Fanfic: Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Quando eles se aproximaram de Christopher, ele estava franzindo a testa, e ela sabia que uma reprimenda estava próxima, assim ela propositadamente não olhou para ele, porque se não visse o que ele estava dizendo, então isso realmente não aconteceu.
Perfeitamente lógico em sua mente. Não que Christopher quisesse dizer. Ele era apenas menos paciente do que Christian. E se preocupava com ela. Se ele tivesse o seu caminho, ela ficaria no castelo e nunca se afastaria.
Ela nunca se esqueceria de que foi ele quem a tinha encontrado no barranco e que ele temia pelo pior. Que ela tivesse morrido.
Ela entrou na torre do castelo, ladeada por seus irmãos, e teve que admitir, isso reforçou a sua coragem, porque estar entre eles, dizia a ela que nunca seria machucada.
Assim que ela entrou no salão, veio a uma parada abrupta, seu olhar automaticamente encontrando o homem que demonstrava a maior autoridade.
Era óbvio pelo menos para ela que era o chefe do Clã Herrera.
Poder se agarrou a ele. Era uma aura quase visível ao seu redor.
Ela engoliu em seco e as palmas das mãos cresceram úmidas. Ele era grande. Realmente grande. Mais alto que até mesmo seus irmãos.
Tinha ombros largos, com um tórax igualmente amplo e era mais estreito na cintura, e suas pernas eram massas sólidas de músculos, tão grandes ao redor como ela era. Talvez sua primeira impressão foi um pouquinho exagerado, mas ele parecia uma montanha para ela.
Seu cabelo negro era meio indisciplinado. Caia até um pouco abaixo da base de seu pescoço e enrolava nas pontas, virando de um lado para isso. Era óbvio que ele não tinha um cuidado quando tinha tosquiado.
Ao contrário de seus irmãos ou pelo menos que ela assumiu os dois homens com ele eram seus irmãos eles usavam o cabelo mais curto.
Um dos homens com ele, era lindo. Parecia estranho para descrever um homem com tal termo feminino e não havia nada remotamente feminino nele. Mas não tinha uma única falha que Anahí podia ver. Seu cabelo estava tão escuro como a asa de um corvo e seus olhos eram de um azul vivo.
Era uma certeza de que Anahí nunca tinha visto igual a ele, quando ele virou para frente foi difícil olhar para longe dele.
O homem que estava do outro lado de Alfonso era quase tão grande quanto seus dois irmãos, e ele tinha um monte de semelhanças com o irmão realmente bonito.
Na verdade, dos três, Alfonso era provavelmente o menos abençoado com um rosto que as mulheres bajulavam ou que os poetas e os bardos iriam compor contos, mas ainda assim ela foi atraída mais e mais para as características de Alfonso. As linhas do seu rosto. A força em sua enganosamente ocasional pose.
Não, ele não era bonito como os seus irmãos, mas havia algo ainda mais impressionante a respeito de sua aparência. Algo que a intrigava e a puxava para olhá-lo de novo e de novo.
Para o olhar de alguém ele parecia relaxado, mas para ela, ele parecia tenso e pronto para atacar a qualquer momento.
E então a coisa mais incrível aconteceu. Quando ela estava lá escancarado, quase escondida atrás de seus irmãos, uma vibração estranha ecoou seus ouvidos.
Era fraco de tão fraco que pensou que talvez tivesse imaginado. Mas não, não era novo. Um timbre uma voz profunda!
Baixa frequência, com alguns dos outros sons raros que ela era capaz de ouvir, mas até agora nunca tinha estado certa de que eram reais. Ela pensou que eram apenas lembranças de sons que ouvira antes de seu mundo ter ido em silêncio.
Ela empurrou ao redor de seus irmãos para que pudesse ver mais diretamente a sala, e procurou a fonte desse som. Esse som bonito.
Assim que fez sua presença conhecida, os outros olharam para ela, e foi então que ela viu que os lábios de Alfonso se moviam. Era ele que ela estava ouvindo!
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Indiferente de avançar poderia ser uma coisa descortês, ela correu para frente, ansiosa para estar mais perto, querendo mais desta deliciosa sensação nos ouvidos. Mas seus lábios pararam de se mover no momento em que parou em frente a ele. Eles viraram para baixo em uma carranca enquanto olhava para ela, quase como se achasse que ela era de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 381
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 15:03:31
Começando a reler essa fic pela 5° vez... Porque? Pq ela é MARAAAAA e vc é Diva...
-
queren_fortunato Postado em 01/07/2016 - 17:59:31
Segunda vez que eu estou lendo essa história linda é muito perfeita😍😍😍😍
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:30:58
Eu ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii demais....vc ter feito o epílogo ficou divino!!!!! Bjus bjus bjussssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:32
Vou ler o epilogo agora... :)
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:05
Haaaaa como amei essa historia....
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:54
que droga...sempre chego pra terminar de ler ou colocar em dia...e vc já terminou a fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:07
colocando a leitura em dia...
-
Una Fénix Fanfics Postado em 03/12/2015 - 23:31:01
Mila que epílogo autoral mais lindo desse mundo, demorei mas vim comentar. Adorei o final que tu deu a história. De verdade <3 Combinou demais com a fic e eu achei simplesmente lindo. E já disse: agora que começou a escrever não para mais! hehehehe. Parabéns! *-*
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/12/2015 - 10:42:39
esse comentario ai em baixo e meu Milaa <3
-
Postado em 03/12/2015 - 10:25:58
owwww Mila sua vaca vc me fez chorar :'( :'( omg! taooooo Perfeitooooooooos!! todos se aranjaram que emocion *-* o casal Perfeitoooooooo! esse viu *-* Ponny e Vidaaa!! <3 3 filhos owwww *-* aii pena que acabou eu amoooooo essa fic <3 ja tooooo cm saudadeeees!! ( Parabens Milaaa suaaaa Lindaaaa Mas uma vez vc Lacrou Muer foi lindo o seu epilogo *-* Palmaaaaaaaaaas!) bjuuuuusss! *-* <3<3