Fanfics Brasil - Colegas de banda - Primeiro capitulo Eu Juro Que Te Amo - Ponny

Fanfic: Eu Juro Que Te Amo - Ponny | Tema: ponny, rebelde, rbd


Capítulo: Colegas de banda - Primeiro capitulo

183 visualizações Denunciar


Poncho e eu somos apenas colegas de banda, bem comum, nós somos como irmãos. Durante os shows nós sempre brincamos e fora das câmeras sempre nos falamos por telefone ou quando estamos juntos, mas fora das câmeras. 


Teve um dia em que em um almoço no Brasil ele me ligou falando: "Any estou com saudades" e eu fiquei timida, sem resposta... Sem ter oque falar, desliguei o telefone, mas logo depois enfrentei algo pior... Nosso almoço no brasil, com toda a banda, mas a nossa conexão era bem diferente, eu me sentia toda timida a todo momento por que acredito que nenhuma menina ia ficar normal quando alguém que você gosta fica olhando para você. Ele fica o tempo me irritando, mas era para eu e ele nos divertir juntos, isso era bem legal por que dava para disfarçar que eu gostava dele...


 


E nas gravações do fim de Mia e Miguel eu e ele fomos os primeiros a nos abraçar e chorar muito, pois aquilo parecia real e nós não queriamos nos separar assim


 


Mas voltando ao assunto de nos divertimos juntos, nas gravações de que hay detrás eu disse que ele não tomava banho e ele ficou bem bravo comigo, mas depois eu expliquei que era tudo uma brincadeira, Poncho leva muito as coisas a sério, ás vezes isso me incomoda por que ele pode me incomodar e brincar comigo mas eu não posso fazer o mesmo com ele, mas está tudo bem, vindo dele, eu aceito!


 


Ele já me descreveu em uma palavra: "APAIXONADA" e logo eu fiquei timida mais uma vez por que ele é quem eu realmente gosto, mas quando ele disse "Anahi? Apaixonada, claro" eu logo pensei nele e isso me doía por não poder falar a verdade para ele...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuegopuente

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tali_puente Postado em 28/09/2015 - 23:04:53

    AMEI SEU USER KSJDKSDJSK :V Primeira leitoraaaa ♥ Man eu vou logo avisando q nn sou normal :3 continuaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais