Fanfics Brasil - Cap 5 Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny*

Fanfic: Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 5

1930 visualizações Denunciar


Anahí fechou a mão sobre sua boca, embora não tivesse dito uma palavra em mais de três anos.


A reação foi automática, para acalmar o choro silencioso que subia a partir de sua própria alma.


Ela se virou, sem querer testemunhar mais. Ela fugiu do castelo, quase tropeçando pelos degraus de pedra em sua pressa.


Reunindo suas saias em punhos apertados, correndo sobre o terreno irregular por trás da fortaleza e para o bosque de árvores que revestiam um fluxo que alimentavam um lago nas proximidades.


Instintivamente, ela procurou a grande pedra que se projetava sobre a água. Lá, o fluxo corria mais rápido, borbulhando pelas pedras maiores.


Ela imaginou o som, segurando-a como uma memória fugaz. Fazia tanto tempo desde que tinha ouvido algo que as memórias do som estavam se desaparecendo. Ela lamentou a perda.


Antes, podia sentar-se na sua rocha e lembrar dos sons borbulhantes, a rapidez da água e da paz que trazia. Com o tempo, esses sons fantasmas desapareciam. Um vazio branco sentiu deslizando ainda mais em todo o tempo.


Curvando os joelhos para que pudesse descansar o queixo em cima deles, ela fechou os olhos, mas rapidamente os abriu. Um mundo sem som e visão a assustava.


Casada.


Noivado era o que havia forjado a decepção que tinha mantido durante os últimos três anos. Tragédia tinha acontecido a ela, mas também a tinha resgatado de um indesejado casamento, um casamento que seu pai tinha estado determinado a fazer acontecer.


Como foi possível?


Pânico agarrou sua garganta com a ideia de deixar seu santuário.


Ela era amada aqui. Estimada. Ninguém pensava mal dela ou pelo menos ninguém se atrevia a expressar tal opinião em voz alta. Seu pai iria cuspir a pessoa em sua espada que desacreditasse a sua única filha, de qualquer maneira. Mas ela sabia o que eles disseram atrás de suas costas.


Alguns dos mais maldosos. Ou melhor, não para suas costas, mas na sua visão. Maluca. Louca. Demente. Moça pobre. Sem utilidade para alguém.


Eles estavam errados, mas não quis corrigí-los. Era muito perigoso fazê-lo.


Havia sido prometida em casamento a Ian McHugh. Foi um jogo altamente perseguido pelo pai de Ian, o chefe, e uma partida que seu pai finalmente tinha aprovado. Seu pai era cuidadoso com as alianças que ele fez, e Patrick McHugh era uma das poucas pessoas que ele parecia confiar.


Os dois homens poderiam até ser chamados de amigos. Era natural que um casamento arranjado entre a filha única de Henrique e o herdeiro de McHugh. Ian, no entanto, não era o homem encantador que parecia ser.


Externamente, ele era perfeito. O epítome de um cavalheiro. Ganhou sua mãe mais e tinha, de fato, ganhado as bênçãos dos irmãos superprotetores de Anahí.


Mas sob a fachada era um homem que atingiu com terror o coração de Anahí. Zombou dela com promessas de que o casamento seria como ele queria e depois riu quando ela prometeu levar o assunto ao seu pai.


Ele disse a ela que ninguém jamais iria acreditar nas difamações lançadas em seu caráter. Ela não tinha acreditado nele, até que tinha ido com seu pai e feito o que ela tinha ameaçado.


Seu pai não tinha sido cruel, mas também derrubou suas acusações pelo medo virginal. Ele tinha prometido a ela que tudo ficaria bem e que Ian faria um bom marido. E que, além disso, Ian era um homem justo e honrado.


Pior, Ian abertamente cortejou e conquistou-a na frente de sua família. Ele visitou muitas vezes, fazendo grandes gestos de devoção. Desempenhou o seu papel à perfeição.


Ele teve seu clã inteiro comendo na sua mão. Só em privado e que Anahí via a alma do mal esmagadora.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí suspirou e inclinou a cabeça até os joelhos, permitindo que as saias ondulassem sobre as pernas. Segredos. Tantos segredos. Tantas mentiras. Ela gostava de andar a cavalo, mas nunca foi permitida montar sozinha a ameaça dos Herreras estava sempre presente e seu pai temia o que poderia acontecer se sua filha caísse nas mãos de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 381



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 15:03:31

    Começando a reler essa fic pela 5° vez... Porque? Pq ela é MARAAAAA e vc é Diva...

  • queren_fortunato Postado em 01/07/2016 - 17:59:31

    Segunda vez que eu estou lendo essa história linda é muito perfeita😍😍😍😍

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:30:58

    Eu ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii demais....vc ter feito o epílogo ficou divino!!!!! Bjus bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:32

    Vou ler o epilogo agora... :)

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:05

    Haaaaa como amei essa historia....

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:54

    que droga...sempre chego pra terminar de ler ou colocar em dia...e vc já terminou a fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:07

    colocando a leitura em dia...

  • Una Fénix Fanfics Postado em 03/12/2015 - 23:31:01

    Mila que epílogo autoral mais lindo desse mundo, demorei mas vim comentar. Adorei o final que tu deu a história. De verdade <3 Combinou demais com a fic e eu achei simplesmente lindo. E já disse: agora que começou a escrever não para mais! hehehehe. Parabéns! *-*

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/12/2015 - 10:42:39

    esse comentario ai em baixo e meu Milaa <3

  • Postado em 03/12/2015 - 10:25:58

    owwww Mila sua vaca vc me fez chorar :'( :'( omg! taooooo Perfeitooooooooos!! todos se aranjaram que emocion *-* o casal Perfeitoooooooo! esse viu *-* Ponny e Vidaaa!! <3 3 filhos owwww *-* aii pena que acabou eu amoooooo essa fic <3 ja tooooo cm saudadeeees!! ( Parabens Milaaa suaaaa Lindaaaa Mas uma vez vc Lacrou Muer foi lindo o seu epilogo *-* Palmaaaaaaaaaas!) bjuuuuusss! *-* <3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais