Fanfic: Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Não importava que ele não tivesse mais a temer aproveitando de uma mulher que não tinha conhecimento do tipo de relação íntima que tinha entre um homem e uma mulher. Ela ainda era inocente e ele teria que tomar muito cuidado com ela.
Teria que avançar lentamente para não sobrecarregar ou assustá-la.
Mas a sua necessidade era selvagem.
Arranhando incansavelmente para ele, cada vez mais, a cada momento que ele passou em sua presença. Ele experimentou a luxúria. Estava bem familiarizado com questões da paixão. Mas isso era... diferente.
Ele transcendeu a simples atração, a necessidade de uma mulher, qualquer mulher para aplacar seus desejos. Ela se conectou a ele em um nível completamente diferente.
Ela falou ao coração dele.
Sentimentos inspirados de protecionismo e possessividade feroz que ele não tinha certeza de que gostava.
Sentindo isso... forte... por uma mulher era perigoso. Isso nublava o julgamento de um homem. Fez esquecer o seu dever. Fez esquecer todo o resto, salvo... ela.
- Eu gosto do meu nome em seus lábios. - ele murmurou, sua voz em captura.
De repente ele estava grato que ela não podia ouvi-lo, não poderia dizer a diferença em seu tom. Isso disse muito. Falou de sua fraqueza quando se tratava dela.
Ela sorriu lindamente, seus olhos se iluminando, brilhando com prazer.
- Eu gosto do meu nome em seus lábios também. - disse ela timidamente. - Mesmo que eu não posso ouvi-lo. Eu imagino como iria soar. Eu sinto a vibração no meu ouvido e é... reconfortante.
Sua expressão ficou séria.
- Deve ter sido muito difícil para se ajustar a ouvir nada, a despertar para um mundo em silêncio.
- Foi. - ela sussurrou. - Eu pensei muitas coisas. Que era o meu castigo por me atrever a desafiar o meu pai e até mesmo Ian. Mas não poderia imaginar que Deus iria querer me casar com um monstro. Ele não seria tão impiedoso, não é?
- Não. - disse Alfonso, tocando sua bochecha. - Talvez Deus me deu você para proteger, de modo que você nunca tenha que se preocupar com Ian McHugh novamente.
Seus olhos arregalaram.
- Eu não tinha pensado nisso.
Ele sorriu.
- Então, considere-o agora. Talvez o ditame do rei não fosse uma coisa tão terrível, afinal. Acho que a questão do nosso casamento não é tão desagradável como eu fiz no começo.
Suas bochechas floresceram com a cor, mas ele podia ver o deleite quente em seus olhos.
Ela realmente era uma moça bonita e ele estava caindo mais sob seu feitiço a cada minuto.
- Eu vou puxar meus irmãos para o lado e pedir a sua ajuda em contar aos membros de nosso clã a sua situação. Eu não vou fazer um anúncio público. Não quero que se sinta desconfortável de qualquer maneira.
Ela assentiu com a cabeça.
- Obrigado.
Ele tirou o dedo debaixo de seu queixo e depois se inclinou para beijá-la mais uma vez. Foi breve tinha que ser para não permitir que as coisas fossem longe demais neste exato momento mas não era menos doce.
- Quis dizer o que eu disse antes. - ele disse quando se afastou. - Maria e aquelas que participaram no abuso que você experimentou não trabalharão no castelo novamente. Além disso, se você tem qualquer outra questão com elas, ou qualquer outra pessoa, você me deixara saber no momento em que acontece. Eles serão tratados com rigor.
Anahí engoliu, mas acenou com acordo.
Ele relutantemente se levantou da cama, colocando mais distância entre eles. Então se virou para ela ver sua boca enquanto falava.
- Vou agora falar com meus irmãos. Vai ser a hora da comida em breve. Talvez você devesse descansar um pouco e depois se juntar a mim no salão.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Vinte e Três - Uma palavra, por favor. - disse Alfonso a Eddy e Derrick quando se aproximou deles no pátio. Eddy baixou a espada e se afastou de Derrick antes de enfiar a espada na bainha de couro que pendia do seu lado. Derrick acenou com a mão para fechar o grupo de homens que haviam treinado, e em seguida, os dois irm&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 381
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 15:03:31
Começando a reler essa fic pela 5° vez... Porque? Pq ela é MARAAAAA e vc é Diva...
-
queren_fortunato Postado em 01/07/2016 - 17:59:31
Segunda vez que eu estou lendo essa história linda é muito perfeita😍😍😍😍
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:30:58
Eu ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii demais....vc ter feito o epílogo ficou divino!!!!! Bjus bjus bjussssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:32
Vou ler o epilogo agora... :)
-
franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:05
Haaaaa como amei essa historia....
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:54
que droga...sempre chego pra terminar de ler ou colocar em dia...e vc já terminou a fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:07
colocando a leitura em dia...
-
Una Fénix Fanfics Postado em 03/12/2015 - 23:31:01
Mila que epílogo autoral mais lindo desse mundo, demorei mas vim comentar. Adorei o final que tu deu a história. De verdade <3 Combinou demais com a fic e eu achei simplesmente lindo. E já disse: agora que começou a escrever não para mais! hehehehe. Parabéns! *-*
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/12/2015 - 10:42:39
esse comentario ai em baixo e meu Milaa <3
-
Postado em 03/12/2015 - 10:25:58
owwww Mila sua vaca vc me fez chorar :'( :'( omg! taooooo Perfeitooooooooos!! todos se aranjaram que emocion *-* o casal Perfeitoooooooo! esse viu *-* Ponny e Vidaaa!! <3 3 filhos owwww *-* aii pena que acabou eu amoooooo essa fic <3 ja tooooo cm saudadeeees!! ( Parabens Milaaa suaaaa Lindaaaa Mas uma vez vc Lacrou Muer foi lindo o seu epilogo *-* Palmaaaaaaaaaas!) bjuuuuusss! *-* <3<3