Fanfics Brasil - Epílogo - Parte 1 (Autoral, Por: Mila Puente Herrera) Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny*

Fanfic: Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Epílogo - Parte 1 (Autoral, Por: Mila Puente Herrera)

38 visualizações Denunciar


Epílogo


 


Alguns anos depois...


 


Miguel, filho mais velho de Anahí e Alfonso, corria diretamente para os braços da tia, Maite. Estavam todos no salão do clã Herrera, incluindo os familiares de Anahí, comemorando o aniversário de 2 anos de Alice, a filha mais nova do casal.


Maite agora não era mais uma criança, mesmo que custasse um pouco para Alfonso, Derrick e Eddy aceitarem isso. Ela agora estava casada com Christian, irmão de Anahí, apesar de no começo ter sido difícil dos irmãos de Maite aceitarem a relação.


Além do início ainda existir uma pequena resistência de ambos os lados, Christian era mais velho que Maite. Mas com a ajuda de Anahí, que abriu os olhos de todos para ver o sentimento bonito que existia entre eles, tudo tinha corrido bem. Maite que anos antes nem pensava em formar sua própria família, agora esperava o primeiro filho.


Christopher, Derrick e Eddy, também seguiram seus caminhos.


Christopher em uma das suas visitas ao clã Herrera conheceu uma linda jovem, Madison, de cabelos negros e olhos mais escuros ainda, ficou encantado, primeiro demonstrou interesse, mas depois ficou em dúvida com tudo o que ela despertava nele, precisava de um tempo para si.


Desistiu disso quando percebeu que fazia visitas mais frequentes à irmã, apenas para vê-la. Foi difícil conquista-la, ela tinha demonstrado certo interesse no começo, depois tentou fugir, em seguida vivia atrás dela, ela pensou que ele apenas queria brincar com ela, mas aos poucos foi ganhando o coração e a confiança da bela jovem, e hoje seu filho corria pelo salão com os primos, e particularmente era uma miniatura dele com os olhos da mãe.


Derrick com seu espírito aventureiro, tinha focado em batalhas, mesmo assim não pode fugir do amor. Em uma de suas aventuras conheceu uma jovem, Angel. Ela era filha de um chefe de clã, os Boyer, seu pai começou a ficar conhecido por suas terríveis ações, ocorriam rumores de que até na filha batia.


Angel só tinha o pai, era filha única e sua mãe havia morrido no parto. Derrick ficou enfurecido com todas as histórias que ouvia, reuniu um grupo e foi investigar. Descobriu que não era apenas rumor, o pai de Angel, realmente a maltratava, quando o mesmo colocou os seus olhos em Angel se apaixonou imediatamente.


Enfurecido foi tirar satisfações com o pai da jovem. Em uma disputa acirrada, Derrick desferiu um golpe com sua espada e o chefe do clã Boyer foi morto. O povoado não sentiu nenhuma tristeza, aclamaram Derrick como novo chefe do clã, o mesmo com uma ação impetuosa pediu a mão da jovem Angel em casamento, mesmo atordoada com todos os acontecimentos, Angel aceitou, ficou encantada com o jovem de olhos azuis que salvou sua vida. Derrick e Angel, construíram um amor sólido e se encontravam imensamente feliz com sua nova vida e com casal de filhos, Max e Beatriz.


Eddy simplesmente não esperava um casamento ou esposa, via seus irmãos e irmã, os irmãos de Anahí, todos felizes e com esposas e não acreditava que sua hora chegaria. Até que um dia em suas visitas ao clã Portilla, se encantou por uma jovem criada. Eddy não sabia se deveria insistir ou não, Zoraida era encantadora, mas fugia de sua presença a mínima aproximação.


Eddy não a deixou fugir mais, demonstrou a jovem que não estava brincando com seus sentimentos, ela relutou um pouco por ser criada e ele ser o irmão de um chefe do clã, antes rival, mas não havia como fugir dele, ela tinha se apaixonado. Eddy agradecia todos os dias por Zoraida, depois de todas as tentativas tudo tinha valido à pena, ela era uma esposa maravilhosa e uma mãe encantadora, a pequena, Rosa, era um encanto e tinha Eddy na palma das mãos.



Marichello e Henrique encontravam-se sentados em um canto do salão, observado a grande família que se tornaram, os Herreras e os Portillas, agora eram uma família só, quem iria imaginar isso algum tempo atrás?


Marichello olhava todo o salão com os olhos brilhando, tinha netos e via os filhos felizes, suspirou feliz e encostou a cabeça no ombro do marido. Henrique observava a mesma coisa, e quando sua esposa encostou a cabeça em seu ombro, não resistiu em sussurrar um "eu te amo".


O amor e a paz reinavam naquele salão.



Alfonso, ainda mais bonito com o passar dos anos, aos olhos de Anahí, correu para pegar Miguel, tinha 4 anos e era uma miniatura sua. Como Maite estava grávida, não poderia pegar peso e o pequeno insistia em ir nos braços com a tia.


- Filho, vem com o papai. - disse Alfonso, pegando o pequeno nos braços. - Sua tia está esperando uma primo seu, não pode ficar pegando peso.


- Bobagem, Poncho. - respondeu Maite. - Vocês que ficam me mimando, vigiando.


- E temos que fazer isso mesmo, não é querida? - perguntou Christian, havia chegado perto da esposa agora, deu-lhe um beijo carinhoso. - Se não vigiarmos você, quando dermos as costas, vai estar carregando uma pilha de livros para cima e para baixo.


- Mas querido, eu amo ler. - respondeu emburrada.


- Mas não pode pegar peso querida, não queremos que você se machuque. - respondeu carinhoso.


- Bem, eu vou atrás da minha mulher, que até agora não apareceu com Alice. - disse Alfonso. Colocando Miguel no chão disse-lhe: - Vá brincar com seus primos, enquanto eu vou buscar sua mãe e sua irmã, tudo bem?


- Tudo, papai. - disse Miguel. E em seguida correu para se juntar aos primos.


Alfonso suspirou feliz observando o salão, o clima familiar, de amor, todos com sorrisos no rosto. Mas faltava as duas mulheres mais importantes para ele.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Subiu lentamente as escadas e parou na porta do quarto da filha, bateu levemente e ouviu a voz da esposa pedindo para entrar. Sim, Anahí tinha recuperado a audição, ninguém sabia ao certo explicar como, mas no nascimento de Miguel, ela ouviu o choro do filho. Alfonso sentiu que ganhava dois presentes naquele dia, o primeiro era o filho, o segundo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 381



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 15:03:31

    Começando a reler essa fic pela 5° vez... Porque? Pq ela é MARAAAAA e vc é Diva...

  • queren_fortunato Postado em 01/07/2016 - 17:59:31

    Segunda vez que eu estou lendo essa história linda é muito perfeita😍😍😍😍

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:30:58

    Eu ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii demais....vc ter feito o epílogo ficou divino!!!!! Bjus bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:32

    Vou ler o epilogo agora... :)

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:05

    Haaaaa como amei essa historia....

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:54

    que droga...sempre chego pra terminar de ler ou colocar em dia...e vc já terminou a fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:07

    colocando a leitura em dia...

  • Una Fénix Fanfics Postado em 03/12/2015 - 23:31:01

    Mila que epílogo autoral mais lindo desse mundo, demorei mas vim comentar. Adorei o final que tu deu a história. De verdade <3 Combinou demais com a fic e eu achei simplesmente lindo. E já disse: agora que começou a escrever não para mais! hehehehe. Parabéns! *-*

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/12/2015 - 10:42:39

    esse comentario ai em baixo e meu Milaa <3

  • Postado em 03/12/2015 - 10:25:58

    owwww Mila sua vaca vc me fez chorar :'( :'( omg! taooooo Perfeitooooooooos!! todos se aranjaram que emocion *-* o casal Perfeitoooooooo! esse viu *-* Ponny e Vidaaa!! <3 3 filhos owwww *-* aii pena que acabou eu amoooooo essa fic <3 ja tooooo cm saudadeeees!! ( Parabens Milaaa suaaaa Lindaaaa Mas uma vez vc Lacrou Muer foi lindo o seu epilogo *-* Palmaaaaaaaaaas!) bjuuuuusss! *-* <3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais