Fanfics Brasil - Cap 20 Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny*

Fanfic: Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 20

24 visualizações Denunciar


Indiferente de avançar poderia ser uma coisa descortês, ela correu para frente, ansiosa para estar mais perto, querendo mais desta deliciosa sensação nos ouvidos.


Mas seus lábios pararam de se mover no momento em que parou em frente a ele. Eles viraram para baixo em uma carranca enquanto olhava para ela, quase como se achasse que ela era deficiente.


Cor impregnou suas bochechas e ela baixou o olhar, de repente, envergonhada.


É claro que ele gostaria de encontrar uma deficiência. Ele teria ouvido as histórias e aqui ela veio correndo para frente com coragem, nem mesmo sendo apresentada ou vestida adequadamente para cumprimentar seu futuro marido.


Ele devia pensar que ela extremamente desrespeitosa. Ela deu um passo para trás, com as mãos balançando em seus lados, e então arriscou outro olhar para ele, esperando que fosse falar de novo, mesmo que fosse para manifestar o seu desagrado.


Desejava essa sensação em seus ouvidos, algo para quebrar o silêncio, sem fim que a sufocava.


Alfonso olhou para baixo na pequena moça na frente dele, assistindo sua cor intensa e súbita da vergonha que surgiu em seus olhos.


Ossos de Cristo, mas a moça era bonita. De tirar o fôlego. Ele não tinha imaginado como ela poderia ser? Que sua noiva destinada seria tal moça bonita.


Ela era pequena, quase frágil na aparência. Ele provavelmente poderia quebrar os seus ossos com um aperto simples. Seu cabelo era como uma lavagem de sol, apenas um pouco mais pálido. Loiro mel com os olhos mais azuis que já tinha visto em uma mulher. Lembravam-lhe muito dos olhos de Derrick, olhos que herdou de sua mãe. E eram ladeados por cílios escuros, longos, fazendo seus olhos parecerem ainda maior contra seu rosto pequeno.


Ele esperava uma criança... Talvez alguém ainda que se parecesse com uma criança.


Esta não era uma menina quase à beira de feminilidade. Ela era uma mulher madura com quadris suaves, curvas e um peito que, embora não excessivamente grande, era bem além da brotação inicial de uma menina em sua juventude.


Ele tinha que se lembrar que ela não era... normal.


Ou pelo menos ela não era como uma mulher normal deveria ser. Ainda não tinha certeza da extensão ou até mesmo a natureza de sua condição. Havia muito que precisava saber.


Odiava a desolação em sua expressão. Havia algo nisso que fez coisas engraçadas para seu peito.


Ela estava preocupada com que ele a negaria? Que iria rejeitá-la na frente de sua família e da sua?


Não importando o seu desagrado para a união e as circunstâncias impostas a ele pelo seu rei, a ideia de ferir tal moça doce o deixou mal. O que estava errado com ela não era sua culpa, e ela era um peão inocente em um movimento calculado pela coroa.


- Suponho que você deve ser Anahí. - ele disse em uma voz suave.


Seu queixo marcou para cima, e para sua surpresa, ela sorriu de volta para ele, seus olhos iluminando brilhando no rosto inteiro tanto que isso o fez recuperar o fôlego e olhar para trás em reverência a sua beleza.


- Eu sou Alfonso Herrera. Serei o seu marido.


Ela ficou um pouco séria, de modo que era evidente que ela tinha conhecimento básico da situação. Sua testa enrugada, e então ela inclinou a cabeça para o lado, como se estudasse com aqueles olhos azuis surpreendentes.


Ele encontrou-se inquieto sob seu respeito, o que o fez ter uma carranca. Seus olhos se arregalaram quando ela deu um passo apressado de volta para seu pai.


Inferno, ele não tinha a intenção de assustá-la.


Ele olhou para o Conde de Dunbar, permitindo o seu desagrado para mostrar. O conde, porém, parecia estar se divertindo, outra coisa que Alfonso não encontrou agradável.


Então, para choque total de Alfonso, Anahí se adiantou e colocou a mão pequena na sua muito maior, muito mais dura e fechou os dedos em torno de sua com confiança.
Quando ele virou o olhar do conde para ela, ela sorriu, exibindo dentes retos, brancos.


O gemido do Senhor Portilla podia ser ouvido em todo o salão. Marichello Portilla pôs a mão à boca e os irmãos de Anahí apenas olharam muito, muito zangados.


Quais fossem as reservas que Portilla tinham sobre o casamento, era evidente que sua filha não tinha tais receios.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Sete   Olhando para trás, Anahí não tinha certeza por que tinha mudado de ideia sobre Alfonso Herrera. Foi um gesto impulsivo de sua parte e que poderia se arrepender. Mas, então, não havia nada a ser feito sobre seu casamento. Tinha visto bocas suficientes para saber isso. Seu destino era inevitável, ent&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 381



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 15:03:31

    Começando a reler essa fic pela 5° vez... Porque? Pq ela é MARAAAAA e vc é Diva...

  • queren_fortunato Postado em 01/07/2016 - 17:59:31

    Segunda vez que eu estou lendo essa história linda é muito perfeita😍😍😍😍

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:30:58

    Eu ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii demais....vc ter feito o epílogo ficou divino!!!!! Bjus bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:32

    Vou ler o epilogo agora... :)

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:05

    Haaaaa como amei essa historia....

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:54

    que droga...sempre chego pra terminar de ler ou colocar em dia...e vc já terminou a fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:07

    colocando a leitura em dia...

  • Una Fénix Fanfics Postado em 03/12/2015 - 23:31:01

    Mila que epílogo autoral mais lindo desse mundo, demorei mas vim comentar. Adorei o final que tu deu a história. De verdade <3 Combinou demais com a fic e eu achei simplesmente lindo. E já disse: agora que começou a escrever não para mais! hehehehe. Parabéns! *-*

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/12/2015 - 10:42:39

    esse comentario ai em baixo e meu Milaa <3

  • Postado em 03/12/2015 - 10:25:58

    owwww Mila sua vaca vc me fez chorar :'( :'( omg! taooooo Perfeitooooooooos!! todos se aranjaram que emocion *-* o casal Perfeitoooooooo! esse viu *-* Ponny e Vidaaa!! <3 3 filhos owwww *-* aii pena que acabou eu amoooooo essa fic <3 ja tooooo cm saudadeeees!! ( Parabens Milaaa suaaaa Lindaaaa Mas uma vez vc Lacrou Muer foi lindo o seu epilogo *-* Palmaaaaaaaaaas!) bjuuuuusss! *-* <3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais