Fanfics Brasil - Cap 8 Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny*

Fanfic: Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 8

1089 visualizações Denunciar


Capítulo Três


 


Anahí tentou manter a calma quando Christian a levou para o grande salão, embora fosse difícil quando seu coração batia furiosamente contra seu peito.


Seu pai estava andando diante da lareira e seu outro irmão, Christopher, esparramado em uma cadeira na grande mesa de madeira, raiva queimando em seus olhos enquanto seu pé batia ritmamente afiado no chão.


Anahí olhou em sua mãe e seu pai, querendo desesperadamente saber o que eles estavam dizendo. Ela arrancou a mão de Christian e mexeu-se para que pudesse ver melhor.


- Henrique, você não pode permitir que isso aconteça.


O pai de Anahí agarrou os ombros de sua mãe, segurando-os com força. Ele olhou para ela com torturados olhos irritados.


- O rei decretou, Marichello. Eu não posso dizer não a ele.


Marichello arrancou, virando mais para Anahí, com os olhos vermelhos e inchados, dor irradiando dela em ondas. Em seguida, seu olhar iluminou sobre Anahí e sua expressão ficou ainda mais aflita.


Ela correu para frente, colocando um braço em volta dos ombros de Anahí, apertou-a com força, e depois a levou para frente. Anahí podia sentir sua mãe tremendo contra ela, e trabalhou ainda mais duro para manter sua própria fisionomia serena enquanto se aproximavam de seu pai.


Henrique levantou a mão, e ele balançou visivelmente quando pousou suavemente na bochecha de Anahí. Incapaz de suportar a tristeza em seus olhos, Anahí virou o rosto na palma da mão e esfregou.


- Meu bebê. Meu presente mais precioso. Nosso rei virou-se contra nós.


Ele baixou a mão para baixo e colocou na parte de trás do seu pescoço, em seguida, virou-se. Anahí franziu a testa, não querendo perder nada do que ele podia estar dizendo.


- Você deve rogar-lhe, Henrique. - Marichello disse, tocando o braço do marido para virá-lo de volta. - Talvez ele não saiba da condição de Anahí.


Henrique voltou atrás, as sobrancelhas desenhadas em conjunto, a escuridão de sua carranca lembrando a Anahí uma tempestade de primavera.


- Como não poderia? Ele estava aqui poucos meses depois de Anahí estar doente com a doença. Ele viu que ela... mudou. Ele ofereceu a sua simpatia que ela nunca seria capaz de fazer um casamento vantajoso ou ter seus próprios filhos. E agora ele está enviando-a para o nosso pior inimigo como um cordeiro de sacrifício destinada a forçar a paz entre nós?


Anahí sentiu o sangue de seu rosto drenar e ela esperava que sua mãe não a visse estremecer ao ouvir as palavras de seu pai.


- Olhe para ela, Marichello. Ela ainda não entende. - disse Henrique, levantando a mão em um movimento de corte para Anahí.


- Você não vai dizer uma palavra contra ela. - disse Marichello, sua expressão tão feroz que Anahí sabia que devia ter dito as palavras tão ferozmente. - Ela é uma menina doce e boa. Não é uma idiota. Pode costurar muito bem. Tem conhecimento básico das coisas. Ela é útil para os membros do clã, e sempre tem um sorriso para todos. Esse monstro vai esmagá-la.


- Não estou depreciando-a. - Henrique rugiu. E desta vez, Anahí sabia que ele tinha rugido porque ela podia sentir as vibrações, mas também, não estava certa dos sons, não de muitos que podia realmente ouvir.


A voz profundamente retumbou. Nada alto ou estridente. Nada normal ou monótona. Mas de vez em quando, ela experimentava uma audiência fugaz.


- Eu a amo tanto quanto você, Marichello. Você acha que quero dar a minha filha em casamento a meu inimigo jurado de sangue?


Sua mãe deu um passo para trás e colocou um punho atado à boca. Seu pai avançou para ela, seu rosto púrpuro de raiva.


- Eu não tenho uma escolha. Ir contra o meu rei é assinar todos os mandados de nossa morte. Nós vamos ser marcados como bandidos, e qualquer mercenário querendo ganhar uma bolsa virá sobre nossas cabeças.


- Deus nos ajude. - disse Marichello, o rosto amassado, com os olhos tão abalados que doeu a Anahí para olhar para ela.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seus irmãos tinham permanecido quietos. Talvez eles não tinham opinião ou, mais provavelmente, estavam relutantes em entrar nessa briga entre os pais quando as emoções corriam tão altas. Mas Anahí não poderia permitir vê-los tão atormentados assim. Se ela era para ser o sacrifício simbólico e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 381



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 15:03:31

    Começando a reler essa fic pela 5° vez... Porque? Pq ela é MARAAAAA e vc é Diva...

  • queren_fortunato Postado em 01/07/2016 - 17:59:31

    Segunda vez que eu estou lendo essa história linda é muito perfeita😍😍😍😍

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:30:58

    Eu ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii demais....vc ter feito o epílogo ficou divino!!!!! Bjus bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:32

    Vou ler o epilogo agora... :)

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:05

    Haaaaa como amei essa historia....

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:54

    que droga...sempre chego pra terminar de ler ou colocar em dia...e vc já terminou a fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:07

    colocando a leitura em dia...

  • Una Fénix Fanfics Postado em 03/12/2015 - 23:31:01

    Mila que epílogo autoral mais lindo desse mundo, demorei mas vim comentar. Adorei o final que tu deu a história. De verdade <3 Combinou demais com a fic e eu achei simplesmente lindo. E já disse: agora que começou a escrever não para mais! hehehehe. Parabéns! *-*

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/12/2015 - 10:42:39

    esse comentario ai em baixo e meu Milaa <3

  • Postado em 03/12/2015 - 10:25:58

    owwww Mila sua vaca vc me fez chorar :'( :'( omg! taooooo Perfeitooooooooos!! todos se aranjaram que emocion *-* o casal Perfeitoooooooo! esse viu *-* Ponny e Vidaaa!! <3 3 filhos owwww *-* aii pena que acabou eu amoooooo essa fic <3 ja tooooo cm saudadeeees!! ( Parabens Milaaa suaaaa Lindaaaa Mas uma vez vc Lacrou Muer foi lindo o seu epilogo *-* Palmaaaaaaaaaas!) bjuuuuusss! *-* <3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais