Fanfic: Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Capítulo Um
- Isso é loucura! - Eddy Herrera exclamou. - Ele não pode amarrar você com a pequena filha maluca do nosso inimigo mais odiado.
Alfonso Herrera olhou severamente para trás em seu irmão, incapaz de formular uma resposta para a raiva crescente em seu peito.
O mensageiro do rei partiu e estava andando até agora para além da fronteira Herrera. Alfonso teve certeza disso. Ele se sentiu profundamente traído por seu rei e não queria um representante da coroa em suas terras por um segundo a mais.
- Ela é uma criança. - disse Eddy em desgosto. - E ela é... ela é... bem, todo mundo sabe que não é certa. O que diabos você deveria fazer com ela, Alfonso?
Alfonso ergueu a mão pedindo silêncio e seus dedos tremiam, traindo sua fúria.
Ele se virou e se afastou de seu irmão, precisando da distância e da solidão para tomar a magnitude do que havia sido feito para ele. Para seu clã.
Seu rei não tinha feito apenas um simples decreto de casamento, em um esforço para interromper as hostilidades entre dois clãs rivais. Ele efetivamente tinha escolhido acabar com a chance de Alfonso passar o manto da liderança aos seus herdeiros.
Porque não haveria qualquer.
Tudo iria terminar com Alfonso. Sem filhos para se tornar proprietário de terras, ficaria até um de seus irmãos Eddy ou Derrick para assumir esse papel e prover herdeiros para que o nome Herrera continuasse para o futuro.
Seu clã podia até decidir que um de seus irmãos seria uma escolha melhor para Senhor simplesmente porque ele estaria em uma posição de ter uma esposa que não poderia assumir o seu papel no clã e ele não seria capaz de procriar filhos.
Que confusão condenável à coisa toda era.
Como podia seu soberano ter feito isso? Certamente ele entendia o futuro que estava consignando a Alfonso.
Ele caminhou para a pequena antecâmara pelo corredor estreito do grande salão. O quarto estava escuro, pelas peles que não foram puxadas para trás das janelas.
Optou por deixá-las cobertas e acendeu uma vela em vez de uma das arandelas na parede no corredor. O brilho da vela iluminou um pouco a sala, mas ele encontrou o seu caminho para a mesa robusta onde ela ficava muita das noites arranhando a pena em seus livros de contas.
O velho Senhor tinha sido um homem, rigoroso examinando as contas de todas as coisas de valor de propriedade do clã. Mas ele tinha um coração do tamanho de uma montanha e era justo e igual, com seu clã.
Fez com que todos tivessem o que eles precisavam. Todos tinham vestimentas e ninguém passava fome mesmo que isso significasse que ele mesmo ficasse sem.
Alfonso sentia falta dele todos os dias.
Ele afundou pesadamente na cadeira retorcida e passou as mãos sobre a madeira envelhecida, quase como se pudesse sentir a essência de seu pai nesta mesma sala.
Casamento. Com uma Portilla. Ele não pensaria nisso.
E depois havia Eddy com toda sua tagarelice sobre a menina estar maluca. Alfonso nunca tinha prestado muita atenção aos rumores sobre a moça ser uma demente. Não havia se preocupado. Não até agora.
Era amplamente sabido que algo estava errado com a menina e que o clã Portilla tinha fechado suas fileiras em torno dela.
Ela tinha mesmo sido prometida antes, para o filho McHugh. O chefe McHugh cobiçava uma aliança com os Portillas, porque uma vez aliado com eles, tornariam-se uma força a ser contada.
Não havia nenhum amor perdido entre os Herreras e os McHughs.
Os McHughs eram tão culpados na morte do pai de Alfonso, mas Alfonso sabia que tinha sido diretamente responsável. E assim foi os Portillas que eram mais merecedores do seu ódio.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele não tinha sentido muito que o noivado houvesse sido dissolvido e que os dois clãs não estavam formalmente vinculados pelo casamento. Os Portillas não eram rápidos em se aliar com os clãs vizinhos. Eles não precisavam. Eram uma força poderosa, o suficiente para que, mesmo que os muitos outros clãs menores es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 381
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 15:03:31
Começando a reler essa fic pela 5° vez... Porque? Pq ela é MARAAAAA e vc é Diva...
-
queren_fortunato Postado em 01/07/2016 - 17:59:31
Segunda vez que eu estou lendo essa história linda é muito perfeita😍😍😍😍
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:30:58
Eu ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii demais....vc ter feito o epílogo ficou divino!!!!! Bjus bjus bjussssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:32
Vou ler o epilogo agora... :)
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:05
Haaaaa como amei essa historia....
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:54
que droga...sempre chego pra terminar de ler ou colocar em dia...e vc já terminou a fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:07
colocando a leitura em dia...
-
Una Fénix Fanfics Postado em 03/12/2015 - 23:31:01
Mila que epílogo autoral mais lindo desse mundo, demorei mas vim comentar. Adorei o final que tu deu a história. De verdade <3 Combinou demais com a fic e eu achei simplesmente lindo. E já disse: agora que começou a escrever não para mais! hehehehe. Parabéns! *-*
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/12/2015 - 10:42:39
esse comentario ai em baixo e meu Milaa <3
-
Postado em 03/12/2015 - 10:25:58
owwww Mila sua vaca vc me fez chorar :'( :'( omg! taooooo Perfeitooooooooos!! todos se aranjaram que emocion *-* o casal Perfeitoooooooo! esse viu *-* Ponny e Vidaaa!! <3 3 filhos owwww *-* aii pena que acabou eu amoooooo essa fic <3 ja tooooo cm saudadeeees!! ( Parabens Milaaa suaaaa Lindaaaa Mas uma vez vc Lacrou Muer foi lindo o seu epilogo *-* Palmaaaaaaaaaas!) bjuuuuusss! *-* <3<3