Fanfics Brasil - ⚤ Capítulo 98 ⚤ ⚤ Amor Erótico (Vondy) HOT ⚤

Fanfic: ⚤ Amor Erótico (Vondy) HOT ⚤ | Tema: Vondy ♡


Capítulo: ⚤ Capítulo 98 ⚤

931 visualizações Denunciar


Olá leitoras(es)! *-*


Uau.. 3 novas leitoras favoritaram a Fic, muito obrigada por acompanharem amores <3


Estão curtindo os rumos que a história da Fic está tomando leitoras? Espero que sim pq escrevo pra vc`s! :)


 


Postando...


 


Mais tarde...


Christopher e Dulce resolvem ir embora e se despedem de seus amigos;
Maite: Ah não, sério que vc`s já vão embora? (Faz uma carinha triste e abraça Dulce)
Christopher: Depois voltamos para uma nova visita Mai
Maite: Vc`s prometem?
Dulce: Eu prometo amiga! (As duas fazem promessa de dedos mindinhos)
Maite: Agora eu acredito rs
Ernesto: Já que vc`s já estão indo, depois voltem mesmo hein? (Se despede de Dulce e depois de Christopher)
Christopher: Claro que voltamos amigo, o dia de hoje foi bem descontraído e divertido, eu curti muito
Dulce: Eu também curti muito (Se despede de Maite)
Maite: Eu fico muito feliz de vc`s terem gostado e aproveitado da melhor maneira possível esse dia (Responde sorridente)
Christopher: Agora deixa nós irmos pq eu tô louco pra poder amar a minha namorada à noite todinha (Agarra Dulce por trás)
Dulce: Ei!
Maite: Vai lá Chris, eu não quero atrapalhar nada rs
Ernesto: Tchau amigos pq eu também quero fazer o mesmo rs (Eles ascenam uns para os outros, Maite fecha a porta, Dulce e Christopher entram no carro e seguem em direção de volta para casa)


No apartamento de Christopher...


Dulce: Pq nós não fomos para o meu apê, amor? (Eles entram para dentro e Christopher tranca a porta)
Christopher: O que vc tem contra o meu apê? rs (A abraça por trás e beija seu pescoço)
Dulce: Nada, é que já me acostumei com o meu, só isso rs
Christopher: Hum entendi.. (Ela vira de frente pra ele, lhe dá um beijo e depois começa a desabotoar os botões de sua camisa)
Dulce joga a camisa dele longe, Christopher sorri, a envolve em seus braços e a beija;
Ainda aos beijos ele consegue tirar toda a roupa de Dulce e a deixa somente de lingerie na sala;
Christopher: Vamos para o meu quarto pq já faz um bom tempo que aquela cama não estremece rs
Dulce: Ui adorooo rs
Os dois entram no quarto aos beijos, Christopher deita juntamente com Dulce na cama e continua por cima;
Ele desabotoa o sutiã dela, o tira e o joga para longe sem nem mirar um alvo;
Dulce geme ao senti-lo abocanhar um de seus seios e começar a mamá-lo.. Christopher mordisca seu mamilo e a faz puxar seus cabelos sem dó;
Dulce: Humm.. (Ele acaricia seu outro seio) Chris..
Christopher chu*pa, mama e mordisca os seios da namorada feito um louco;
Ele pára com as suas carícias e a admira durante alguns minutos;
Dulce: O que foi? Hã? (Acaricia seus seios, morde os lábios e olha sedutoramente pra ele só para provocá-lo) Me faz sua, amor.. (Diz quase gemendo)
Christopher: Como vc gosta de me provocar hein? Parece que não aprende a lição (Ele tira sua cueca e começa a estimular seu mem*bro nas mãos)
Dulce: Pq vc não me deixa fazer isso? (Diz com uma voz sedutora e pisca pra ele)
Christopher: Vc quer?
Dulce: Quero muito (Molha os lábios com a língua)
Christopher: Ele é todo seu (A observa pegar em seu mem*bro com aquelas pequenas mãozinhas e começar a estimulá-lo com vontade) ohh isso.. vc nunca me decepciona amor (Ela dá um sorriso safado, coloca seu pê*nis na boca e o chu*pa) ohh.. (Acaricia os cabelos de Dulce)
Dulce dá mais alguma chu*padinhas com um olhar bem provocante e pára com o oral;
Dulce: Gostou amor? (Pergunta acariciando o mem*bro do namorado com as mãos)
Christopher: Eu já disse que vc é maravilhosa?
Dulce: Várias vezes rs
Christopher: Então eu não sei mais o que dizer (Ela sorri e o beija) Te amo sabia disso?
Dulce: Também te amo (O abraça) me promete uma coisa Chris?
Christopher: O que vc quiser meu amor (Acaricia seu rosto)
Dulce: Promete que nunca mais vai me deixar sozinha como naquele dia em que vc passoumal no Havaí e teve que ir para o hospital? Foi horrível (Diz com uma voz baixinha)
Christopher: Eu prometo que isso nunca mais vai acontecer (Ela o abraça forte e ele a consola) Tá tudo bem minha linda, não vamos mais ficar lembrando desse acontecimento
Dulce: Os médicos não descobriram o que vc tinha Chris? Vc olhou os exames? (A preocupação toma conta dos pensamentos de Dulce)
Christopher: Está tudo bem Dul, não se preocupe
Dulce: Como pode estar tudo bem se vc pode desmaiar do nada a qualquer momento e não se importa com isso?
Christopher: Eu sei que está tudo bem mas se vc quiser posso marcar uma consulta com o médico da minha família e fazer novos exames.. isso vai te deixar mais tranquila?
Dulce: Vc me promete que vai mesmo fazer isso?
Christopher: Prometo
Dulce: Se eu descobrir que vc mentiu pra mim vou ficar muito magoada Chris
Christopher: Pq eu mentiria minha linda? Agora vamos mudar de assunto ou melhor continuar o que estávamos fazendo? (Morde o nobulo da orelha de Dulce mas ela parecia não estar mais tão interessada em fazer amor depois daquela conversa) Vc não quer mais fazer amor comigo?
Dulce não responde nada então Christopher se levanta e vai para o banheiro.. ela continua pensativa, está muito preocupada com o estado do namorado mas ele parece nem se importar se por acaso for algo grave;
Dulce escuta o barulho da ducha, Christopher está tomando banho;
Ele demora muito para sair do banho então ela se levanta, vai até o banheiro, se aproxima da porta do Box e quando vai para abrir a mesma toma um susto...


 


Continua...


 


Respondendo aos coments;


Juh_RBDmaniaca: "Que fofo *-*" Muito né Juh *-* "Feliz nosso dia *-*" Felizzz <3


♛Lyce♛: "Amando continua gata,amo essa fic :D" Continuando Lyce, que bom saber disso flor! <3


MilkaGenise: "Amuuh de paixão essa fic! Darly vc arrasa! Xeruuuh flor" Milkaaaa agora vc tem uma conta aki no site amre? *-* Own obrigada pelos elogios de sempre <3 Bjs :*


Milka Genise Justo: "Amei a conversa de distração entre os amigos! Vc arrasa! Continua" Outro coment da Milka haha *-* descontrair é sempre bom né rs :) continuando!


Geoh : "Ah, imagina Darly *-* Obrigada você por escrever essa fic incrível :3 Então, eu também amo os Vondy`s casados (aumenta a ilusão haha) maaas... Na maioria das fics os casamentos caem na rotina, ou vêm filhos e eles se tornam a prioridade (mesmo que na real tenha que ser assim) acho isso um pouco chato sabe? Mas eles morando juntos, quando pensam um no outro e querem estar com o outro é tão...
Real. Tá, eu sei que parece estranho mas vai dizer que quando eles ficam com saudade e pensando um no outro tudo não fica melhor? Porque eu adoro rs` Feliz dia Vondy pra nós, porquê merecemos rs` Mesmo o dia Vondy não tendo sido o melhor, só nós (e eles) sabemos quanto sentimento houve através desse beijo. Eu vejo que nesse dia eles encontraram a forma de gritar o amor deles em um beijo que
marcou minha vida... Enfim, haha, continua :*" Awn *-* são comentários assim q me motivam a dar sempre o meu melhor em cada capítulo, obrigada pelo apoio Geoh minha Fic terminada "O Taxista" sabe? Nela, os dois tbm se casam mas aproveitam os filhos e a vida a dois tbm *-* eu amo isso haha <3 pois é Geoh, n está sendo nada fácil continuar sendo Vondy nesses tempos atuais mas o nosso sentimento por esses dois é maior q qualquer barreira n é mesmo? Vou continuar sempre os apoiando e os amando juntos ou separados :) continuando! ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyloquita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Postando...   Ele demora muito para sair do banho então ela se levanta, vai até o banheiro, se aproxima da porta do Box e quando vai para abrir a mesma toma um susto... Christopher abre a porta e se depara com Dulce o olhando com os olhos arregalados;Christopher: Vc vai tomar banho? (Ela fica em transe) Dulce! (Chama seu nome)Dulce: Oi?Christopher: Vc va ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 312



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Leethy - Vondyduleucker Postado em 02/03/2016 - 17:49:11

    Ain Darly, esse site não abre no meu celular. Por isso estou aqui rapidinho pra avisar e também pra pedir pra Postaaar mais pois não sei agora qnd voltarei aqui!! bjs e Continuaaaa

  • rafinhamartinsfranco Postado em 02/03/2016 - 10:44:20

    Quero saber quem foi o idiota que tocou a campainha , será que vem sofrencia por aí ?

  • cakaumoura Postado em 01/03/2016 - 11:15:35

    Continua please

  • rafinhamartinsfranco Postado em 25/02/2016 - 23:52:12

    Amiga quero ver eles casados com 2 filhos e um cachorro , brinks , sua fic está cada vez melhor

  • cakaumoura Postado em 24/02/2016 - 12:09:36

    Posta ++++++++

  • cakaumoura Postado em 21/02/2016 - 15:46:20

    Continua please

  • rafinhamartinsfranco Postado em 19/02/2016 - 22:09:33

    oba parece que vamos ter hot coisa boa

  • cakaumoura Postado em 16/02/2016 - 14:17:31

    Continua Linda

  • rafinhamartinsfranco Postado em 15/02/2016 - 17:30:14

    Menina sua fic está maravilhosa estou esperando ansiosamente pelos novos capítulos , desculpa ter sumido mais é que estou cheia de coisas essa semana mais semana que vem estou mais tranquila

  • Wildheart Postado em 12/02/2016 - 19:03:11

    Olá, sei que não comento muito mas estou sempre acompanhando (desculpe) mas eu queria pedir pra você divulgar a minha fic: Príncipe de Hollywood. http://fanfics.com.br/fanfic/51951/principe-de-hollywood-1-temporada-realeza-hol lywood-harry-potter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais