Fanfics Brasil - Cap 18 Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny*

Fanfic: Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 18

1740 visualizações Denunciar


Capítulo Seis


 


Anahí sentiu a terra tremer debaixo dela e automaticamente virou sua cabeça, pensando que tinham vindo andar no monte onde estava deitada.


Ela viu Christian montado em seu cavalo, com a cabeça virada para o levantamento do terreno. Quando seu olhar caiu sobre ela, viu o alívio imediato em seus olhos.


Ele caiu de seu cavalo, soltou as rédeas para que o cavalo pastasse, e caminhou em sua direção. Quando chegou mais perto, ela podia ver o que era que ele disse.


- ...Por todo o lado, Anahí. Você me tinha preocupado. Mãe está perturbada por pensar que você fugiu de medo.


Ela franziu a testa, porque ela poderia ter feito algo tão egoísta e covarde, não era algo que nunca faria novamente.


Podia estar com medo de seu casamento iminente, mas teria de enfrentar o seu futuro de cabeça erguida e não dar a sua família qualquer indício de sua confusão interna. Ela lhes devia muito.


Christian pegou a mão dela para puxá-la para seus pés, e em seguida, para sua surpresa, a abraçou com força, segurando-a contra o peito por mais tempo. Ela permitiu que ele, curtisse o show de afeto.


Não que Christian não era carinhoso com ela. De todos os seus parentes, ele era o mais demonstrativo. Ele também tratou menos como uma pessoa estranha que o resto. Para ele, ela era sua irmã bebê e isso era tudo.


Mas este era diferente. Quase como se fosse ele quem precisasse de conforto e não ela.


Ela colocou os braços ao redor da cintura e abraçou-o de volta com toda a força. Que, considerando que ela não poderia mesmo circular sua cintura musculosa e fazer com que ela tocasse as mãos do outro lado, era muito.


Sabia que ele estava falando com ela, porque podia sentir as vibrações retumbando de seu peito, mas não quis encerrar o abraço ao empurrar para longe para que pudesse ver o que era, que ele disse.


Quando ele finalmente se afastou, ele pegou sua mão e começou a puxá-la para o castelo. Ela parou e franziu a testa, em seguida, olhou para seu cavalo.


- Vou mandar alguém de volta para ele. Pensei que teria de ir muito mais longe para encontrá-la. Você sabe que não faria você vir comigo.


Por um momento, seu olhar deixou seu irmão mais uma vez para encontrar o cavalo pastando contente a poucos metros de distância. Ela não odiava cavalos. Eles tinham sido uma vez algo que ela amou mais do que qualquer outra coisa.


Odiava que quando chegava perto, quando podia sentir o cheiro deles, podia sentir seu poder, que ela quebrava em um suor frio e terror a agarrava. Ela não tinha montado desde o acidente.


Sentiu falta. Perdeu a liberdade de andar em terrenos abertos, o cabelo voando atrás dela, e não um cuidado no mundo. Agora, a mera ideia de montar em algo tão forte a paralisou. Ela pesava nada em comparação. Era tão fácil para um cavalo para a derrubar.


Christian puxou de novo, e desta vez ele levou-a para longe com mais força. Ela tinha mil perguntas que queria fazer a seu irmão, mas não tinha ideia de como formulá-las. Não havia maneira de fazê-lo entender que ela ansiava por informações.


Como era o chefe Herrera? Ele era grotesco? Era ameaçador?


Ela parou de novo, retirou a mão de Christian, em seguida, tocou o braço dele e inclinou a cabeça para o castelo. Então ela levantou as sobrancelhas em questão clara.


Christian franziu os lábios e soltou o ar em suas bochechas levemente. Desviou o olhar, e passou a mão pelo cabelo e, finalmente, dirigiu seu olhar de volta para ela. Havia profunda tristeza em seus olhos.


Preocupação. Amor. Preocupação.


- Alfonso Herrera está aqui. Ele quer conhecer você. Não quer ficar mais tempo do que o necessário, e o conde de Dunbar vai conceder esse pedido porque teme o que vai acontecer se os Herreras e os Portilla sejam forçados a permanecer na presença um do outro por muito tempo.


Ela colocou um dedo sobre os lábios e depois balançou a cabeça em um movimento negativo.


Então ela sorriu, porque queria que ele não ficasse tão triste. Se alguma vez houve um momento em que ela desejou que tivesse a coragem de tentar falar, era agora.


Abriu a boca, disposta a tentar, sem nem mesmo saber o que iria sair, mas antes que pudesse emitir aqueles sons guturais que esperava que formassem palavras, seu irmão virou-se bruscamente e depois ergueu o punho no ar.


Ele gritou algo que ela não podia discernir, mas sentiu a vibração de seu corpo. Quando ela olhou na direção que ele estava olhando, ela viu que Christopher estava a distância, apontando para o castelo.


Christian colocou uma mão para o meio das costas e cutucou para frente. Ela tinha certeza que ele falou algo, mas ela estava muito focada no castelo enquanto se aproximavam para tentar discernir o que era que ele disse.


Era nesses momentos que sabia que os outros pensavam dela como idiota porque simplesmente não respondia, não reagia. Ele poderia estar dizendo alguma coisa e ela nunca saberia.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando eles se aproximaram de Christopher, ele estava franzindo a testa, e ela sabia que uma reprimenda estava próxima, assim ela propositadamente não olhou para ele, porque se não visse o que ele estava dizendo, então isso realmente não aconteceu. Perfeitamente lógico em sua mente. Não que Christopher quisesse dizer. Ele era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 381



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 15:03:31

    Começando a reler essa fic pela 5° vez... Porque? Pq ela é MARAAAAA e vc é Diva...

  • queren_fortunato Postado em 01/07/2016 - 17:59:31

    Segunda vez que eu estou lendo essa história linda é muito perfeita😍😍😍😍

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:30:58

    Eu ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii demais....vc ter feito o epílogo ficou divino!!!!! Bjus bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:32

    Vou ler o epilogo agora... :)

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:05

    Haaaaa como amei essa historia....

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:54

    que droga...sempre chego pra terminar de ler ou colocar em dia...e vc já terminou a fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:07

    colocando a leitura em dia...

  • Una Fénix Fanfics Postado em 03/12/2015 - 23:31:01

    Mila que epílogo autoral mais lindo desse mundo, demorei mas vim comentar. Adorei o final que tu deu a história. De verdade <3 Combinou demais com a fic e eu achei simplesmente lindo. E já disse: agora que começou a escrever não para mais! hehehehe. Parabéns! *-*

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/12/2015 - 10:42:39

    esse comentario ai em baixo e meu Milaa <3

  • Postado em 03/12/2015 - 10:25:58

    owwww Mila sua vaca vc me fez chorar :'( :'( omg! taooooo Perfeitooooooooos!! todos se aranjaram que emocion *-* o casal Perfeitoooooooo! esse viu *-* Ponny e Vidaaa!! <3 3 filhos owwww *-* aii pena que acabou eu amoooooo essa fic <3 ja tooooo cm saudadeeees!! ( Parabens Milaaa suaaaa Lindaaaa Mas uma vez vc Lacrou Muer foi lindo o seu epilogo *-* Palmaaaaaaaaaas!) bjuuuuusss! *-* <3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais