Fanfics Brasil - Cap 34 Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny*

Fanfic: Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 34

883 visualizações Denunciar


Alfonso puxou-lhe a mão, puxando-a para a porta.


Pânico correu por Anahí quando percebeu que eles estavam realmente saindo no momento em que eles se casaram e ela era sua esposa.


Por um momento resistiu e esperava a raiva ou talvez impaciência. Mas ele apenas ficou lá, os braços estendidos, porque ela não se mexia de seu lugar quando ele começou a se afastar.


Ele olhou para ela, sem raiva ou julgamento. Ele simplesmente esperou. E então ele disse:


- Nós temos que ir agora, Anahí. Meus homens estão esperando.


Foi o suficiente para dar um passo para frente, seus passos eram instáveis e desiguais enquanto o seguiu para fora do salão e para as escadas que levava para o pátio.


Lá, ela foi recebida pela visão de um carro de madeira ligada a um cavalo. Foi o seu pai que tinha feito para ela quando se recusou a sentar-se em um cavalo novamente após o acidente.


Atrás do carrinho estavam três cavalos, dois carregados com seu dote. Suprimentos, especiarias, joias. Coisas que eram preciosas e de grande valor. E depois outro carro, carregado com baús contendo tudo o que lhe pertencia.


Cada parte dela seria apagado de sua casa. Como se ela nunca existisse. Como se nunca tivesse vivido aqui.


Lágrimas nublaram seus olhos.


Mesmo quando ela olhou para frente para a possibilidade de ser uma mulher e de ter as coisas que ela sempre pensou que lhe iria ser negado, foi superada com a dor, porque sabia que raramente ou nunca veria a sua família novamente.


Alfonso tocou seu rosto, e foi então que ela percebeu que ele estava enxugando uma lágrima que tinha deslizado sobre sua pele. Ela se virou para olhar para ele e viu as palavras se formando em seus lábios.


- Vai e diz a sua despedida a família, Anahí. Temos de estar no nosso caminho.


Rigidamente ela foi, para onde sua mãe e seu pai e seus dois irmãos estavam no caminho para onde os cavalos esperavam.


Ela abraçou Christopher, e ele voltou a abraçar com um apertão, rápido e feroz. Ele disse alguma coisa, mas se perdeu quando ela foi para Christian a seguir.


Ele reuniu-a suavemente em seus braços e abraçou-a, segurando-a lá por um longo momento. Quando a soltou, seus lábios estavam em uma linha firme e ele estava olhando friamente na direção de seu novo marido.


A mãe e o pai a reuniram por perto, os três formando um círculo apertado quando a seguraram em seus braços. Seu pai beijou em sua testa. A mãe pressionou sua bochecha contra a dela, e Anahí podia sentir a umidade das lágrimas de sua mãe.


A própria garganta de Anahí ficou obstruída com tanta tristeza, que mal conseguia engolir.


O que parecia uma grande aventura antes era agora assustadoramente real. Não era fantasia. Ela estava realmente deixando o seio de sua família e em seu caminho para um futuro incerto com um clã que a odiava e tudo que ela representava.


Era tudo o que podia fazer para não se lançar ao seu pai e o colocar entre ela e Alfonso.


Era tempo para ela ser forte.


Passou os últimos anos, escondida. Se ela recusasse, se mostrasse qualquer incômodo ou qualquer sinal de que se recusava partir, poderia ser desastroso.


Seu clã inteiro sofreria. Vidas seriam perdidas. Tudo porque ela estava com medo de enfrentar o mundo lá fora e seus medos.


Ela virou-se propositadamente, seu coração dolorido com cada respiração. Deu um passo em direção a seu marido e depois outro. Suas costas doíam de manter-se tão rigidamente ereta.


Ela forçou a calma em seu rosto, mesmo que dentro estivesse num mar fervilhando no auge de uma tempestade. Ela não traria nenhuma desonra para o seu pai ou seu clã.


Faria sua mãe orgulhosa. Não preocuparia seus irmãos. Iria deixar este lugar por sua escolha e aceitaria o marido porque era a sua escolha, não porque foi uma ordem do seu rei.


Quando ela estava apenas um passo de Alfonso, parou e levantou o queixo para cima, segurando seu orgulho duramente. Encontrou seu olhar e depois os ombros, sua mensagem era clara.


Ela estava pronta para partir.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Onze   A viagem da fronteira Portilla para à fronteira Herrera era de apenas metade de um dia com bom tempo, e o tempo estava espetacular. Primavera, principalmente quente, com apenas um toque de frio quando o vento soprava desta ou daquela maneira. O sol brilhava lá no alto e a terra estava coberta com um toque de ouro. Era um dia em q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 381



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 15:03:31

    Começando a reler essa fic pela 5° vez... Porque? Pq ela é MARAAAAA e vc é Diva...

  • queren_fortunato Postado em 01/07/2016 - 17:59:31

    Segunda vez que eu estou lendo essa história linda é muito perfeita😍😍😍😍

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:30:58

    Eu ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii demais....vc ter feito o epílogo ficou divino!!!!! Bjus bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:32

    Vou ler o epilogo agora... :)

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:05

    Haaaaa como amei essa historia....

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:54

    que droga...sempre chego pra terminar de ler ou colocar em dia...e vc já terminou a fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:07

    colocando a leitura em dia...

  • Una Fénix Fanfics Postado em 03/12/2015 - 23:31:01

    Mila que epílogo autoral mais lindo desse mundo, demorei mas vim comentar. Adorei o final que tu deu a história. De verdade <3 Combinou demais com a fic e eu achei simplesmente lindo. E já disse: agora que começou a escrever não para mais! hehehehe. Parabéns! *-*

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/12/2015 - 10:42:39

    esse comentario ai em baixo e meu Milaa <3

  • Postado em 03/12/2015 - 10:25:58

    owwww Mila sua vaca vc me fez chorar :'( :'( omg! taooooo Perfeitooooooooos!! todos se aranjaram que emocion *-* o casal Perfeitoooooooo! esse viu *-* Ponny e Vidaaa!! <3 3 filhos owwww *-* aii pena que acabou eu amoooooo essa fic <3 ja tooooo cm saudadeeees!! ( Parabens Milaaa suaaaa Lindaaaa Mas uma vez vc Lacrou Muer foi lindo o seu epilogo *-* Palmaaaaaaaaaas!) bjuuuuusss! *-* <3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais