Fanfic: Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
O salão era maior do que o grande salão Portilla. Era amplo, com duas lareiras de pedra grandes, uma em cada extremidade. Havia um estrado com uma mesa que poderia facilmente assentar uma dúzia de pessoas.
Espalhadas pelo resto do salão estavam várias outras mesas, sinalizando que muitos comiam dentro do castelo. Na frente da outra lareira estava uma área de estar. Havia várias cadeiras e um descanso pequeno para sustentar os pés da pessoa. Era claramente um lugar de lazer.
Este era o lugar onde Alfonso a estava levando. Ele a puxou para baixo em uma das cadeiras mais suaves que estava virada para o fogo queimando. Estudou-o de perto, com medo de perder qualquer diretiva que ele pudesse dar a ela.
- Você gostaria de comida e bebida?
Ela estava com fome, mas a ideia de colocar qualquer coisa em seu estômago foi o suficiente para fazer suas entranhas torcer em protesto. Ela estava muito nervosa para comer.
- Se você esperar aqui, mais um momento, vou voltar e mostrar seus aposentos. Vou providenciar para que todos os seus pertences sejam trazidos e guardados para você.
Ela nem sequer teve tempo para acenar com a compreensão antes de ele se virar e desaparecer no corredor.
Ela sentou-se, imóvel, com medo de respirar para que não chamasse mais a atenção para si mesma. Herreras passava dentro e fora do salão, obviamente, com a intenção de ver a nova adição ao clã.
Não encontrou nenhum rosto amigável. Nada para tranquilizá-la ou oferecer-lhe conforto. A tristeza de deixar sua casa e seu clã foi mais sentida neste momento.
Ela estava realmente sozinha e trancada em um mundo silencioso, onde as pessoas pensavam que era nada mais do que a filha louca de seu inimigo mais odiado.
Um momento depois, Alfonso voltou, e veio para onde ela se sentava e ofereceu sua mão para ela.
Intrigada, ela deslizou seus dedos nos seus e permitiu-lhe ajudá-la a seus pés. Ele estava dizendo alguma coisa, mas ele se virou e começou a guiá-la em toda a sala.
Estava frustrada que ela não era capaz de ver o que ele disse.
Ela tentou acelerar o passo para que pudesse se mover à frente dele apenas o suficiente para que pudesse olhar para trás, mas não foi capaz de manter o ritmo com ele.
Ele estendeu o braço quando chegaram as escadas, gesticulando para ela ir à frente dele.
Relutante, ela subiu as escadas e, quando chegaram ao patamar do nível seguinte, ele guiou-a para fora em vez de tê-la continuando a subir as escadas.
Havia vários quartos no corredor. Perto do fim, ele parou, abriu a porta, e gesticulou para dentro.
Era um pequena quarto, mas não minúsculo. Havia duas janelas, que lhe disse que era um quarto de canto, porque havia uma de cada lado. Peles pesadas foram afastadas de uma enquanto a outra permanecia coberta, presas por laços de couro para evitar que o vento batesse nas extremidades.
Luz solar fluía no quarto, iluminando, sem necessidade das velas que iluminavam o corredor. Havia uma cama contra a parede oposta, um lavatório e uma cadeira perto da lareira pequena.
Fora isso, o quarto não era adornado ao todo. Era evidente que ninguém se hospedava aqui, exceto talvez na qualidade de convidado.
Ela se virou para Alfonso, confusa por que ele lhe mostrou esse quarto. Ele gesticulou em volta e então disse.
- Eu vou ter seus pertences trazidos e ter alguém para ajudar você a desembalar e arrumar tudo. Talvez seja melhor se você descansar antes da refeição desta noite.
Ela olhou com surpresa, então olhou mais uma vez para o quarto onde estavam.
Este era para ser o quarto dela?
Ela franziu a testa, sem saber o que fazer com isso. Alfonso era seu marido. Devia compartilhar seu quarto com ela. Essa era a maneira das coisas.
Seu pai e sua mãe tinham compartilhado um quarto desde que Anahí poderia se lembrar. Na verdade, seu pai se oporia mais fortemente a sua esposa dormindo em outro lugar.
Ela estava a ser relegada a uma posição de convidado? Uma convidada indesejada.
Alfonso virou no quarto, deixando-a sozinha para franzir a testa enquanto ela ponderava a situação. Não, isso não era certo. Não era certo em tudo.
O lugar da esposa era com o marido. Não empurrada em um quarto de hóspedes, juntamente com todos os seus pertences. Devia haver uma maneira de resolver esta situação de uma só vez.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Doze Alfonso foi em busca de Maite. Ele não a tinha visto no pátio, e não era como sempre ela não fosse para cumprimentá-lo e a seus irmãos depois de uma ausência. Encontrou, previsivelmente, na antecâmara que ele usava como sua sala de contas. Onde ele mantinha suas correspondências, manti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 381
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 15:03:31
Começando a reler essa fic pela 5° vez... Porque? Pq ela é MARAAAAA e vc é Diva...
-
queren_fortunato Postado em 01/07/2016 - 17:59:31
Segunda vez que eu estou lendo essa história linda é muito perfeita😍😍😍😍
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:30:58
Eu ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii demais....vc ter feito o epílogo ficou divino!!!!! Bjus bjus bjussssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:32
Vou ler o epilogo agora... :)
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:05
Haaaaa como amei essa historia....
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:54
que droga...sempre chego pra terminar de ler ou colocar em dia...e vc já terminou a fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:07
colocando a leitura em dia...
-
Una Fénix Fanfics Postado em 03/12/2015 - 23:31:01
Mila que epílogo autoral mais lindo desse mundo, demorei mas vim comentar. Adorei o final que tu deu a história. De verdade <3 Combinou demais com a fic e eu achei simplesmente lindo. E já disse: agora que começou a escrever não para mais! hehehehe. Parabéns! *-*
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/12/2015 - 10:42:39
esse comentario ai em baixo e meu Milaa <3
-
Postado em 03/12/2015 - 10:25:58
owwww Mila sua vaca vc me fez chorar :'( :'( omg! taooooo Perfeitooooooooos!! todos se aranjaram que emocion *-* o casal Perfeitoooooooo! esse viu *-* Ponny e Vidaaa!! <3 3 filhos owwww *-* aii pena que acabou eu amoooooo essa fic <3 ja tooooo cm saudadeeees!! ( Parabens Milaaa suaaaa Lindaaaa Mas uma vez vc Lacrou Muer foi lindo o seu epilogo *-* Palmaaaaaaaaaas!) bjuuuuusss! *-* <3<3