Fanfics Brasil - Capitulo 13 (Parte I) A Substituta (Adaptada AyA)

Fanfic: A Substituta (Adaptada AyA) | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 13 (Parte I)

903 visualizações Denunciar


Belinda não ficou nem um pouco impressionada com o frasquinho verde escuro, cheio de perfume, que chegou a Karios dois dias depois. Ela levantou os olhos da revista que folheava com evidente desinteresse e fixou-os, aborrecida, em Nikos, que acabava de entrar na sala de estar com um pacotinho para Annie.


- O que é isso? – perguntou, com uma expressão de cobiça nos olhos azuis acinzentados, e apertou os lábios numa linha fina de desgosto quando seu olhar caiu sobre o nome “Anahí”, escrito com letras douradas num dos lados do frasquinho. A tampa selada, tão elegante, e a caixinha forrada de cetim, mostravam, sem sombra de dúvida, que aquele era um produto de qualidade.


- É um perfume criado especialmente para mim, por um amigo de Alfonso... – Anahí suspirou, sentindo o prazer que o presente lhe dava, ligeiramente diminuído pela lembrança do motivo que levara Alfonso a oferecê-lo. – Ele quer que eu use um perfume que seja só meu, um perfume que ele possa reconhecer instantaneamente, sempre que eu chegar perto dele. – Desatarraxando a tampa, ela colocou algumas gotas do perfume no pulso e sua fragrância doce, mas atordoante causou-lhe uma estranha emoção. – Oh, que delícia! – exclamou, estendendo o pulso para a irmã cheirar. – Christos é realmente um gênio!


- Um gênio psicológico seria uma definição mais exata para esse tal de Christos – Belinda disse vagarosamente. – Ele mostra que captou muito bem a sua personalidade, com esse perfume que evoca a figura de uma bisavó usando um vestido todo enfeitado com rendas, um chapeuzinho amarrado debaixo do queixo com fitas de cetim, luvas até os cotovelos e uma colônia com cheiro de rosas.


A grosseria de Belinda acabou com toda a alegria que Anahí estava sentindo. Gravemente ela contemplou a irmã, imaginando como duas pessoas que tinham sido tão unidas, que desde os primeiros anos de vida haviam partilhado todas as alegrias e tristezas, todas as esperanças e temores, podiam ter se afastado tanto uma da outra, a ponto de agora falarem e agirem como perfeitas estranhas. Mas ela ainda tinha um último segredo para partilhar, um segredo que na certa haveria de uni-las novamente,


restituindo-lhes a harmonia que sempre fizera parte de seu relacionamento.


- Bel... – Anahí hesitou, engolindo em seco.


- O que é? – Com um gesto irritado, Belinda afastou a revista. A solidão de Karios estava lhe dando nos nervos, de tal modo que qualquer diversão era bem-vinda, mesmo as conversas monótonas da irmã. E sua curiosidade foi despertada quando ela notou o rosto corado de Anahí, a boca que tremia indecisa, como se não soubesse se devia ou não se abrir num sorriso, os olhos que brilhavam como se tivessem uma luz interior, as curvas já bem arredondadas de seu corpo esbelto e a maturidade encantadora e surpreendente de sua fisionomia, geralmente tão melancólica. Uma onda de ciúme invadiu-a, e foi com impaciência e grosseria que ela disse: - Se você tem alguma coisa para me dizer, então, pelo amor de Deus, diga logo!


- Desculpe. – Anahí passou uma das mãos pelos olhos. – Se eu pareço hesitante é porque estou achando difícil dizer as palavras em voz alta. Acho... não – corrigiu, meneando a cabeça – estou praticamente certa de que vou ter um bebê!


O silêncio que caiu entre as duas irmãs foi tão intenso, que o tique-taque do relógio que ficava no hall podia ser ouvido com perfeição. Tensa, Anahí esperou pela reação de Belinda, examinando seu rosto chocado e incrédulo, à procura de algum sinal de prazer, de preocupação ou mesmo de resignação perante o fato de que Alfonso, como um futuro pai, estava fora de seu alcance. Mas tudo o que viu foi uma expressão de incredulidade, logo substituída por outra, de raiva violenta.


- Oh, sua gata traidora e calculista! – Belinda levantou-se de um salto, tremendo de ódio, abrindo e fechando as mãos como se estivesse lutando contra o impulso de atacar.


Anahí deu um passo para trás, colocando-se fora do alcance daquelas unhas vermelhas e pontiagudas, que pareciam prontas para arranhá-la.


- Eu não pretendia que isso acontecesse e tenho certeza de que Alfonso também não – protestou, confusa e surpresa. – Mas eu sei que ele vai aceitar, como eu já aceitei, e como você precisa aceitar, o fato de que o que sentimos não tem nenhuma importância, diante do bem-estar do bebê.


- Quer dizer que você ainda não lhe contou que está grávida? – Belinda perguntou. E quando Anahí negou, com um gesto de cabeça, ela gritou: - Então não deve lhe dizer!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Por quê? - Como é que você tem coragem de me fazer essa pergunta, quando sabe muito bem que Alfonso se casou com você levado por um impulso de momento, sem se preocupar com a criatura anônima que ia partilhar sua cama, uma vez que parecia certo de que não poderia ter a mulher que realmente amava? E agora, justamente quando ele est&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maridamis Postado em 09/07/2016 - 03:11:45

    Quase morri com o final!!!

  • maridamis Postado em 09/07/2016 - 03:11:17

    Maravilhosa!!!! Apaixonada por essa fic!!!!! Quero maiiis!

  • foryouvondy👻 Postado em 06/05/2016 - 15:56:19

    Confesso que fiquei com um gostinho de quero mais kkk fanfic simplesmente linda!

  • michaelle_rbd Postado em 21/02/2016 - 16:12:13

    Amo rosas, que fofo ele as palavras ditas por Alfonso. Perfeito <3<3<3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/11/2015 - 14:07:11

    ai que lindooooooooooooooo amei amei de mais essa fic*

  • franmarmentini♥ Postado em 18/11/2015 - 14:01:15

    HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELE TA VENDOOOOOOOOOOOOOO

  • franmarmentini♥ Postado em 18/11/2015 - 12:41:02

    ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA VACA DA BELINDA

  • franmarmentini♥ Postado em 18/11/2015 - 11:56:30

    CREDO PQ ELE É CRUEL ASSIM COM A ANY TADINHA...

  • franmarmentini♥ Postado em 18/11/2015 - 10:32:46

    ELES VÃO CASARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  • franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 21:29:55

    Poncho é apaixonado por belindaaaa ecaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais