Fanfic: Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Nós precisamos conversar, Portilla. - disse Alfonso quando enfrentou o pai de Anahí.
Henrique olhou para ele com olhos cansados, e pela primeira vez, Alfonso sentiu uma pontada de simpatia para com o homem mais velho, mas rapidamente a esmagou.
Os Portillas não mereciam sua compaixão. Eles tinham dado nenhuma misericórdia ao seu clã e ele daria nenhuma em troca.
- Vem, vamos sentar e tomar um pouco de cerveja. Então vamos falar do que está em sua mente.
Alfonso fez sinal para seus irmãos de volta para permanecer quando ele seguiu o Senhor para a mesa alta no estrado na extremidade oposta do grande salão.
Ele ficou surpreso que Portilla se preocupou em mostrar-lhe a gentileza de colocar ele onde os convidados de honra estariam sentados quando em atendimento.
Uma mulher que servia apareceu com uma jarra de cerveja e duas canecas. Depois de preenchê-los, ela partiu, deixando os dois homens sozinhos na mesa.
O conde tinha abaixado guarda, evidentemente convencido de que não haveria hostilidades. Eddy e Derrick estavam do outro lado da sala olhando beligerante para os dois irmãos de Anahí.
Alfonso lhes deu um olhar afiado e depois baixou a cabeça na direção de uma das mesas menores para indicar que deviam se sentar. Em seguida, ele voltou sua atenção totalmente ao Senhor Portilla.
- Está claro que nenhum de nós quer que esta união. - Os lábios de Henrique se apertaram e ele começou a falar, mas a expressão de Alfonso o parou. - Mas eu vou tratar a sua filha bem. Vou tratá-la com mais respeito do que você e os seus já proporcionaram ao meu clã. - A raiva brilhou nos olhos de Henrique, mas ele continuou a olhar para Alfonso em silêncio sepulcral. - Fui sincero com sua Senhora esposa. Eu não guerreio contra inocentes, e sua filha é talvez mais inocente do que a maioria. Ela é claramente diferente. Não tenha medo do meu tratamento, pois ela será bem tratada. No entanto, não espere que nosso casamento seja um convite aberto para que você pise nas minhas terras.
- Você me tem enviando minha filha fora, para nunca mais vê-la de novo? - Henrique perguntou. - Como vou saber se você manteve a sua palavra se nunca verei a prova de sua afirmação?
- Vou permitir que ela visite em ocasião conveniente e que eu possa ter a certeza de que não tenha nenhum jogo sujo, mas nenhum Portilla, salvo ela, jamais colocará os pés sobre as nossas fronteiras. Isso é um juramento de sangue e um juramento de sangue e se isso ocorrer, o sangue será derramado.
- Saiba, então, que nenhum Herrera, salvo alguém que está escoltando a minha filha, nunca será autorizado a voltar em nossas terras. Considere isso uma aberração e uma concedida a você somente por ordem do nosso rei. - Henrique disse através de seus dentes.
- Bom o suficiente. - disse Alfonso. - Nós vamos assinar o tratado, dar ao rei o que ele quer, mas nós temos um acordo.
- Sim, nós fazemos.
- Agora me diga mais sobre Anahí. Ela sempre agiu de modo estranho? - Henrique começou a ficar carrancudo, mas Alfonso ergueu a mão. - Não quis dizer nenhum insulto. Você viu que ela veio até mim e não tinha medo. Você e sua família agiram como se isto fosse um comportamento incomum para ela.
Henrique assentiu sombrio.
- Sim, isto é. Nunca a vi agindo desta forma. Ela é normalmente muito tímida e quieta para ser deixada sozinha, e, além disso, é algo que eu prefiro. Nem todos em nosso clã aceitam como os outros quando se trata de sua aflição. Eu não a teria ridicularizada ou mesmo potencialmente prejudicada por aqueles que a vêem como um instrumento do diabo.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A sobrancelha de Alfonso levantou. - Instrumento do diabo? - Você sabe muito bem o que as pessoas pensam quando são confrontadas como alguém como Anahí. Você é um idiota, se você acha que não vai acontecer em seu clã. Minha filha tem duas coisas contra ela. Uma, ela é uma Portilla e será insultada po ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 381
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 15:03:31
Começando a reler essa fic pela 5° vez... Porque? Pq ela é MARAAAAA e vc é Diva...
-
queren_fortunato Postado em 01/07/2016 - 17:59:31
Segunda vez que eu estou lendo essa história linda é muito perfeita😍😍😍😍
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:30:58
Eu ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii demais....vc ter feito o epílogo ficou divino!!!!! Bjus bjus bjussssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:32
Vou ler o epilogo agora... :)
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:05
Haaaaa como amei essa historia....
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:54
que droga...sempre chego pra terminar de ler ou colocar em dia...e vc já terminou a fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:07
colocando a leitura em dia...
-
Una Fénix Fanfics Postado em 03/12/2015 - 23:31:01
Mila que epílogo autoral mais lindo desse mundo, demorei mas vim comentar. Adorei o final que tu deu a história. De verdade <3 Combinou demais com a fic e eu achei simplesmente lindo. E já disse: agora que começou a escrever não para mais! hehehehe. Parabéns! *-*
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/12/2015 - 10:42:39
esse comentario ai em baixo e meu Milaa <3
-
Postado em 03/12/2015 - 10:25:58
owwww Mila sua vaca vc me fez chorar :'( :'( omg! taooooo Perfeitooooooooos!! todos se aranjaram que emocion *-* o casal Perfeitoooooooo! esse viu *-* Ponny e Vidaaa!! <3 3 filhos owwww *-* aii pena que acabou eu amoooooo essa fic <3 ja tooooo cm saudadeeees!! ( Parabens Milaaa suaaaa Lindaaaa Mas uma vez vc Lacrou Muer foi lindo o seu epilogo *-* Palmaaaaaaaaaas!) bjuuuuusss! *-* <3<3