Fanfics Brasil - Personagens Separada De Ti (Vondy)

Fanfic: Separada De Ti (Vondy) | Tema: Rbd


Capítulo: Personagens

1217 visualizações Denunciar


oiiii gente meu nom é Eduarda mais pode me chamr de Duda  estou fazendo essa fanfic com minha amiga Muri bom não é minha primeira fanfic Vondy tenho varias e estou fazendo uma que se chama entre dois amores de Jelena e Vondy. Espero que gostem dessa fanfic porque eue estou amando escrever para vocês e não esquecem de comentar o sejam bem vinda meninas.



Dulce: 18 anos meiga,divertida amiga adora ajuda os outros odeia mentira não suporta traição sonha com seu príncipe encantado, sempre tira 10 em todas ás matérias  sonha em viver num conto de fadas,  uma garota linda com um corpo de dar inveja a qualquer mulher e ser desejada por qualquer homem  tem cabelos ruivos vai se apaixonar por Christopher Uckremann,um homem arrogante e frio, desdo do primeiro olhar ela já sabia que ele era seu príncipe encantado mais ela não contava que ele era um desafio dos grandes, mais que pra ela vale muito a pena vai tentar muda-lo. Só que pra isso ela vai sofrer demais, e passar por poucas e boas...vai brigar com deus e o mundo pra viver esse amor “impossível” será que vale a pena?


 OBS: Adora cantar... E compor músicas.


Pais: Alma Rei a cantora  internacional Pedro Damain dono da telenovela.


 


 


Christopher Alexandre Luis Cassilas  Uckermann. Um homem de 30 anos ,um homem arrogante e frio, empresário tem várias lojas em todo o mundo,costumado a ter todas as mulheres em seus pés,tem como irmã a   garota (Anahí) nesse momento está morando nos Estados Unidos, mais vai  para o México morar com sua irmã... So que ele não sabia era que sua vida ia virar uma confusão quando ele conheceu a garota  (Dulce Maria)   Uma menina doce e meiga.. Que vai tirar-lo da escuridão,e do homem frio que ele se tornou, Um homem sensual,atraente,que por onde passar leva olhares... Mais um homem muito possesivo e ciumento...


 


 


 


Anahí Giovanna: Uma garota de 19 anos, patricinha  de primeira... Apaixonada por Poncho, mais não admite... Uma garota linda com um corpo maravilhoso de dar inveja  a qualquer um,irmã de (Ucker/Christopher)


Ama muito ele,mais quando saber que seu irmão e sua melhor amiga (Dulce) estão tendendo um rolo...Vai fica muito chateada mais depois vai aceita,dar valor ao casal (Chaverroni) Sempre esta dando uma de cupido... Mais nunca pra ela mesma Pais: Gabriella Spanic e Roberto Uckermann 


 


 


Poncho: Alfonso : Um homem de 22 anos.. Está trabalhando em uma novela gosta de atuar mais oque ele mais gosta é de balada,e mulheres sempre esta com uma diferente.. Gosta da Any mais ele não vai deixa a vida de solteiro para ficar com um garota so, palavras dele super protetor quando o assunto é sua irmã caçula Dulce não vai aceitar de nenhum jeito o romance de seu melhor amigo  Ucker e Dulce não o ex amigo não vai entender de nenhum jeito o que os dois sentem, mais algum dia vai ter que aceitar.


 


 


Christian: O palhaço da turma... Tem 21 anos, um garoto doce, que adora brincar com todos está sempre  sorrindo e feliz, pra ele  não exista tristeza...Tem um irmão e uma irmã... (Alfonso/Poncho)( Dulce) ele é aquele  tipo de irmão protetor ele está sempre protegendo  (Dulce) por ser a irmã caçula... E as  vezes  ele exagera nessa proteção Pollito como é chamado pelos amigos e familiares... É o garoto que qualquer garota sonha, um garoto que tem uma beleza espetacular... Atrai olhares por onde passa,vai  se apaixonar por May,mais no começo vai negar e não vai aceitar esse sentimento por medo de se machucar  não vai aceitar de primeira o romance de da sua irmã com Christopher... Mais vai ter que aceitar, vai ajuda a sua irmã em tudo principalmente quando precisa de um colo.


 


 


Maite Perroni: May  como é chamada pelos amigos, é uma garota doce de 19 anos,doce, meiga,amável,sempre ajudando o próximo... Nunca se apaixonou mais gostaria, ela é filha única de Glória Maria Claudia, o Pai morreu em um acidente de carro ela é a santa da turma... Sempre pensando nas consequências das coisas, a mais ajuizada... As melhores amigas dela são Any e Dul vai se apaixonar por Christian... Mais  vai fica com medo de  dizer por não saber se ele sente o mesmo.


 


Gente deu um problema e não consegui pegar as fotos depois se der a gente coloca bejus 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): muri_duda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na casa de Dulce Pedro:Filha vem toma café Dulce:Já vou Dulce desce lendo seu livro de química e física Pedro: Estudando filha ? Dulce: sim prova hj Chris: Como sempre nerd Dulce: Sou não, eu só gosto de estudar.Poncho: Pai queria saber se hoje posso ir na gravação das novelas com vc. Pedro:Pode sim hj depois da escola ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • madu_vondy Postado em 08/10/2015 - 12:52:27

    Divulga minha fanfic ? Por favor. O nome da fanfic é Amores rompidos. Vondy

  • Raíssa Victória Postado em 02/10/2015 - 18:11:22

    http://m.fanfics.com.br/fanfic/49882/solo-quedate-en-silencio-vondyduke-adaptada -dul-chris-chris-dul-vondyduke Por favor gente,passem la na minha fanfic!!! Vcs não vão se arrepender!!!

  • sras_uckermann Postado em 30/09/2015 - 21:29:09

    CONTINUAAAAAA EU VOU TER UM TRECO AQUI DE TANTA CURIOSIDADE. BJKS Muri , Duda e Vick109

  • vick109 Postado em 30/09/2015 - 19:28:17

    Aaaahhh que legal sras_uckermann... Então muri_duda vcs tem duas Paraenses lendo...Bjs muri_duda e sras_uckermann

  • vick109 Postado em 30/09/2015 - 19:21:17

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,Descendentes....Aaaaaaaaaa amo essa fic,amo essa fic...concordo os nomes das minhas bests são estranhos até demais...a mãe da Ávila falou que é uma homenagem à uma cidade da Espanha e tbm queriam o nome como se fosse tipo "igual" a da mãe que é Amália(mãe da Ávila),Ávila e Ágatha(irmã mais nova)...Já a Luri não sei. kkkkkkkk,eu sei que vcs vão me aturar..kkkkkk Continuaaaaaa

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 30/09/2015 - 17:23:56

    CONTINUA AMORES <3!!!

  • sras_uckermann Postado em 30/09/2015 - 15:15:49

    continuaaaaa Duda & Muri por que eu não tô gostando da web eu estou é AMANDO

  • sras_uckermann Postado em 29/09/2015 - 22:41:07

    Ahhh quase esqueçode dizer que Seu nome é LINDA . vick 109: eu também moro no Pará

  • sras_uckermann Postado em 29/09/2015 - 22:37:10

    ahhhjj continua vc quer me matar de curiosidade criatura? se for isso a senhorita esta quase conseguindo. eu quero encontro vondy eu quero encontro vondy uhhh uhhh lero lero. AHH ia me esquecendo meu nome é Amanda mais pode me chamar de Amandinha , mandinha ou qualquer outro apelido que vc quiser . Bom eu sou meia que louca , retardada, zureta das ideas, não bato bem da cabeça e etc coisa e tal ahh e claro sou uma Dulcete tarada nas pompas de ouro do ucker. continua bjks gatita posta logo to AMANDO

  • vick109 Postado em 28/09/2015 - 22:43:27

    E claro que meu trauma na veia é VONDY.Sou Dulcete e Chingone;por tanto xingo td mundo e,brincadeira....E tbm amo RBD,Pentatonix e Crepúsculo...Amo d+...Eu sei eu sou chata por tanto vc vai ter que me aturar...kkkkk...bjinhos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais