Fanfic: A Substituta (Adaptada AyA) | Tema: Ponny
- É a mesma coisa – ele disse, voltando a atenção para a esposa e sorrindo do modo mais doce que ela já vira. – Cris me garantiu que você está totalmente boa. É mesmo?
- É, sim... – Ela estremeceu sob o impacto daquelas lentes escuras, fixas em seu rosto, lembrando-se do olhar ardente, cor de oliva que se escondia por trás delas. – Estou me sentindo muito bem, agora. Sinto ter causado tanta preocupação. Foi uma tolice de minha parte ficar tantas horas no sol, sem proteger a cabeça. Lira me contou que você culpou Nikos pelo meu esquecimento. Por favor, não faça isso – pediu, ansiosa. – A culpa foi toda minha. Você me desculpa?
Alfonso puniu-a, fingindo pensar por alguns momentos, mas, quando sentiu o tremor da mão de Anahí, cedeu na mesma hora.
- Muito tempo vai se passar antes que eu possa olhar para aquele tolo do Nikos sem me zangar – disse secamente.- Mas você tem um espírito tão generoso, ”Annie”, que é difícil deixar de perdoá-la.
O raro elogio surpreendeu Anahí, que voltou os olhos sérios para o rosto do marido, à procura de um sinal de ironia. Obviamente Belinda também tinha se surpreendido com as palavras de Alfonso, pois aproximou-se mais deles, com um olhar interrogativo e frio como gelo. A suspeita que surgiu, então, na mente de Anahí, de que Belinda ainda não sabia de seu casamento, foi logo confirmada por seu vivo comentário:
- Ou você é dono de um radar interno, ou foi abençoado com o instinto de um pombo a caminho de casa, Alfonso. É incrível a facilidade com que você localizou a cama de Anahí. Se eu não conhecesse minha irmã muito bem, diria que você já percorreu esse caminho várias vezes, antes.
Contente pelo fato de o “sperveri” ter sido retirado, Anahí ficou vermelha como um pimentão e tentou livrar a mão dos dedos do marido. Ele parecia ter decidido conservar seu casamento em segredo, e ela se sentia grata por isso, pois sabia que não teria forças para aguentar as perguntas escandalizadas da irmã, se Belinda ficasse sabendo.
No entanto, seu ar embaraçado bastaria para revelar seu segredo sem a menor sombra de dúvida. Mas Belinda não tinha olhos para ninguém além de Alfonso, que recapturou a mão da esposa, levando-a aos lábios. Anahí o conhecia muito bem para ser enganada, e reconheceu imediatamente o prazer sádico, escondido atrás de sua resposta negligente:
- Mas que falha a minha! – Ele levantou a cabeça, sorrindo para Belinda com frieza. – Esqueci de lhe dizer que Anahí, agora, é minha esposa. Nós nos casamos há três meses...
Anahí soltou bruscamente sua mão da do marido, odiando-se por ser tão vulnerável ao toque de um homem cujo passatempo favorito era a crueldade.
- Casados? Você e Annie?- O olhar que Belinda lançou para a irmã era totalmente incrédulo. Mas o brilho de seus olhos se apagou logo, quando ela viu a verdade estampada no rosto corado e embaraçado de Anahí.
- Acho melhor nós deixarmos você descansar um pouco agora, ”ágape mou”. – Sem lhe dar tempo para responder, Alfonso inclinou-se e beijou-a na boca, longa e demoradamente. – Durma bem, ”Annie” – murmurou afetuosamente. – Talvez você possa nos dar o prazer de sua companhia, no jantar dessa noite.
Com um ar de comando, que nem mesmo Belinda teve coragem de desobedecer, ele indicou que já era tempo de saírem dali, deixando Anahí ofegante sobre os travesseiros, imaginando por que achava tão fácil amar um sujeito arrogante como aquele.
Logo que a porta se fechou atrás deles, ela decidiu que nada neste mundo faria com que descesse para jantar naquela noite. Mas depois de passar o resto do dia cochilando, estava tão aborrecida que acabou levantando e tomando um segundo banho. Sentiu-se tão bem com isso que percebeu que, se não saísse dali, pelo menos por alguns minutos, ficaria louca.
Lira chegou pouco depois, para ajudá-la a se vestir, mas Anahí mandou-a embora e se preparou sozinha, mudando de ideia uma dúzia de vezes sobre a roupa que ia usar. No fim, chegou à conclusão de que só podia escolher o chemisier branco que havia usado no dia do seu casamento, pois ela era o melhor de seus vestidos, apesar de estar longe de ser novo. Na hora do aperitivo, preparada para enfrentar o que desse e viesse, desceu. No entanto, no momento em que se aproximava da porta, esta abriu-se de supetão e Belinda entrou, elegantemente vestida, lindamente penteada e, obviamente, muito zangada.
- Muito bem! – ela exclamou. – Qual é a sua desculpa? Porque na certa você tem uma explicação bastante plausível para o seu comportamento. Um traidor sempre tem, afinal de contas!
- Traidor? – Anahí repetiu tolamente. – Como pode me chamar de traidora, quando tudo que fiz foi em seu benefício?
- Verdade? – seus olhos flamejavam de raiva. – Pode me explicar, então, qual o benefício que me fez, roubando o meu noivo de mim? Como teve coragem de forçar Alfonso a se casar com você, sabendo o quanto o amo... e o quanto ele me ama?
- Eu não o forcei a nada. – Seu rosto estava pálido como cera. – O nosso casamento foi ideia dele.
- Na certa ele pensou nisso porque estava louco para ter um pouco de companhia, além de estar cheio de desespero, achando que eu o abandonara – Belinda retrucou com amargura.
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- E você não o abandonou? – Anahí endireitou o corpo, assombrada com o fato de só naquele momento estar vendo quantas falhas tinha o caráter de sua irmã. – O que me diz de Alex Sirvent? Eu me lembro muito bem de ter ouvido você dizer que ia ficar noiva dele, dentro de poucos dias. Belinda abaixou a cabeça, ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 65
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maridamis Postado em 09/07/2016 - 03:11:45
Quase morri com o final!!!
-
maridamis Postado em 09/07/2016 - 03:11:17
Maravilhosa!!!! Apaixonada por essa fic!!!!! Quero maiiis!
-
foryouvondy👻 Postado em 06/05/2016 - 15:56:19
Confesso que fiquei com um gostinho de quero mais kkk fanfic simplesmente linda!
-
michaelle_rbd Postado em 21/02/2016 - 16:12:13
Amo rosas, que fofo ele as palavras ditas por Alfonso. Perfeito <3<3<3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/11/2015 - 14:07:11
ai que lindooooooooooooooo amei amei de mais essa fic*
-
franmarmentini♥ Postado em 18/11/2015 - 14:01:15
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELE TA VENDOOOOOOOOOOOOOO
-
franmarmentini♥ Postado em 18/11/2015 - 12:41:02
ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA VACA DA BELINDA
-
franmarmentini♥ Postado em 18/11/2015 - 11:56:30
CREDO PQ ELE É CRUEL ASSIM COM A ANY TADINHA...
-
franmarmentini♥ Postado em 18/11/2015 - 10:32:46
ELES VÃO CASARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
-
franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 21:29:55
Poncho é apaixonado por belindaaaa ecaaa