Fanfics Brasil - Cap 27 Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny*

Fanfic: Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 27

1672 visualizações Denunciar


- Você não deveria estar aqui, Anahí. - disse ele gentilmente. - Não é adequado e se o seu pai souber, ele quase certamente irá declarar guerra, o que mais seguramente desagradaria o nosso rei.


Sua testa franziu mais profunda e ela deu-lhe um olhar feroz. Em seguida, ela balançou a cabeça e levantou as mãos, como se dissesse, que sabia?


Ela colocou seu dedo de volta para os seus lábios, mas agora ele sabia o que ela queria. Com um suspiro, ele a levou para uma cadeira perto da lareira e fez sinal para ela se sentar.


Arrastou a bancada pela janela no chão para que ele pudesse se sentar perto dela. Eles estavam lado a lado e antes que pudesse pensar em mais algo a dizer, ela se levantou e virou a cadeira, posicionando-a de modo que ela estava de frente para ele.


Em seguida, ela se virou para baixo e se inclinou para frente, com os olhos focados atentamente sobre ele. Ele nunca se sentiu tão instável.


Sua língua parecia presa e não tinha ideia do que dizer para a moça. Seria muito mais fácil se ela falasse, porque então podia fazer perguntas. Sim, ele poderia responder a perguntas com bastante facilidade, mas apenas para chegar a um tópico?


Ele não era alguém que falava muito bem e nunca foi muito para conversas casuais. Ele era mais direto ao ponto. Seus irmãos, muitas vezes provocavam dizendo que arrastar mais do que algumas palavras com ele eram como tentar empurrar uma corda pelo buraco de uma agulha.


Então... ele ia falar sobre o casamento. Desde que o casamento aconteceria amanhã, ele só poderia supor que foi por isso que ela estava aqui em seu quarto. T
alvez para apaziguar seus medos? Descobrir se ele era algum abusador horrível das mulheres? Quem diria?


Ele limpou a garganta, odiando como inseguro, toda essa situação era. Dê-lhe uma espada e alguém para matar. Ele podia lidar com isso muito bem. Mas uma mulher sentada na frente dele, olhando avidamente enquanto esperava que ele falasse?


Não é exatamente o assunto de qualquer treinamento que ele e os seus homens já tinham sofrido.


- Você entende que amanhã vai se casar. - ele começou bruscamente.


Ela sorriu e acenou com a cabeça.


Sorrindo era bom. Pelo menos ela não tinha fugido de sua quarto como os cães do inferno foram beliscando sua cura. Mas isso ainda não lhe disse que ela totalmente compreendia as ramificações de seu casamento.


- Você também entende que, assim que a cerimônia for concluída, vai deixar o seu... o castelo... e viajar de volta para as terras Herrera?


Sua expressão ficou séria, mas ela balançou a cabeça novamente.


- Na verdade, eu não tenho nenhuma ideia do que fazer com você, Anahí Portilla. - ele admitiu. - Não tinha planos para uma mulher ainda. E quando fizesse, eu, claro, teria escolhido uma moça do meu próprio clã. Alguém que estava bem acostumada à vida como um Herrera e alguém bem versado na administração de um castelo. Meus homens...


Ele parou por um momento, porque ela estava inclinando a cabeça para trás e para frente ao mesmo tempo em que seu olhar foi rebitado... em sua boca. Mas havia uma expressão tal de prazer? Em seu rosto que ele levou em surpresa.


Ele limpou a garganta novamente para continuar, optando por ignorar o seu comportamento estranho.


- Meus homens e eu treinamos diariamente. Tenho outros assuntos para atender como chefe. Meu clã vem a mim para resolver disputas, as queixas, para pedir orientação.


Seu olhar se voltou para um de impaciência e ela balançou a cabeça. Ela fez um movimento, um movimento amplo circulando como se para abranger todo o castelo e, em seguida, deu-lhe um outro olhar impaciente, como se para lembrá-lo que ela era filha de um chefe e sabia muito bem os deveres do proprietário de terras.


Alfonso suspirou. Então, ela não queria um resumo de seus deveres como Senhor.


Não que ele a culpava. Não era uma conversa chispando no melhor, mas então ele não gostava de conversas longas.


- O que você gostaria de discutir, Anahí?


Que soava ridículo, dado que ela não podia falar, mas era óbvio que não tinha nenhum gosto para os temas que ele abordava.


Seu sorriso voltou e ela se inclinou para frente e dirigiu um dedo para ele e, em seguida, pressionou-o em seu ombro.


- Eu? - Ele perguntou, incrédulo. - Você quer falar sobre mim?


Ele não conseguia manter o horror de seu tom de voz ou expressão. O que ele deveria dizer?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sentiu como se fosse a julgamento. Colocado diante do rei e da corte e um bando de acusadores forçados a prestar contas de si mesmo diante de Deus. Como ela poderia fazer ele se sentir tão sangrento inseguro? Ela sorriu imensamente então, seu rosto inteiro se iluminou, e ela balançou a cabeça vigorosamente. Dentes de Deus, ele precisava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 381



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 15:03:31

    Começando a reler essa fic pela 5° vez... Porque? Pq ela é MARAAAAA e vc é Diva...

  • queren_fortunato Postado em 01/07/2016 - 17:59:31

    Segunda vez que eu estou lendo essa história linda é muito perfeita😍😍😍😍

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:30:58

    Eu ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii demais....vc ter feito o epílogo ficou divino!!!!! Bjus bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:32

    Vou ler o epilogo agora... :)

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:05

    Haaaaa como amei essa historia....

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:54

    que droga...sempre chego pra terminar de ler ou colocar em dia...e vc já terminou a fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:07

    colocando a leitura em dia...

  • Una Fénix Fanfics Postado em 03/12/2015 - 23:31:01

    Mila que epílogo autoral mais lindo desse mundo, demorei mas vim comentar. Adorei o final que tu deu a história. De verdade <3 Combinou demais com a fic e eu achei simplesmente lindo. E já disse: agora que começou a escrever não para mais! hehehehe. Parabéns! *-*

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/12/2015 - 10:42:39

    esse comentario ai em baixo e meu Milaa <3

  • Postado em 03/12/2015 - 10:25:58

    owwww Mila sua vaca vc me fez chorar :'( :'( omg! taooooo Perfeitooooooooos!! todos se aranjaram que emocion *-* o casal Perfeitoooooooo! esse viu *-* Ponny e Vidaaa!! <3 3 filhos owwww *-* aii pena que acabou eu amoooooo essa fic <3 ja tooooo cm saudadeeees!! ( Parabens Milaaa suaaaa Lindaaaa Mas uma vez vc Lacrou Muer foi lindo o seu epilogo *-* Palmaaaaaaaaaas!) bjuuuuusss! *-* <3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais