Fanfics Brasil - ⚤ Capítulo 117 ⚤ ⚤ Amor Erótico (Vondy) HOT ⚤

Fanfic: ⚤ Amor Erótico (Vondy) HOT ⚤ | Tema: Vondy ♡


Capítulo: ⚤ Capítulo 117 ⚤

1520 visualizações Denunciar


Boa noite amores! :)


Estão curtindo os capítulos da Fic e o rumo que a história vai seguindo a cada dia? *-*


 


Postando...


 


Depois de se amarem loucamente, nada melhor do que tomar um banho refrescante à dois.. Dulce e Christopher saem do banheiro e voltam ao quarto;
Dulce: Agora sim.. vamos nos arrumar e ir direto para o hospital amor, não podemos nos atrasar
Christopher: Fica tranquila bebê, pra quê tanta afobação? (Se senta na cama)
Dulce: E se vc perder a hora? (Se aproxima do namorado e senta em seu colo)
Christopher: Não vamos perder a hora pequena (Ela o admira e acaricia seu rosto)
Dulce: Eu gosto quando vc me chama de pequena (Ele sorri)
Christopher: Minha pequena bebê rs
Dulce: Vc sempre arruma um jeito de me provocar né rs
Christopher: Não gostou dos apelidos carinhosos?
Dulce: Gosto deles separados
Christopher: Bom saber, agora só vou te chamar de pequena bebê
Dulce: Vc pára tá? Não vai nada (Se segura para não rir)
Christopher: Pequena bebê (Ela lhe dá um tapinha)
Dulce: Pára Christopher, seu chato
Chistopher: Manhosa (Dá uma mordidinha e um beijo na bochecha dela) Te amo!
Dulce: Também te amo mas só quando vc não me provoca rs
Christopher: Não existe isso, tem que amar em todas as horas rs
Dulce: Chega desse assunto, vc vai nos atrasar mocinho, vamos nos arrumar agora! (Diz mandona)
Christopher: Nossa, tudo bem capitã Dulce María (Brinca com ela)
Dulce: Bobo (Caminha até o guarda-roupa e começa a escolher uma roupa para si mesma e para o namorado)
Os dois se arrumam e logo ficam prontos para seguirem em direção ao hospital;
Dulce: Será que estamos esquecendo algo? (Olha novamente em sua bolsa)
Christopher: Acho que não bebê, vc pegou todos os meus documentos e os primeiros exames que fiz não foi?
Dulce: Sim, peguei tudo amor
Christopher: Então o mais importante não esquecemos, já podemos ir
Dulce: Também acho.. bom, melhor irmos logo (Ela segura em uma das mãos de Christopher e se dirige até a porta do apartamento)
Dulce tranca a porta e os dois seguem em direção ao elevador para irem ao estacionamento, de lá eles seguem para o hospital São Silvestre;


Chegando ao Hospital São Silvestre...


Christopher e Dulce vão até a recepção, lá são avisados de que Dr Henrique já os espera em sua sala então eles seguem para a mesma;


Na sala do Dr Henrique...


Dulce bate na porta;
Henrique: Pode entrar!
Dulce: Com licença Dr (Entra acompanhada de Christopher)
Henrique: Pensei que vc`s não fossem vir (Se levanta e cumprimenta Dulce e Christopher) Como estão?
Dulce: Nosso atraso foi por culpa do Christopher, ele nunca cumpre os horários Dr
Christopher: Eu estou ótimo Dr, mentira.. eu sempre cumpro com o combinado
Dulce: Christopher! (O repreende)
Henrique: Tudo bem, eu desculpo vc`s pelo pequeno atraso mas não briguem rs sentem-se, por favor! (Os dois se sentam) Já aviso que o dia de hoje será longo (Volta a se sentar)
Dulce: Já imaginávamos isso, não é amor?
Christopher: Verdade
Henrique: Como sempre primeiro irei fazer novos exames em vc, Christopher.. preciso saber se algo mudou para melhor ou pior
Christopher: Entendo Dr, espero que só tenham mudado para melhor (Dulce segura em uma de suas mãos)
Henrique: Vc ainda está com dificuldade ou se limitando em fazer algo por causa da cegueira?
Christopher: Eu já consigo andar pelo nosso apartamento naturalmente e sem ajuda da Dulce e também faço outras loucuras (Dulce percebe do que o namorado está falando e sente seu rosto arder de vergonha rs)
Henrique: Isso é muito bom Christopher, não devemos nos limitar nunca
Dulce: O Chris não sabe mas eu me sinto muito orgulhosa sempre quando o vejo fazendo algo sem precisar da minha ajuda, consigo ver que a evolução dele foi bem grande para tão pouco tempo e claro, tem a superação que também me admira
Henrique: Agora ele sabe (Christopher sorri timidamente e Dulce acaricia seu rosto) Vc só disse verdades Dulce, eu mesmo pensei que o Christopher fosse querer desistir de tudo sabe.. quando ele foi embora do hospital não consegui ver esperança em seu olhar, é bom ver que tudo mudou durante esse tempo, fico muito feliz por vc, Christopher!
Christopher: Se não fosse a Dulce acho que não suportaria tudo o que está acontecendo comigo Dr, é ela quem não me deixa cair quando eu sinto minhas pernas bambearem.. essa pequena é tudo pra mim
Dulce se emociona com as palavras do namorado;
Henrique: Acho que alguém se emocionou
Christopher: Vc está chorando bebê? (Pergunta preocupado)
Henrique: Tenho certeza de que é um choro de emoção, felicidade, orgulho e amor.. todos misturados Christopher
Christopher: Own minha bebê, não chora (A puxa para abraçá-lo) Melhor mudarmos de assunto rs já podemos fazer os exames agora Dr? Não quero ficar vendo minha bebê chorar (Acaricia seu rosto e seca suas lágrimas)
Henrique: Podemos sim
Dulce: Me desculpem, eu acabei me emocionando
Henrique: Não precisa se desculpar Dulce, eu compreendo
Christopher: Mas é muito fofa essa minha bebê (Lhe dá um beijo no rosto e a aconchega em seus braços)
Eles voltam a falar sobre o tratamento de Christopher;


 


Continua...


 


Respondendo aos coments;


MilkaGenise: "Nossa linda, quanta honra! Eu não mereço, mas te agradeço! Eu elogio a vc e sua fic pq é justo, vc é maravilhosa no q faz. Escreve com carinho, tem uma dedicação imensa, sempre responde nossos comentários. Mtu atenica comigo. Vc merece os parabéns! Ainda não acredito q vc me dedicou-os a mim. To super emocionada! Obrigado meu amor! E continua assim, sua fic me surpreende cada vez mais.
Amuuuh muitoooo! Meu vício!" Claro que merece Milka! Obrigada por sempre comentar os capítulos amre, eu fico muito agradecida pelos seus comentários e elogios que sempre são muitos haha essas palavras, vc não sabe como me alegra ler isso *-* escrever é um passatempo pra mim mas é como vc mesma disse eu escrevo com carinho sabe e tbm sempre pensando em vc`s, por isso é muito bom receber o reconhecimento assim com comentários e elogios sinceros das minhas leitoras.. sou muito agradecida, continuando Milka! :)


Lyce: "Continua gata,estou ansiosa pra que esse tratamento dele comece logo. Amandoooo essa fic." Continuando agora Lyce, acabou a ansiosidade rs obrigada amre *-*


Geoh : "Caralho!" EITA Geoh haha "Eu fiquei boquiaberta, sério. Cara, é tão lindo mostrar a superação do Chris e o apoio da Dul! Eles são tão fofos e cochinos também né haha Tomara que esse tratamento ajude muito o Chris e tanto as dores de cabeça quanto a cegueira desapareçam, achei ótimo que ele já tenha se adaptado mas ficar sem enxergar não é fácil de lidar não, querendo ou não ele se torna dependente da Dul (em outro sentido rs). Eu fico muito intrigada com essas briguinhas` deles, viu dona Darly? Rum! Haha, continua <3 Ps: Tô louca pra saber se vai melhorar algo da visão dele com esse tratamento rs" Que bom que curtiu Geoh, eu achei que seria legal mostrar isso a vc`s, acho muito fofo e lindo.. fico feliz que tenha gostado <3 sim, são muito fofos haha *-* vamos ver o q vai acontecer? Humm.. isso é verdade, não deve ser nada fácil.. adorei essa interpretação haha ah mas são apenas "briguinhas" mesmo Geoh, não briga comigo u.u haha continuando agora, vc já vai saber! ;)


Leethy - Vondyduleucker: "Amigaa, perdão pelo sumiço fiquei sem net!! Tô amando os posts, é lindo ver o quanto esses dis se amam e cuidam um do outro. A Dulce está se mostrando uma mulher incrivel estando ao lado do Chris para o que der e vier dois são feras!! Postaaa mais Darlyy Bjs" Tudo bem Leethy, vish.. que chato hein :( isso é horrivel né.. é lindo mesmo, quando escrevi só pensei na reação de vc`s rs *-* é bom ler momentos assim né, eu praticamente amo <3 a Dulce é uma companheira para casar, isso sim haha eles não dão folga nunca, sempre que podem se amam haha postando amiga, bjs! :)


Juh_RBDmaniaca: "Uau esse ucker é safadinho hein nem cego ele para kkk. continua" Vc achou mesmo que ele daria folga pra Dulce, Juh? haha O fogo não se apagou rs continuando *-*


Kezia Carolina: "Continua!!!" Continuando amre :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyloquita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Postando...   Christopher faz vários e demorados exames, por consequência de uma pequena mudança em seu estado ele teve que refazer alguns exames que já tinham sido feitos no mesmo dia;Dulce: Tá cansado amor? (Acaricia os cabelos do namorado e percebe o cansaço em seu olhar)Christopher: Não muito, meus olhos est&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 312



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Leethy - Vondyduleucker Postado em 02/03/2016 - 17:49:11

    Ain Darly, esse site não abre no meu celular. Por isso estou aqui rapidinho pra avisar e também pra pedir pra Postaaar mais pois não sei agora qnd voltarei aqui!! bjs e Continuaaaa

  • rafinhamartinsfranco Postado em 02/03/2016 - 10:44:20

    Quero saber quem foi o idiota que tocou a campainha , será que vem sofrencia por aí ?

  • cakaumoura Postado em 01/03/2016 - 11:15:35

    Continua please

  • rafinhamartinsfranco Postado em 25/02/2016 - 23:52:12

    Amiga quero ver eles casados com 2 filhos e um cachorro , brinks , sua fic está cada vez melhor

  • cakaumoura Postado em 24/02/2016 - 12:09:36

    Posta ++++++++

  • cakaumoura Postado em 21/02/2016 - 15:46:20

    Continua please

  • rafinhamartinsfranco Postado em 19/02/2016 - 22:09:33

    oba parece que vamos ter hot coisa boa

  • cakaumoura Postado em 16/02/2016 - 14:17:31

    Continua Linda

  • rafinhamartinsfranco Postado em 15/02/2016 - 17:30:14

    Menina sua fic está maravilhosa estou esperando ansiosamente pelos novos capítulos , desculpa ter sumido mais é que estou cheia de coisas essa semana mais semana que vem estou mais tranquila

  • Wildheart Postado em 12/02/2016 - 19:03:11

    Olá, sei que não comento muito mas estou sempre acompanhando (desculpe) mas eu queria pedir pra você divulgar a minha fic: Príncipe de Hollywood. http://fanfics.com.br/fanfic/51951/principe-de-hollywood-1-temporada-realeza-hol lywood-harry-potter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais