Fanfics Brasil - Capitulo 11 (Parte III) A Substituta (Adaptada AyA)

Fanfic: A Substituta (Adaptada AyA) | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 11 (Parte III)

711 visualizações Denunciar


Vermelho como um pimentão, Anahí apertou os dedos do marido, pedindo-lhe, em silêncio, para parar com aquilo, antes de se sentir tentando a contar que ela tinha uma pinta num dos seios, ou que não suportava carícias numa certa parte de suas costas, pois sentia cócegas.


Anahí percebeu que Alfonso sabia o que se passava pela sua cabeça, quando ele riu alto, e sua timidez aumentou no momento em que Helen e os membros de sua equipe, que estavam ali, começaram a rir também. Em pouco tempo a butique inteira ressoava com risos alegres e todos os rostos expressavam bom humor. Todos, menos um: Belinda estava furiosa, e seus olhos pareciam duas pedras azuis, frias e brilhantes.


Anahí tinha certeza de que a maioria dos homens se sentiria feliz se pudesse se livrar da amolação de decidir que roupas ficavam melhor em suas esposas, mas, quando Helen sugeriu a Alfonso que fosse para seu escritório particular, onde poderia fumar um cigarro, tomar um café e ouvir música com todo conforto, ele recusou o oferecimento, insistindo em ir com eles até o salão do primeiro andar, onde as modelos já estavam esperando, para desfilar o que de melhor havia na coleção da Casa de Herrera.


Apesar de ele ter dito, logo no começo, que Helen tinha excelente bom gosto, quando o desfile começou Alfonso assumiu o comando da situação. Ouvindo com atenção as descrições detalhadas que Helen fazia de cada roupa, e sentindo depois a textura do tecido, ele escolheu, guiado por um instinto admirável, os vestidos que melhor realçavam o corpo esbelto e delicado de Anahí. As perguntas dele pareciam não ter fim:


- Azul, você disse? Mas exatamente que tom de azul? Ah, sim, nós vamos ficar com esse. O tecido azul-acinzentado deve realçar os olhos azuis de minha esposa de um modo admirável. – Depois: - A seda branca fica muito bem em uma recém-casada. Concorda comigo, Helen? – E ainda: - Eu gosto do ruge-ruge do tafetá cinza-claro, mas creio que minha mulher vai achar um modelo tomara-que-caia muito ousado, para a sua modéstia.


Muito mais que uma hora havia se passado quando Anahí, não conseguindo mais se conter, protestou:


- Alfonso, por favor, não há necessidade de tanta extravagância... Vou levar anos para acabar com as roupas que você já comprou para mim!


- Mas você não vai usar esses vestidos até eles acabarem – Belinda disse, sentindo inveja da irmã, mas ao mesmo tempo contentíssima com o número de vestidos que Alfonso lhe dera de presente. – As esposas de homens multimilionários colocam de lado um guarda-roupa assim que acaba uma estação e surge uma nova moda. Aí, compram tudo de novo, de acordo com o que se está usando.


- Mas isso é um desperdício! – Anahí exclamou, chocada com o que acabara de ouvir e sentindo-se vagamente reconfortada pela lembrança de que sua posição, como esposa de Alfonso, era tão instável quanto a moda.


Provavelmente, nunca mais teria que passar por uma cena daquelas. Vencida pela determinação do marido de apresentar ao mundo a esposa mais bem vestida que podia haver, e pela vontade de Belinda, que só pensava em prolongar uma situação que estava lhe dando um tremendo lucro, Anahí recostou-se na poltrona, desanimada. Não conseguia imaginar onde poderia usar uma túnica de lamê dourado, com as calças combinando, quando voltasse para a casa do pai. Isso, sem falar no vestido de seda preta, que tinha um decote assustadoramente baixo, nas costas; nos incontáveis terninhos de veludo, seda e linho; nas inúmeras camisas de seda pura; e nos maravilhosos acessórios que acompanhavam cada um daqueles trajes.


Na verdade, em casa só poderia usar os vestidos de algodão, próprios para o dia. Quando Alfonso insistiu em ouvir nos mínimos detalhes a descrição de uma coleção inteira de lingerie, a hora de seu encontro com Nikos já havia passado há muito tempo. Com esperanças de que o paciente criado grego ainda não tivesse ido embora, e convencida de que já tinham visto tudo o que a loja possuía, Anahí resolveu usar o calor do meio ambiente como desculpa para escapar.


- Alfonso, preciso sair para respirar um pouco de ar puro. Está tão abafado aqui!


Mas, para seu desespero, Helen ouviu suas palavras e sentiu-se ofendida.


- Sinto muito – ela pediu desculpas cerimoniosamente – eu não havia percebido que você estava se sentindo mal. Ligamos o ar condicionado nesse ponto, porque geralmente a umidade estraga a maquilagem das garotas que desfilam a coleção. Vou dar ordens para que ele seja reajustado.


- Oh, mas eu não... – Anahí disse, aborrecida, no momento em que Helen desaparecia por trás de uma cortina de veludo negro.


- Ainda bem que estamos a ponto de sair daqui, para irmos à seção de peles, dona mentirosa - comentou Alfonso, zombeteiro, junto à orelha da esposa. – Senão, com o ar condicionado ligado na refrigeração máxima, mais a frieza bem justificada de Helen, você correria o risco de se transformar numa pedrinha de gelo.


- Eu não gosto de peles – ela declarou com sinceridade.


- Mesmo assim, você não deve ser egoísta – ele falou. E traiu seu conhecimento do caráter de Belinda com as palavras que disse em seguida: - Sua irmã nunca a perdoaria, se tentasse privá-la das migalhas que caem da sua mesa.


Mesmo assim, Anahí sentiu que não devia abandonar a luta.


- Eu sei que você acha Belinda divertida e que prefere a companhia dela à minha. Então, por que não... – Ela interrompeu-se abruptamente, quando o viu levantar a cabeça de supetão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Num tom de voz que a vez estremecer, assustada, ele ordenou: - Você não deve sair do meu lado, entendeu? Sua voz me faz ver, e eu dependo de suas instruções para me movimentar. Não quero ser puxado por aí como se fosse uma mula com tapa-olhos. Portanto, a sua presença me é imprescindível. No entanto, quando cami ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maridamis Postado em 09/07/2016 - 03:11:45

    Quase morri com o final!!!

  • maridamis Postado em 09/07/2016 - 03:11:17

    Maravilhosa!!!! Apaixonada por essa fic!!!!! Quero maiiis!

  • foryouvondy👻 Postado em 06/05/2016 - 15:56:19

    Confesso que fiquei com um gostinho de quero mais kkk fanfic simplesmente linda!

  • michaelle_rbd Postado em 21/02/2016 - 16:12:13

    Amo rosas, que fofo ele as palavras ditas por Alfonso. Perfeito <3<3<3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/11/2015 - 14:07:11

    ai que lindooooooooooooooo amei amei de mais essa fic*

  • franmarmentini♥ Postado em 18/11/2015 - 14:01:15

    HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELE TA VENDOOOOOOOOOOOOOO

  • franmarmentini♥ Postado em 18/11/2015 - 12:41:02

    ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA VACA DA BELINDA

  • franmarmentini♥ Postado em 18/11/2015 - 11:56:30

    CREDO PQ ELE É CRUEL ASSIM COM A ANY TADINHA...

  • franmarmentini♥ Postado em 18/11/2015 - 10:32:46

    ELES VÃO CASARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  • franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 21:29:55

    Poncho é apaixonado por belindaaaa ecaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar