Fanfics Brasil - Cap 64 Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny*

Fanfic: Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 64

345 visualizações Denunciar


- Isso é atencioso da sua parte. - disse ele, oferecendo-lhe um sorriso. - Isso não é necessário, entretanto.


Ele tomou a madeira de seus braços e em seguida, atirou-o ao fogo para que as chamas rugissem alto mais uma vez.


Quando se mexeu da lareira, ele viu que ela tinha sentado na beira da cama e estava olhando fixamente para ele. Parecia querer perguntar-lhe alguma coisa. Ele não tinha certeza de como sabia disso, mas havia um ar hesitante sobre ela, quase como se quisesse se comunicar com ele, mas temia fazê-lo.


Ele se acomodou no banco da frente para enfrentá-la. Estava determinado a não pressiona-la, para lhe dar muito espaço, e não queria parecer ameaçador, o menos possível.


- Anahí, há algo que você quer discutir?


Ela torceu suas mãos em seu colo e, em seguida, olhou para os travesseiros sobre a cama. Então, olhou para trás e apontou para o travesseiro que tinha dormido na noite anterior. Apontou para si mesma, em seguida, apontou para seu travesseiro e apontou para ele.


Ele franziu a testa, sem saber o que ela estava pedindo.


Ela franziu a testa e sua expressão tornou-se pensativa. Então, ela puxou as peles na cama e se arrastou por baixo delas, tendo o seu lugar no outro lado, com a cabeça descansando em seu travesseiro. Ela olhou para ele e, em seguida, deu um tapinha no espaço ao lado dela.


Seus olhos arregalaram quando ele finalmente compreendeu a sua intenção. Ela queria que ele viesse para a cama com ela.


Tomando um fôlego, ele levantou-se, incerto sobre o que devia dizer ou fazer. Não sabia quais eram as suas expectativas, e maldita certeza não queria assustá-la.


Ela se virou, puxando as peles por cima do ombro, e enfrentou a parede, dando-lhe a mesma privacidade que ele tinha oferecido a ela mais cedo por virar as costas.


Ele sorriu, divertindo-se com a ideia de que ela poderia pensar que ele era modesto suficiente para se preocupar sobre se despir na frente dela.


Ainda assim, foi doce por parte dela considerar seus desejos sobre o assunto. Embora ele não tivesse certeza se isso era a coisa certa a fazer, decidiu que não poderia ferir em dormir com ela mais uma vez.


De alguma forma, pensou que, se recusasse, ela não levaria a rejeição também. Ela era uma moça doce, e ele queria poupar seus sentimentos a todo custo.


Decidindo que seria melhor simplesmente usar sua roupa para a cama, ele cuidadosamente retirou as peles e deslizou na cama ao lado dela.


Ele podia sentir seu calor mesmo em todo o espaço vazio entre eles, e seu perfume inebriante fluiu através de suas narinas. Seu sabão era delicadamente perfumado. Uma flor na primavera.


Ele chegou para a vela em sua cabeceira e apagou a chama, encharcando o quarto em penumbra. Só a luz do fogo na lareira iluminava o quarto.


Ao lado dele, Anahí rolou de volta e antes que ele pudesse saber quais eram suas intenções, ela aconchegou-se para o seu lado, colocando sua cabeça sobre o ombro.


Ele estava ali completamente imóvel quando ela derreteu contra ele, ficando mole quando relaxou mais e mais. Ela emitiu um suspiro sonolento e enterrou a cabeça mais profundamente na dobra do braço. Em um momento, até mesmo a respiração suave encheu seus ouvidos, e ele percebeu que ela já estava dormindo.


Satisfação como um gatinho em uma pele, ela estava entalada firmemente contra ele, suas pernas encostando contra o seu lado.


O sono era um bom tempo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Dezoito   Quando Anahí levantou na manhã seguinte, ela foi até a janela e rolou até um canto as peles e amarrou-as de volta com uma tira de couro. Então, testou o frio no ar, permitindo que a brisa soprasse sobre o rosto. Já o sol estava alto o suficiente para banhar a terra em um brilho quente e afugentar a n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 381



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 15:03:31

    Começando a reler essa fic pela 5° vez... Porque? Pq ela é MARAAAAA e vc é Diva...

  • queren_fortunato Postado em 01/07/2016 - 17:59:31

    Segunda vez que eu estou lendo essa história linda é muito perfeita😍😍😍😍

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:30:58

    Eu ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii demais....vc ter feito o epílogo ficou divino!!!!! Bjus bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:32

    Vou ler o epilogo agora... :)

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:05

    Haaaaa como amei essa historia....

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:54

    que droga...sempre chego pra terminar de ler ou colocar em dia...e vc já terminou a fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:07

    colocando a leitura em dia...

  • Una Fénix Fanfics Postado em 03/12/2015 - 23:31:01

    Mila que epílogo autoral mais lindo desse mundo, demorei mas vim comentar. Adorei o final que tu deu a história. De verdade <3 Combinou demais com a fic e eu achei simplesmente lindo. E já disse: agora que começou a escrever não para mais! hehehehe. Parabéns! *-*

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/12/2015 - 10:42:39

    esse comentario ai em baixo e meu Milaa <3

  • Postado em 03/12/2015 - 10:25:58

    owwww Mila sua vaca vc me fez chorar :'( :'( omg! taooooo Perfeitooooooooos!! todos se aranjaram que emocion *-* o casal Perfeitoooooooo! esse viu *-* Ponny e Vidaaa!! <3 3 filhos owwww *-* aii pena que acabou eu amoooooo essa fic <3 ja tooooo cm saudadeeees!! ( Parabens Milaaa suaaaa Lindaaaa Mas uma vez vc Lacrou Muer foi lindo o seu epilogo *-* Palmaaaaaaaaaas!) bjuuuuusss! *-* <3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais