Fanfic: Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Capítulo Quarenta e Sete
Alfonso sentou apoiado na cama, Anahí aconchegada em seu colo, seus braços em volta dela em apoio quando ela enfrentou seus irmãos e seus pais com algo que tinha retido por longo tempo. A verdade.
Ele sentou-se em silêncio, simplesmente segurando-a enquanto ela engoliu sua coragem e mergulhou em frente com toda a história, terminando com sua captura por Ian McHugh e do terror que sentiu que ele completaria todas as promessas que fez quando ela era muito mais jovem.
Raiva surgiu nos rostos de Christian e Christopher. Lágrimas brilhavam nos olhos de seu pai, e ele nem sequer encontrou o olhar de Anahí. Vergonha expressava suas características e doeu a Anahí ver a dor em seu rosto. Sua mãe estava chorando baixinho, mas havia também a alegria em seus olhos, o que animou Anahí.
Eles não estavam com raiva. Suas emoções pareciam correr de alegria à tristeza. E raiva por Ian McHugh. Mas não para ela.
Ela caiu contra Alfonso, recebendo conforto em seu abraço. Ela agradeceu por sua força, precisando cada grama que ela podia ter para enfrentar a sua família.
- Por que você não me contou? - Christian perguntou, tristeza em seu olhar, enquanto olhava para Anahí. - Você tem que saber que eu teria defendido você.
- Você não poderia ter mudado a mente de papai. - disse ela.
- Eu quem devo assumir a culpa por tudo o que você sentiu forçada a fazer. - disse seu pai, sua expressão tensa.
- Não! - Anahí negou. - Por favor, eu não posso suportar ver todos vocês tão triste. Foi uma coisa estúpida de se fazer. Eu aceito isso. Não me arrependo de minhas ações, porque talvez as coisas não fossem como são agora. Mas não era uma coisa boa nem foi culpa sua. Eu menti. Enganei. Tornei-me enredada numa teia eu não podia escapar. Eu só queria que você soubesse a verdade agora e para você também saber que eu não o culpo. Eu não estou com raiva. Eu te amo.
A mãe dela se levantou de seu assento ao lado do pai de Anahí e veio para frente, onde Anahí estava sentada no colo de Alfonso. Ela estendeu os braços e Anahí foi de bom grado, abraçando sua mãe tão ferozmente como sua mãe a abraçou.
Fazia tanto tempo desde que ela tinha tido esse contato com a mãe e ela saboreou o calor e o amor de algo tão maravilhoso como o abraço de uma mãe. Mesmo que ela não fosse mais uma criança, ela não era tão velha que não tinha necessidade de conforto de sua mãe. Não existia um sentimento melhor no mundo.
Sua mãe se afastou, emoldurando o rosto de Anahí. Lágrimas deslizaram pelo rosto de sua mãe, mas ela sorriu, os olhos brilhando de amor e perdão.
- É verdade, então, você pode ler tudo o que eu digo apenas olhando meus lábios?
Anahí assentiu.
- Sim.
- Moça inteligente. - disse sua mãe, acariciando seu rosto.
Seu pai também levantou e ficou a uma curta distância, os olhos assombrados. Não sendo mais capaz de suportar a tristeza no rosto, Anahí afastou-se de Alfonso. Percebendo sua intenção, Alfonso ajudou-a a seus pés.
Anahí caminhou para onde seu pai se levantou e colocou os braços ao redor de sua cintura, apoiou a bochecha em seu peito musculoso, e apertou com toda a força.
Seus braços imediatamente vieram ao redor dela, segurando-a tão firmemente quando ela o segurou. Seu corpo tremia contra ela e beijou o topo de sua cabeça.
Quando ele se afastou, havia faixas visíveis de lágrimas em seu rosto e dor era pesado em seu olhar.
- Sinto muito, meu bebê. - disse ele.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela balançou a cabeça. - Não, há nada a ser perdoado. Eu que deveria ter implorado seu perdão. Tudo está bem agora. Nada disso importa. Seu pai concordou. - Sim, o que é importante é que se você está feliz e bem cuidada. Ela sorriu e olhou de volta para onde Alfonso agora estava parado ao lado da cama. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 381
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 15:03:31
Começando a reler essa fic pela 5° vez... Porque? Pq ela é MARAAAAA e vc é Diva...
-
queren_fortunato Postado em 01/07/2016 - 17:59:31
Segunda vez que eu estou lendo essa história linda é muito perfeita😍😍😍😍
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:30:58
Eu ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii demais....vc ter feito o epílogo ficou divino!!!!! Bjus bjus bjussssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:32
Vou ler o epilogo agora... :)
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:05
Haaaaa como amei essa historia....
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:54
que droga...sempre chego pra terminar de ler ou colocar em dia...e vc já terminou a fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:07
colocando a leitura em dia...
-
Una Fénix Fanfics Postado em 03/12/2015 - 23:31:01
Mila que epílogo autoral mais lindo desse mundo, demorei mas vim comentar. Adorei o final que tu deu a história. De verdade <3 Combinou demais com a fic e eu achei simplesmente lindo. E já disse: agora que começou a escrever não para mais! hehehehe. Parabéns! *-*
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/12/2015 - 10:42:39
esse comentario ai em baixo e meu Milaa <3
-
Postado em 03/12/2015 - 10:25:58
owwww Mila sua vaca vc me fez chorar :'( :'( omg! taooooo Perfeitooooooooos!! todos se aranjaram que emocion *-* o casal Perfeitoooooooo! esse viu *-* Ponny e Vidaaa!! <3 3 filhos owwww *-* aii pena que acabou eu amoooooo essa fic <3 ja tooooo cm saudadeeees!! ( Parabens Milaaa suaaaa Lindaaaa Mas uma vez vc Lacrou Muer foi lindo o seu epilogo *-* Palmaaaaaaaaaas!) bjuuuuusss! *-* <3<3