Fanfics Brasil - Cap 70 Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny*

Fanfic: Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 70

20 visualizações Denunciar


Ele nem sequer tentou remover suas botas ou qualquer parte de sua roupa. Deslizou para baixo do morro e mergulhou de cabeça na água.


O frio quase o fez engasgar, mas conseguiu impedir-se de inalar um gole de água enquanto olhava para baixo, seus braços batendo para fora em um esforço para senti-la. Mas se tivesse sido pego na correnteza, ela poderia já estar bem na jusante até agora.


Ele estava preste a subir para o ar e pedir ajuda, quando sentiu uma mão em seu cabelo puxando para cima. Quando sua cabeça apareceu acima da superfície, ele encontrou-se cara-acara com Anahí, que parecia preocupada. Por ele.


Ela inclinou a cabeça, colocando a palma da mão no rosto, e franziu a testa, os olhos claramente questionando o seu bem-estar. Ele teve a súbita vontade de estrangulá-la.


- O que no mundo está fazendo, mulher? - Ele gritou. - Você tem alguma ideia do que eu pensei? Pensei que você estava se afogando, ou que não sabia nadar, ou que tinha sido arrastada pela correnteza e estaria morta nas pedras.


Ela piscou como se nenhum desses pensamentos já lhe ocorreu. Ele jurou e franziu a testa ainda mais ferozmente para ela. Estava congelando sua bunda e ela estava pisando na água ao lado dele, olhando para ele como se ele tivesse perdido a cabeça.


Ela levantou um braço, limpou os dedos ao longo dela, em seguida, franziu o nariz em desgosto. Então colocou os dedos no nariz e beliscou-lhe o nariz.


- Um banho. - ele resmungou. - Você queria um banho. Dentes de Deus, você acha que fede?


Ela assentiu com a cabeça solenemente. Em seguida, ela segurou as pontas de seu cabelo molhado como se para dizer-lhe que tinha estado meramente a enxaguá-lo. Ele balançou a cabeça.


Mas ele ficou completamente quieto quando ela tocou em seu queixo. Era só um toque simples, mas foi como se ele tivesse sido pressionado por uma marca quente.


O calor viajou abaixo em seu corpo, aliviando o frio que entorpecia que começou a aparecer.


Seus lábios trabalharam acima e para baixo, quase como se ela estivesse tentando dizer alguma coisa, mas então segurou fechada e em vez disso deu-lhe um olhar triste que só poderia ser interpretado como um pedido de desculpas.


Então, para sua surpresa total, ela colocou os braços ao redor de seu pescoço para dar a si mesma uma alavancagem, e levantou-se para fora da água apenas o suficiente para que ela pudesse pressionar seus lábios nos dele.


Várias coisas aconteceram ao mesmo tempo.


Seus seios fartos pressionaram contra seu peito. Seus mamilos estavam duros e enrugados do frio, e ele podia sentir a marca em sua pele.


Seus lábios derretendo sobre o seu, quente e suave, e de repente ele ficou tão aquecido como um homem que tinha estado cozido no sol no dia mais quente do verão.


Ah, mas a moça era doce. A boca mais doce, que ele já havia provado.


Ele cedeu ao desejo pecaminoso de possuir aquela boca deliciosa e devolveu o beijo na medida certa. Sua língua acariciou seus lábios, persuadindo e seduzindo-a a deixá-lo entrar.


Ela deu um suspiro ofegante e abriu a boca, permitindo que sua língua empurra-se para dentro.


Ele gostava de beijar.


Muitos homens não tinham muita paciência para isso. Seus homens brincavam sobre o beijo ser um desperdício de tempo e era só para cortejar as moças relutantes. Mas, se uma moça estava disposta, eles passam rapidamente para os elementos mais rudimentares do sexo.


Mas para Alfonso, beijar era quase tão íntimo como o ato de fazer amor em si. Não era algo a ser apressado ou para ser oferecido como um indício para cortejar uma moça relutante. Era uma expressão de respeito.


Anahí acariciou sua língua sobre a dele. Uma carícia rápida contra a ponta da sua e então ela recuou, mas quando ele aprofundou o beijo, ela voltou e logo estava explorando a boca da mesma maneira que ele estava explorando a dela.


Quando ela finalmente se afastou, estava ofegante. Suas bochechas estavam coloridas e seus olhos brilhavam. Ela tinha a aparência de alguém que tinha bebido um pouco de cerveja demais.


Olhava para ele com uma expressão de que todo o seu corpo se enfureceu com a excitação e luxúria afiada. Tanto foi assim que ele queria levá-la para a margem do rio e possuí-la com o sol aquecendo a ambos.


Ela tocou em seu lábio e então tocou no seu, seu dedo demorando acima de sua parte inferior uma que estava inchada da força e longevidade de seu beijo.


Então ela sorriu e algo derreteu dentro dele.


 


 


 


 


 


 


 




M. O. R. R. A. M. *-----------------*


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Você está indo para congelar. - ele murmurou, tomando nota dos solavancos de frio que dançavam sobre seus ombros e braços. Ele puxou-a em seus braços e a levou para a outra margem, longe de sua montaria. Ele virou-se e assobiou e o cavalo obediente atravessou o córrego. Ele viu que a roupa Anahí estava cuidadosamente dobrad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 381



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 15:03:31

    Começando a reler essa fic pela 5° vez... Porque? Pq ela é MARAAAAA e vc é Diva...

  • queren_fortunato Postado em 01/07/2016 - 17:59:31

    Segunda vez que eu estou lendo essa história linda é muito perfeita😍😍😍😍

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:30:58

    Eu ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii demais....vc ter feito o epílogo ficou divino!!!!! Bjus bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:32

    Vou ler o epilogo agora... :)

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:05

    Haaaaa como amei essa historia....

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:54

    que droga...sempre chego pra terminar de ler ou colocar em dia...e vc já terminou a fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:07

    colocando a leitura em dia...

  • Una Fénix Fanfics Postado em 03/12/2015 - 23:31:01

    Mila que epílogo autoral mais lindo desse mundo, demorei mas vim comentar. Adorei o final que tu deu a história. De verdade <3 Combinou demais com a fic e eu achei simplesmente lindo. E já disse: agora que começou a escrever não para mais! hehehehe. Parabéns! *-*

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/12/2015 - 10:42:39

    esse comentario ai em baixo e meu Milaa <3

  • Postado em 03/12/2015 - 10:25:58

    owwww Mila sua vaca vc me fez chorar :'( :'( omg! taooooo Perfeitooooooooos!! todos se aranjaram que emocion *-* o casal Perfeitoooooooo! esse viu *-* Ponny e Vidaaa!! <3 3 filhos owwww *-* aii pena que acabou eu amoooooo essa fic <3 ja tooooo cm saudadeeees!! ( Parabens Milaaa suaaaa Lindaaaa Mas uma vez vc Lacrou Muer foi lindo o seu epilogo *-* Palmaaaaaaaaaas!) bjuuuuusss! *-* <3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais