tempo apenas o suficiente para tirar as botas, ele colocou-a sob as peles e arrastou a seu lado, puxando-a para o seu corpo de modo que seu calor infiltrou nela.


Ele esfregou as mãos para cima e para baixo em sua volta, até que finalmente um pouco de seu pânico desapareceu e ela ficou mole contra ele. Beijou sua testa, o cabelo ainda úmido, na concha de sua orelha. Sua respiração soprou quente sobre seu rosto e ela se aconchegou mais em seu abraço, ela fechou os olhos.


Ela teria de enfrentar sua família quando despertasse. Talvez até lá, sua voz teria retornado e ela seria capaz de dar-lhes as palavras para explicar o que tinha feito.


 


 


 


 


 


 


 




Leehany: Simmmmmmmmm *--------* Tmb quero saber Alê :3 KKKKKKKKKKKKKKKKK


Kinha_ponny: Simmmmmmmmm *-------* , Tomara 0/


Ponnyforever10: Simmmmmmmmm *---------*


Leny_love_ponny: SIMMMMMMMMMMMMMMM EU MORRI COM ISSO *-------* , Calma Leny :/ Pega os lencinhos :3 , Se achar um me diz KKKKKKKKKKK, Ahhh já tô acostumada a colocar o nome dos users :3


Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK SIMMMMMM *---------* , Ahhhhhhh filme só vale se for com eles :3 , ELES SÃO MTO PFTOS *---*


Debaya: Veremos.. 0/ , Tmb quero *---* KKKKKKKKKKK Sei sim amiga :3


 


PS: Não deu pra postar ontem :/ Váaaarios problems como dizem "A bruxa tava solta" KKKKKKKKK Maaaaaaas como sempre recompensando :3


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Quarenta e Sete   Alfonso sentou apoiado na cama, Anahí aconchegada em seu colo, seus braços em volta dela em apoio quando ela enfrentou seus irmãos e seus pais com algo que tinha retido por longo tempo. A verdade. Ele sentou-se em silêncio, simplesmente segurando-a enquanto ela engoliu sua coragem e mergulhou em frente com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 381



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 15:03:31

    Começando a reler essa fic pela 5° vez... Porque? Pq ela é MARAAAAA e vc é Diva...

  • queren_fortunato Postado em 01/07/2016 - 17:59:31

    Segunda vez que eu estou lendo essa história linda é muito perfeita😍😍😍😍

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:30:58

    Eu ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii demais....vc ter feito o epílogo ficou divino!!!!! Bjus bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:32

    Vou ler o epilogo agora... :)

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:05

    Haaaaa como amei essa historia....

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:54

    que droga...sempre chego pra terminar de ler ou colocar em dia...e vc já terminou a fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:07

    colocando a leitura em dia...

  • Una Fénix Fanfics Postado em 03/12/2015 - 23:31:01

    Mila que epílogo autoral mais lindo desse mundo, demorei mas vim comentar. Adorei o final que tu deu a história. De verdade <3 Combinou demais com a fic e eu achei simplesmente lindo. E já disse: agora que começou a escrever não para mais! hehehehe. Parabéns! *-*

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/12/2015 - 10:42:39

    esse comentario ai em baixo e meu Milaa <3

  • Postado em 03/12/2015 - 10:25:58

    owwww Mila sua vaca vc me fez chorar :'( :'( omg! taooooo Perfeitooooooooos!! todos se aranjaram que emocion *-* o casal Perfeitoooooooo! esse viu *-* Ponny e Vidaaa!! <3 3 filhos owwww *-* aii pena que acabou eu amoooooo essa fic <3 ja tooooo cm saudadeeees!! ( Parabens Milaaa suaaaa Lindaaaa Mas uma vez vc Lacrou Muer foi lindo o seu epilogo *-* Palmaaaaaaaaaas!) bjuuuuusss! *-* <3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais