Fanfics Brasil - Cap 24 Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny*

Fanfic: Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 24

1571 visualizações Denunciar


A sobrancelha de Alfonso levantou.


- Instrumento do diabo?


- Você sabe muito bem o que as pessoas pensam quando são confrontadas como alguém como Anahí. Você é um idiota, se você acha que não vai acontecer em seu clã. Minha filha tem duas coisas contra ela. Uma, ela é uma Portilla e será insultada por nada mais do que sua filiação. Dois, ela vai ser considerada louca, demente, confusa, e muitos outras palavras menos amáveis será atribuído a ela. É uma situação perigosa que você vai ter que acompanhar de perto. Se as pessoas erradas tem em sua cabeça que ela é um instrumento de Satanás, bem que poderiam matá-la.


- Ela é todas essas coisas? Louca, demente? - Alfonso perguntou em uma voz calma.


- Eu não sei. - disse Henrique cansado. - Há dias em que acho que ela entende perfeitamente o que se passa ao seu redor. Ela vai responder quando falar com ela. Parece compreender determinadas situações. E então, nos outros dias, é como se o resto de nós não existisse e que ela está em seu próprio reino.


- E ela nunca fala?


Henrique balançou a cabeça.


- Desde o acidente e a febre. Eu não sei por que. Não sei se ela teve febre no cérebro e a danificou de alguma forma. Ou se ela estava tão profundamente afetada pelo evento que não pode mesmo falar sobre isso. - Ele se inclinou para frente, sua expressão séria. - Ela não pode sentar-se num cavalo. É importante que você não tente fazê-la.


Alfonso franziu a testa.


- Não é possível sentar-se num cavalo? Por que ela foi negligenciada assim? Eu não tenho uma maca para levá-la de volta para o meu castelo e sou muito certo que ela não vai fazer sua caminhada.


- Não é que ela tem sido negligenciada. Na verdade, era exímia cavaleira. Nunca vi nada parecido com isso. Desde cedo, ela apenas chamava a atenção de cavalos. Gravitavam em direção a ela. Gostavam dela. Ela poderia tomá-los sem fazer nada. E andar como o vento. Ela costumava me assustar. Balançava-se em um cavalo sem sela em seus pés descalços, os cabelos indo em todas as direções, e montava como o inferno curvada através do prado, de um lado para outro. Eu sempre fui convencido de que ela ia se matar, mas gostava tanto que eu não podia suportar fazê-la parar. - Henrique suspirou e passou a mão sobre o rosto. - E então aconteceu. Assim como eu temia. Ela levou uma queda feia. O cavalo se assustou, a derrubou direito em suas costas e ela caiu em um barranco profundo. Levou três dias antes que a encontrarmos, e então ela estava gravemente doente. Teve uma lesão em sua cabeça e uma febre que durou uma quinzena inteira. Depois disso, ela nunca mais foi a mesma e ela ficou morrendo de medo de cavalos. Você precisava saber disso para que nunca tente fazer com que ela monte.


- Como diabos vou levá-la de volta para meu castelo? - Alfonso perguntou.


- Vou dar um carrinho para ela montar. - Henrique disse.


Alfonso soltou um impulso de ar de descontente. Sua noiva estava se tornando mais uma dor no rabo dele o tempo todo. Era um casamento para evitar mais derramamento de sangue, mas para ele era como uma sentença de morte.


- Eu não sei se ela pode sempre lhe fazer uma boa esposa. - disse Henrique em voz baixa que soou perigosamente perto de súplica. - Não force a barra. Eu não teria sua dor ou mal-trato por nada no mundo. Ela é querida por todos nós. Você está recebendo um presente, Senhor. Se você optar por acreditar que sim ou não, você está recebendo algo mais precioso do que o ouro.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Oito   Alfonso subiu os degraus para o quarto que lhe tinha sido atribuído. Como convidado de honra, tinha sido dada um quarto na ala superior, enquanto seus irmãos haviam sido atribuídos para o quarto de dormir comum, onde muitos dos guerreiros dormiam em camas enfileiradas nas paredes. Desde que o seu quarto era próximo a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 381



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 15:03:31

    Começando a reler essa fic pela 5° vez... Porque? Pq ela é MARAAAAA e vc é Diva...

  • queren_fortunato Postado em 01/07/2016 - 17:59:31

    Segunda vez que eu estou lendo essa história linda é muito perfeita😍😍😍😍

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:30:58

    Eu ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii demais....vc ter feito o epílogo ficou divino!!!!! Bjus bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:32

    Vou ler o epilogo agora... :)

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:05

    Haaaaa como amei essa historia....

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:54

    que droga...sempre chego pra terminar de ler ou colocar em dia...e vc já terminou a fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:07

    colocando a leitura em dia...

  • Una Fénix Fanfics Postado em 03/12/2015 - 23:31:01

    Mila que epílogo autoral mais lindo desse mundo, demorei mas vim comentar. Adorei o final que tu deu a história. De verdade <3 Combinou demais com a fic e eu achei simplesmente lindo. E já disse: agora que começou a escrever não para mais! hehehehe. Parabéns! *-*

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/12/2015 - 10:42:39

    esse comentario ai em baixo e meu Milaa <3

  • Postado em 03/12/2015 - 10:25:58

    owwww Mila sua vaca vc me fez chorar :'( :'( omg! taooooo Perfeitooooooooos!! todos se aranjaram que emocion *-* o casal Perfeitoooooooo! esse viu *-* Ponny e Vidaaa!! <3 3 filhos owwww *-* aii pena que acabou eu amoooooo essa fic <3 ja tooooo cm saudadeeees!! ( Parabens Milaaa suaaaa Lindaaaa Mas uma vez vc Lacrou Muer foi lindo o seu epilogo *-* Palmaaaaaaaaaas!) bjuuuuusss! *-* <3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais