Fanfic: Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Ele soltou a respiração, levantou as mãos e, em seguida, as deixou cair para os lados em exasperação.
Ela estava em todos os lugares em seu quarto. Seus pertences. Até seu cheiro. Calção. Roupa. E depois havia o fato de que ela estava em sua cama. Onde ele tinha que dormir.
Ela ainda não tinha comido, e tinha que estar morrendo de fome. Ele puxou-a de sua casa no momento em que os votos foram recitados, e não tinha comido quando eles chegaram aqui.
A moça era pequena o suficiente como estava. Certamente não precisava estar perdendo todas as refeições. E mesmo assim ele não queria perturbar seu sono.
Ela não tinha se mexido, e ele não tinha sido quieto quando veio para o quarto. O dia a tinha provavelmente deixado exausta.
Ainda assim, ele se arrastou mais perto da cama e se inclinou para olhar para ela.
Era ridículo que estava na ponta dos pés em torno de seu próprio quarto em deferência a uma mulher que tinha tomado para si a mover-se em seus aposentos particulares.
Ela parecia angelical no sono, cílios escuros descansando contra as bochechas pálidas. Seu cabelo loiro estava despenteado e em desordem espalhados ao longo de seu travesseiro.
Ele franziu a testa. Ela tinha mesmo roubado um de seus travesseiros.
Ela estava vestida com uma mudança de linho branco liso que modestamente cobria todas as peças necessárias. Tudo o que ele podia ver era o rosto e um braço nu que descansava por seu lado. O outro estava escondido debaixo dela enquanto ela enfrentava a parede.
Se ele a acordasse, ela teria que se vestir para vir abaixo nas escadas, e pelo tempo que ela fizesse uma aparição, a refeição estaria terminada. Ele teria certeza de que haveria alimento disponível para ela assim que acordasse na manhã seguinte.
Ele permaneceu por mais um longo momento, olhando para a subida suave e queda de seu peito. E então olhou em volta mais uma vez em todas as coisas que agora ocupavam o quarto. Ou melhor, a seu quarto, desde que apareceu ela reivindicou como sua.
Ele virou-se, segurando sua nuca e esfregando-o quando silenciosamente recuou.
Ele não tinha ideia do que fazer neste assunto. Ele não poderia muito bem seguir com um casamento normal com ela. Seu casamento não poderia nem mesmo ser consumado.
E ainda lá estava ela na sua cama, em seu travesseiro, dormindo como se esperava que deveria estar lá.
Ele desceu as escadas e entrou no salão onde as mulheres que serviam estavam ocupadas colocando a comida nas mesas.
Ele sentou-se no final, onde sempre se sentava, Derrick à sua esquerda e à sua direita Eddy. Maite sentou no outro lado de Eddy, e suspeitosamente, ela não o olhou para cumprimentá-lo enquanto se sentava.
- Sabe alguma coisa sobre como Anahí foi capaz de mover todos os seus baús no meu quarto? - Ele perguntou suavemente quando olhou para Maite. - Ou no que diz respeito, como ela sabia qual era a meu quarto?
O rosto de Maite coloriu e ela olhou para baixo, de repente, muito fascinada com a comida.
- O que você falou? - Eddy perguntou. - A moça mudou-se para o seu quarto?
As sobrancelhas de Derrick se ergueram.
- Qual é a sua intenção?
- Como ela estava dormindo quando eu subi, dificilmente poderia perguntar-lhe. - Alfonso disse secamente. - Estou mais interessado em saber como ela acabou ali.
Maite bufou.
- Eu a ajudei.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os olhos de Alfonso se estreitaram. - Foi ideia dela ou sua? Isso é algum truque que você está jogando? - Você me pediu para ser boa para ela. - disse ela incisivamente. - Eu fui até seu quarto e fui recebida na porta por seu puxar, ou melhor, tentando puxar os baús para o corredor. Ela, então, me arrastou pelo corredor, quere ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 381
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 15:03:31
Começando a reler essa fic pela 5° vez... Porque? Pq ela é MARAAAAA e vc é Diva...
-
queren_fortunato Postado em 01/07/2016 - 17:59:31
Segunda vez que eu estou lendo essa história linda é muito perfeita😍😍😍😍
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:30:58
Eu ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii demais....vc ter feito o epílogo ficou divino!!!!! Bjus bjus bjussssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:32
Vou ler o epilogo agora... :)
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:05
Haaaaa como amei essa historia....
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:54
que droga...sempre chego pra terminar de ler ou colocar em dia...e vc já terminou a fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:07
colocando a leitura em dia...
-
Una Fénix Fanfics Postado em 03/12/2015 - 23:31:01
Mila que epílogo autoral mais lindo desse mundo, demorei mas vim comentar. Adorei o final que tu deu a história. De verdade <3 Combinou demais com a fic e eu achei simplesmente lindo. E já disse: agora que começou a escrever não para mais! hehehehe. Parabéns! *-*
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/12/2015 - 10:42:39
esse comentario ai em baixo e meu Milaa <3
-
Postado em 03/12/2015 - 10:25:58
owwww Mila sua vaca vc me fez chorar :'( :'( omg! taooooo Perfeitooooooooos!! todos se aranjaram que emocion *-* o casal Perfeitoooooooo! esse viu *-* Ponny e Vidaaa!! <3 3 filhos owwww *-* aii pena que acabou eu amoooooo essa fic <3 ja tooooo cm saudadeeees!! ( Parabens Milaaa suaaaa Lindaaaa Mas uma vez vc Lacrou Muer foi lindo o seu epilogo *-* Palmaaaaaaaaaas!) bjuuuuusss! *-* <3<3