Fanfics Brasil - PILOTO FIRE NATION | Abençoada seja a América

Fanfic: FIRE NATION | Abençoada seja a América | Tema: Game of Thrones, Jogos Vorazes, Divergente, 1984, distopia, ação, romance


Capítulo: PILOTO

8 visualizações Denunciar



FIRE NATION: S01E01 - DIA 23/10, NA WEBTV.


PART I - Elza luta para manter seus filhos a salvo às vésperas de um atentado de Zardan. Enquanto a Costa Leste é tomada pelos rivais, conspirações traçam o destino dos EUA e de milhões de cidadãos como Ethan que verão suas vidas serem drasticamente alteradas.


PART II – Rachel está sumida no campo articulando uma fuga. Do lado de fora, os nativos protestam. Fugir do campo torna-se uma questão de sobrevivência para ela e Ethan enquanto o poder de Richard o faz por novos ‘jogadores’ na disputa que está por vir.


ABENÇOADA SEJA A AMÉRICA. UMA NAÇÃO RENASCIDA.


Clique e participe do grupo da série.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gaviao_vermelho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Num futuro distante civilizações irão cair... Impérios ressurgirão e emergirão de cinzas. E num ambiente inóspito, onde tudo o que conta é a sobrevivência dos seus e sua própria, até onde você iria? Até onde a guerra o levaria? Descubra a partir de 23 DE OUTUBRO, NA WEBTV. Após ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais