Fanfics Brasil - Capitulo 9 (Parte II) A Substituta (Adaptada AyA)

Fanfic: A Substituta (Adaptada AyA) | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 9 (Parte II)

22 visualizações Denunciar


Sentindo-se intensamente grata à borboleta colorida que havia trazido para eles um momento de tanta harmonia, Anahí continuou a comer. Estava tão feliz que nem reparava no que colocava na boca. Alfonso ficara satisfeito com a sua reação, e ela estava fora de si, de tanta felicidade. Naquele dia, seu casamento completava três meses! Três meses durante os quais foi forçada a admitir o fato de que, emocionalmente, era muito fraca para resistir aos desejos daquele grego exigente!


Com um simples toque, ele era capaz de transformar seus ossos em geleia, e os beijos ardentes tiravam-lhe completamente a sanidade! Quando as mãos másculas dele a acariciavam, Anahí se tornava uma criatura dócil, amorosa e ansiosa para agradar o marido que adorava... e que parecia se esquecer de que a ternura existia, no momento em que saía da cama.


Cada amanhecer encontrava Anahí cheia de vergonha por sua atitude, mas todas as noites Alfonso silenciava seus protestos com beijos atordoantes, que lhe tiravam totalmente a vontade de resistir. Assim, a única coisa que lhe restava era rezar, rezar pedindo ajuda a Deus, pedindo que Ele lhe mostrasse um modo de abrir uma brecha na carapaça de defesa do marido e assim libertar todos os bons sentimentos que ele afirmava não ter.


- Você sabe andar a cavalo? – Suas palavras interromperam abruptamente os pensamentos de Anahí.


- Sei, sim. Belinda e eu tínhamos um pônei, quando éramos crianças. E, quando ficamos maiores, ganhamos uma égua de um dos paroquianos de papai. Mas só eu andava nela, pois Belinda ficava impaciente com sua docilidade. Ela preferia os cavalos de nosso primo, que eram animais bem mais fogosos. Você anda ? – ela perguntou ingenuamente.


- Eu costumava andar – ele respondeu, levantando-se – e gostaria de começar de novo. Descobri que o fato de não ter nada para fazer é muito mais frustrante do que o desamparo, e é por isso que eu gostaria de voltar a cavalgar, mesmo tendo que me submeter à indignidade de uma rédea-guia. – Sorriu com desânimo antes de perguntar: - Você seria capaz de me guiar?


- Posso tentar – ela concordou com calma – desde que você escolha um cavalo bem manso e não tente fazer mais do que lhe permite a sua cegueira.


- E por acaso eu tenho outra opção, anjo da guarda? – Alfonso retrucou secamente, tentando esconder a excitação que a perspectiva de cavalgar lhe causava, e que fez Anahí sorrir.


- Na verdade, não – ela admitiu, animada. – Vou pedir a Nikos para selar dois cavalos, enquanto nos vestimos.


Meia hora depois, eles já estavam ao lado dos dois cavalos selados, prontos para montar. Observando o marido, Anahí não pôde deixar de comparar, com uma certa tristeza, suas calças de montaria, a camisa impecável e as botas altas e brilhantes com as calças jeans, a blusa desbotada e as sandálias que ela usava.


- “Endaksi”! – Nikos sorria aprovadoramente quando se afastou dos cavalos, depois de ajudá-los a montar. – Tenho certeza,”kirie”, que logo vão descobrir que não há necessidade de uma rédea-guia. Estes dois cavalos são muito amigos e estão acostumados a andar lado a lado.


- Acho que tem razão, Nikos – Alfonso concordou com alegria. Aliás, alegria demais, para o gosto de Anahí. – Uma rédea-guia pode ser muito perigosa nas mãos de uma pessoa que não ande realmente bem a cavalo. Pensando melhor, acho que sou covarde demais para me colocar à mercê da minha esposa – ele sorriu, para suavizar o efeito da rejeição – e por isso vou seguir o seu conselho, Nikos, e andar sozinho.


- Eu sei que sou perfeitamente capaz de... – Anahí começou a protestar acaloradamente.


- Fique quieta, por favor! – Alfonso ordenou com aspereza, quando os cavalos começaram a andar ao longo da estradinha. – Preciso compensar a minha falta de visão, concentrando-me nos sons que ouço à minha volta.


Com o coração na boca, Anahí limitou-se, dali em diante, a só falar quando precisa lhe dar instruções sobre a direção a seguir. No início ficava bastante nervosa quando tinha que lhe dizer para virar para um lado, ou para o outro, mas, à medida que progrediam pelo caminho que Nikos indicara, percebeu que ele acompanhava sem grande esforço.


Curiosa, ela fechou os olhos, fingindo que era cega, e descobriu que ser transportada no lombo de um cavalo em meio a uma escuridão completa era tão horrível quanto ficar pendurada na beira de um penhasco, quase caindo, à mercê da providência. Seu medo foi tanto, que mal conseguia ouvir o som dos cascos dos cavalos, os barulhinhos da natureza e os rangidos das selas, de tão alto que seu coração batia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Fale comigo – Alfonso pediu, sentindo-se mais relaxado e à vontade na sela. – Sei que estou sendo contraditório, mas o som da sua voz é importante, pois me ajuda a saber exatamente onde você está. - Falar sobre o quê? – Anahí perguntou, completamente sem inspiração. - O assunto não tem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maridamis Postado em 09/07/2016 - 03:11:45

    Quase morri com o final!!!

  • maridamis Postado em 09/07/2016 - 03:11:17

    Maravilhosa!!!! Apaixonada por essa fic!!!!! Quero maiiis!

  • foryouvondy👻 Postado em 06/05/2016 - 15:56:19

    Confesso que fiquei com um gostinho de quero mais kkk fanfic simplesmente linda!

  • michaelle_rbd Postado em 21/02/2016 - 16:12:13

    Amo rosas, que fofo ele as palavras ditas por Alfonso. Perfeito <3<3<3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/11/2015 - 14:07:11

    ai que lindooooooooooooooo amei amei de mais essa fic*

  • franmarmentini♥ Postado em 18/11/2015 - 14:01:15

    HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELE TA VENDOOOOOOOOOOOOOO

  • franmarmentini♥ Postado em 18/11/2015 - 12:41:02

    ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA VACA DA BELINDA

  • franmarmentini♥ Postado em 18/11/2015 - 11:56:30

    CREDO PQ ELE É CRUEL ASSIM COM A ANY TADINHA...

  • franmarmentini♥ Postado em 18/11/2015 - 10:32:46

    ELES VÃO CASARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  • franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 21:29:55

    Poncho é apaixonado por belindaaaa ecaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais